Interessante e Humor - página 3771

 
Galina Bobro:

Não, esse é o tipo de "acessório" com que se vai para as garrafas... Parece aquela famosa mala axadrezada do mercado.

Parece exactamente como uma bolsa axadrezada, e pode ser a mesma, mas com pegas de couro :)

 
Galina Bobro:

Eu vi a bolsa.

O meu marido ficou chocado com o preço.

E isso faz-me lembrar algo...


Em algum lugar na web havia fotos dessas mesmas bolsas vermelhas e pretas verificadas, queridas por todos os fabricantes de vaivéns, mas numa marca e por dinheiro obsceno ))))

Bem, excepto que o tamanho não é meia tonelada como para os vaivéns, mas um pouco menor.
 
Vitaly Muzichenko:

Parece exactamente uma bolsa em xadrez, e pode ser uma, mas com pegas de couro :)


Mais como um saco de rabo de macaco, uma raça rara.


 
 
Galina Bobro:

Vi a mala de mão -https://www.balenciaga.com/us/bazar-handbags_cod45316922qp.html

O meu marido está chocado com o preço.

E isso faz-me lembrar algo...


O que é e como é que entrou? Parece uma loja de raridade soviética.

Aqui está um cesto para 2tz - https://www.balenciaga.com/us/panier-handbags_cod45331278ja.html#/us/women/top-handles

Balenciaga Bistrot Tote S | | Women's Panier Handbags
Balenciaga Bistrot Tote S | | Women's Panier Handbags
  • www.balenciaga.com
Discover the latest collection of Balenciaga Panier Handbags for Women at the official online store.
 
Dmitry Fedoseev:

O que é e como é que entrou? Parece uma loja de raridade soviética.

Aqui está um cesto para 2tz - https://www.balenciaga.com/us/panier-handbags_cod45331278ja.html#/us/women/top-handles


Antes de comprar um cesto, é aconselhável encomendar um deflopé de um restaurante melhor.

 

Datas interessantes



A 18 de Junho, 860 Askold e as forças de Dir tomaram a capital bizantina sob cerco.


"No Verão de 6374 Askold e Dir foram aos gregos e chegaram ao 14º Verão do rei Miguel", - com estas palavras o Conto dos Anos do Tempo descreve uma marcha militar dos lendários príncipes de Kiev para a capital do império bizantino Constantinopla.

Esta campanha foi a continuação das campanhas Russ sobre cidades romanas - Surozh (Sudak) no final do século VIII - início do século IX e Amastrid (cidade na costa sul do Mar Negro, agora Amasra turca) cerca de 842. Só agora o exército russo balançou sobre a capital do império mais poderoso


18 июня 860 года дружины Аскольда и Дира взяли в осаду столицу Византии
18 июня 860 года дружины Аскольда и Дира взяли в осаду столицу Византии
  • politikus.ru
«В лето 6374 иде Аскольд и Дир на греки и приидоша в 14-е лето Михаила царя», - такими словами описывает Повесть Временных Лет военный поход легендарных киевских князей на столицу Византийской империи Константинополь. Этот поход являлся продолжением походов руссов на ромейские города – Сурож (Судак) в конце VIII - начале IX веков и Амастриду...
 
Dmitry Fedoseev:

O que é e como é que entrou? Parece uma loja de raridade soviética.


Pensei que este quadro era falso. Decidiu verificar o que está à venda hoje em dia e aqui está...


 
Galina Bobro:

Pensei que esta fotografia era falsa. Decidiu verificar o que está à venda hoje em dia e aqui está...

É claramente uma falsificação).
 
Vitaly Muzichenko:
A foto é claramente um kolhoz)
Micro ou mesmo nano-sewing :)