Interessante e Humor - página 4608

 
Igor Makanu:

tem de ser optimista! .... como a velha piada sobre o velho e jovem touro..... não há necessidade de apressar, então vamos descer e bicar todo o rebanho ))))

Já não sou jovem, não posso esperar, há anos que andamos a pedir as coisas mais simples.

Faz-me lembrar a indústria automóvel doméstica, quando produzem outro carro de lixo e contam os seus benefícios em comparação com o anterior. Mas o paradoxo é que esta inovação é o padrão no carro chinês mais barato.

 

A bateria de lítio-enxofre mais eficiente do mundo foi desenvolvida.

https://econet.ru/articles/razrabotana-samaya-effektivnaya-v-mire-litiy-sernaya-batareya

Разработана самая эффективная в мире литий-серная батарея
Разработана самая эффективная в мире литий-серная батарея
  • econet.ru
Представьте себе, что у вас есть доступ к аккумулятору, который может питать ваш телефон в течение пяти дней подряд, или позволить электромобилю проехать более 1000 км без «дозаправки». Исследователи из Университета Монаш находятся на пороге коммерциализации самой эффективной в мире литиево-серной (Li-S) батареи, которая может превзойти...
 
Pavel Gotkevitch:

A bateria de lítio-enxofre mais eficiente do mundo foi desenvolvida.

https://econet.ru/articles/razrabotana-samaya-effektivnaya-v-mire-litiy-sernaya-batareya

Não o li, apenas mencionando de passagem que a utilização em massa de baterias de lítio para veículos eléctricos é impossível, não há lítio suficiente para todos. Li um artigo de um construtor de veículos eléctricos. Portanto, é apenas uma solução temporária. Há muito tempo que trabalham com baterias nucleares, para telefones, entre outras coisas.

 
Pavel Gotkevitch:

A bateria de lítio-enxofre mais eficiente do mundo foi desenvolvida.

https://econet.ru/articles/razrabotana-samaya-effektivnaya-v-mire-litiy-sernaya-batareya

baterias de licer :-)


> tem acesso a uma bateria que pode alimentar o seu telefone durante cinco dias consecutivos

foda-se :-) devem tê-lo perdido algures... eu costumava carregar o telefone uma vez em cada duas semanas :) o velho erikson gastava os botões antes da bateria se degradar

 
Maxim Kuznetsov:
baterias de licer :-)


> tem acesso a uma bateria que pode alimentar o seu telefone durante cinco dias seguidos

Bljatn :-) perdido algures... eu costumava carregar o telefone uma vez em cada duas semanas :) o velho botão erikson gastava antes de a bateria se degradar

Tenho um smartphone chinês com uma bateria de 5000 mA. Cobro uma vez a cada quinzena se não estiver muito interessado em jogar jogos e utilizo-a principalmente apenas para chamadas. Para o bem da experiência, testei-a em modo de espera durante 3 semanas e meia.

 

Brian Johnson e o Lada ;) Não resistiu ao lançamento


No caso de alguém não saber, Brian Johnson é o vocalista principal da AC/DC.

P: O pior carro que já conduziu?

R: Eu tinha um Maxi que parecia uma caixa de fósforos com esteróides. Só se podia adivinhar pelo volante que se tratava de um carro.

Mas fica ainda pior, o meu vizinho tinha um Lada.

Qual é a diferença entre um Lada e uma ovelha? É menos embaraçoso conduzir uma ovelha

 
Vitaly Muzichenko:

Brian Johnson e o Lada ;) Não resistiu ao lançamento


No caso de alguém não saber, Brian Johnson é o vocalista principal da AC/DC.

P: O pior carro que já conduziu?

R: Eu tinha um Maxi que parecia uma caixa de fósforos com esteróides. Só se podia adivinhar pelo volante que se tratava de um carro.

Mas fica ainda pior, o meu vizinho tinha um Lada.

Qual é a diferença entre um Lada e uma ovelha? É menos embaraçoso conduzir uma ovelha.

O que é que se está a afastar da política?

Uma ovelha?

Hehe))

 

.


 
Ivan Butko:

.


Heh, engraçado))))

 

wrestling ;)