Interessante e Humor - página 1879

 
ALXIMIKS:

Mas ao longo dos anos, a Rússia tem exterminado a cultura ucraniana o melhor que pode.

A atitude em relação ao povo ucraniano é vertida através de ecrãs de televisão zombie, e os mentirosos e hipócritas são bem-vindos e promovidos pelas mais altas patentes do Estado.

A Ucrânia já tem bastante deste tipo de bem, porquê mais?

http://maidanua.org/2013/12/sasha-koltsova-pereproshyvka-norm/

Vá lá... O que aconteceu ao seu cabelo? Onde está o estrondo? É culpa da Rússia?

Parem de culpar outro país pelos vossos fracassos (não estou a falar de personalidades). Deve começar por si primeiro, em vez de culpar o seu vizinho.

 
artmedia70:

Vá lá... O que aconteceu ao seu cabelo? Onde está o estrondo? É culpa da Rússia?

Parem de culpar outro país pelos vossos fracassos (não estou a falar de personalidades). Deve começar por si primeiro, em vez de culpar o seu vizinho.

É exactamente isso que normalmente se faz (culpar).
 
FAQ:
É exactamente isso que normalmente se faz (culpar).

Onde? Onde estão as minhas acusações? Disse-lhe a verdade simples - para mudar a sua vida, tem de começar por si mesmo, não culpar o outro tio.

O quê, que acções suas estão os russos a fazer para o impedir de viver?

 
На злобу дня
На злобу дня
  • 2013.12.09
  • masterok
  • masterok.livejournal.com
А что, не так ? :-) А вот кстати, украинский ПРОТИВ русского и история ЛЬВОВА
 
FAQ:
É exactamente isso que normalmente se faz (culpar).

Não se torne pessoal. A Rússia não é o problema, está a zelar pelos seus próprios interesses, nomeadamente para impedir que as bases da OTAN apareçam no território de um Estado vizinho.

Tem outro problema: o desejo de Yanukovych de se manter no poder por todos os meios. Caso contrário, o negócio familiar ficará arruinado. Ou ainda pior. Tem medo da lustração, coitado. E há um exemplo do país vizinho onde o presidente fez uma operação de limpeza em 2010. Nove candidatos foram encarcerados após as chamadas eleições. E a Europa comeu-a, os embaixadores trouxeram as credenciais. Os vencedores não são julgados. O perigo é real, agora que isto vai acontecer. E com quem está melhor, o Ocidente ou o Oriente, é outra questão, não é actual agora.

 
artmedia70: ... O quê, que acções estão os russos a fazer para tornar a sua vida miserável?
Porque eles apoiam o nosso governo ladrão. E não os russos, mas a máquina estatal russa, que é igualmente podre e fraternal para os nossos poderosos governantes neste sentido.
 
ALXIMIKS:

Mas ao longo dos anos, a Rússia tem exterminado a cultura ucraniana o melhor que pode.

A atitude em relação ao povo ucraniano é vertida através de ecrãs de televisão zombie, e os mentirosos e hipócritas são bem-vindos e promovidos pelas mais altas patentes do Estado.

A Ucrânia já tem bastante deste tipo de bem, por que outro motivo?

http://maidanua.org/2013/12/sasha-koltsova-pereproshyvka-norm/

Tenho uma atitude positiva em relação a qualquer nação, mas a minha atitude não é inequívoca apenas em relação às estruturas de poder de qualquer país. São as autoridades que estão encarregadas do jogo principal. Penso que a simples mudança de lado não resolverá os problemas e está longe de ser uma solução. Para a UE, trata-se apenas de negócios. Para mudar alguma coisa, é preciso começar de dentro do país. Para tal, é necessário alterar toda a estrutura, e não apenas a parte superior, caso contrário recomeçará tudo de novo. E para fazer isso, é preciso fazer muito trabalho. Não basta simplesmente sair e demolir um monumento para mudar.
 
GaryKa:
Porque eles apoiam o nosso governo ladrão. E não os russos, mas a máquina estatal russa, igualmente podre e, neste sentido, fraternal aos nossos poderosos governantes.
Mudar o governo para um incorruptível. Não haverá ninguém a quem culpar. )
 
 
Olegts:

Não se torne pessoal.

Os vencedores não são julgados.

O slogan dos selvagens.

Como é que o mantém pessoal, por amor de Deus. Como é que me dirijo a si? Na terceira pessoa?