Interessante e Humor - página 4622

 
Igor Makanu:

Wakalewood africano, Uganda

.... mesmo sobre o tema do fórum, penso que é uma opinião individual bem estabelecida sobre o fórum sobre ter algum tipo de individualidade e trazer inovação às massas

))))

20:50 - sobre o que é que ele está a falar? Um partidário bielorrusso?

 

Olá a todos. Estou um pouco constipado. Gripe ou algo parecido.

A minha mulher deu-me duas pílulas. Um é vermelho e o outro é verde.

Não sei qual escolher. Talvez eu seja o escolhido???????????.......


 
Aleksandr Yakovlev:

Olá a todos. Estou um pouco constipado. Gripe ou algo parecido.

A minha mulher deu-me duas pílulas. Um é vermelho e o outro é verde.

Não sei qual escolher. Talvez eu seja o escolhido???????????.......


- Doutor,a minha insónia está a matar-me.

- Aqui estão duas pílulas para si. Beba um. Se acordar, beba o segundo.

 
Aleksandr Yakovlev:

Eu nem sequer sei qual escolher. Talvez eu seja o escolhido???????????.......

funcionaria se as pílulas me fossem entregues por um grande negro.

Dmitry Fedoseev:

20:50-- de que é que ele está a falar? Um partidário bielorrusso?

não sei, mas ontem é o Dia de África, por alguma razão foi publicada uma história em Habra sobre programas espaciais africanos - a mesma essência da cinematografiahttps://habr.com/ru/post/485630/

 
Igor Makanu:

Não sei, mas ontem foi o Dia de África, por alguma razão foi publicada uma história em Habra sobre programas espaciais africanos - a essência é a mesma que a indústria cinematográficahttps://habr.com/ru/post/485630/

Existe, no entanto, uma diferença significativa entre Afro-cinema e Afronautics) African Nollywood já ultrapassou Hollywood no número de filmes produzidos e fica atrás apenas de Bollywood indiano)

Os seus filmes não são claramente piores do que os russos).


 
Aleksey Nikolayev:

Os seus filmes não são claramente piores do que os filmes russos)

Não posso dizer nada sobre os novos russos - eles não os mostram na televisão, sou demasiado preguiçoso para ir aos cinemas, por isso nem consigo adivinhar o que há de novo lá..... Bem, na noite de Ano Novo, o miúdo foi ver alguns filmes de ficção científica russos, e disse que não eram interessantes.

aqui está acinematografia afro.


 
Igor Makanu:

aqui estáa afro-cinematografia

Há exactamente 10 segundos de cinema comercial africano normal (Nollywood nigeriano) no clip (do 6º ao 16º segundo). É claramente algo como a outrora popular "rapariga escrava isaura" na Rússia).

O resto é o habitual esquema do YouTube com características africanas (tal é o trabalho do ugandês que mencionou anteriormente). Aqui está outro exemplo feito não em África)


 
Aleksey Nikolayev:

O cinema comercial africano normal (Nollywood nigeriano) tem exactamente 10 segundos no clip (do 6º ao 16º segundo). Isto é claramente algo parecido com a outrora popular "isaura escrava" na Rússia).

O resto é um esquema habitual no YouTube com características africanas (tal é o trabalho do ugandês mencionado anteriormente).

OK, então isso faz sentido - é evidente que a cinematografia em África existe mais ou menos

ZS: Não compreendo a situação, é o segundo dia em que continuo a tropeçar em referências a África na Internet... contra o pano de fundo dos vírus chineses, o moderador aqui publicou uma notícia -"África do Sul no calendário económico", começo a suspeitar que eles querem vender-nos acções africanas a algumas centenas por ano %.... mas em moeda local ))))

 
10 лет назад один трейдер обрушил рынок США. Сегодня он избежал наказания
10 лет назад один трейдер обрушил рынок США. Сегодня он избежал наказания
  • РБК
  • quote.rbc.ru
6 мая 2010 года фондовый рынок США пережил Flash Crash — кратковременный катаклизм, устроенный всего одним человеком. Рассказываем историю Навиндера Сингха Сарао, который нанес финансовому рынку ущерб в $1 трлн «Черный четверг» — так назвали события 6 мая 2010 года на фондовых рынках США, когда индекс Dow Jones за пять минут рухнул на 600...
 
Aleksandr Yakovlev:

Olá a todos. Estou um pouco constipado. Gripe ou algo parecido.

A minha mulher deu-me duas pílulas. Um é vermelho e o outro é verde.

Não sei qual escolher. Talvez eu seja o escolhido???????????.......


A pílula verde cura.

O vermelho elimina os efeitos secundários do verde.

O verde precisa definitivamente dele.

vermelho é bom para a diarreia).