Interessante e Humor - página 3765

 
Dmitry Fedoseev:

Ou talvez não um provocador, mas um educador. Estou profundamente grato pelas fotos de veículos militares... As impressões são surpreendentes - o quanto se parecem com caixões. Pergunto-me se será uma piada do desenhador (se assim se pode dizer, o desenhador esteve envolvido no desenvolvimento do aspecto das carrinhas:), aconteceu por acidente (a partir da optimização do consumo de material e do processo de fabrico), ou foi originalmente pretendido dessa forma - a partir de uma propensão geral para a necrofilia.

não, estes caixões parecem-se com veículos militares

este desenho não é uma brincadeira, mas tem razões bastante práticas.

 
Alexandr Bryzgalov:

Não, estes caixões parecem-se com veículos militares.

Este desenho não é uma brincadeira, mas tem razões bastante práticas.


É claro que sim. Afinal de contas, os carros foram inventados primeiro))))

( o correio é pago pelo Departamento de Estado )

 
михаил потапыч:


É claro que sim. Na verdade, os carros foram inventados primeiro ))))

( correio pago pelo departamento de estado )

Bem, costumavam enterrar pessoas sem caixões nos tempos antigos,

quando é que começaram sequer a enterrar em caixões?

Bem, a imagem de um caixão, por exemplo, não tem nada a ver com a forma dos veículos militares actuais).

O correio foi pago por Transaction Repeater Full

 
Alexandr Bryzgalov:

Bem, eles costumavam enterrar sem caixões em tempos antigos,

quando é que começaram a enterrar em caixões?

Bem, a imagem de um caixão, por exemplo, não tem nada a ver com a forma dos veículos militares actuais).



Sim, sim, eles enterraram-nos em carros.
 

quando é que esta forma de caixão foi criada?

era a forma do caixão em questão?


 
Alexandr Bryzgalov:

...

era a forma do caixão em questão?



É mais ou menos isso mesmo. Sem a protrusão no topo.
 
Dmitry Fedoseev:

É mais ou menos isso mesmo. Sem a protrusão no topo.

Os veículos militares têm este formato para ter mais hipóteses de fazer ricochete, não sei como lhe chamam.

Não sei quando começaram a fazer caixões como este, é mais difícil de fazer e normalmente mais caro do que uma caixa normal, talvez seja daí que vem a forma.

 
Гроб — Википедия
Гроб — Википедия
  • ru.wikipedia.org
Общеславянское слово «гроб» имеет первоначальное значение — «яма», «могила». Древние славяне в дохристианский период не хоронили покойных в том гробу, который подразумевается современным значением этого слова. Умершего опускали в могилу, выкопанную в земле в виде большого дома, клали туда его одежду, съестные припасы, сосуды с напитками и...
 

Há algumas boas notícias

 
михаил потапыч:

Há algumas boas notícias

"se um homem não começar a trabalhar em si mesmo, o diabo encontrará outro trabalho para ele encontrar falhas nos outros?"