Interessante e Humor - página 3764

 
Sergey Golubev:

Não medo, mas SEO ... Porque é que este portal precisaria de procurar no google algumas palavras como ...

Chega desta conversa política e de discussões.
Ou pegarei no pecado e proibi-lo-ei.


Leva o pecado.

Ou eu ajudo-o.

Ainda não compreendo nada sobre o partido) e ainda não há eleições. Não importa).

 

Oops, uma última coisa ... Perguntava-me se tinha afixado e esquecido o humor.

https://www.instagram.com/valery_ch17/

É isso, tomem um banho. Adeus a todos).

Валера Чернов (@valery_ch17) • Фото и видео в Instagram
Валера Чернов (@valery_ch17) • Фото и видео в Instagram
  • www.instagram.com
273 подписчиков, 169 подписок, 126 публикаций — посмотрите в Instagram фото и видео Валера Чернов (@valery_ch17)
 
Калинка Малинка в Торговом центре \ Russian song Kalinka Malinka at mall by choir
Калинка Малинка в Торговом центре \ Russian song Kalinka Malinka at mall by choir
  • 2015.07.14
  • www.youtube.com
Неожиданный флешмоб для покупателей торгового центра. Unexpected russian song at trade center! Mall staff singing for their customers!! Титры: Генеральный пр...
 
михаил потапыч:


Ahh))) Posso perguntar qual delas? Uma das partes

E para não se levantarem duas vezes -agora há julgamentos em São Petersburgo para os detidos no Champ de Mars.

Entre as pessoas detidas encontram-se pessoas aleatórias. Por exemplo, duas turistas do sexo feminino da Ossécia do Norte. Uma mãe e a sua filha. Eles vieram para ver. Petropavlovka, Dvortsovaya, Marsovo Pole... Demos uma vista de olhos. No início a mãe estava a ser julgada e apesar da repressão, até o juiz podia ver que ela não tinha nada para fazer. Eles deixaram-na ir. A filha foi julgada mais tarde e foi-lhe dado 10 dias na prisão. O que deve fazer a mãe? Já devem estar a caminho de casa. A mãe está a mendigar durante 10 dias. Para estarmos juntos. E assim foi. O czar é bondoso.
Derrote os provocadores que vieram aos locais das festividades de missa
 
Não há sugestões de melhoria, apenas ressentimento.
 
Alexandr Bryzgalov:
Ele não tem sugestões de melhoria, apenas indignação.

Todos nós nos ressentimos de algo, todos nós nos ressentimos de algo.

Mas foi ele que publicou a foto com a polícia de choque e depois a história com as vítimas inocentes. E há tons políticos absolutamente concretos.

Este é um provocador político.

 
СанСаныч Фоменко:

Todos nós nos ressentimos de algo, todos nós nos ressentimos de algo.

Mas foi ele que publicou a foto com a polícia de choque e depois a história com as vítimas inocentes. E há tons políticos absolutamente concretos.

Este é um provocador político.


Ele deve ser banido! Um provocador. Uma questão política. Woof.

 
СанСаныч Фоменко:


E depois a história com as vítimas inocentes.

Adolescentes que recebem de 3 a 5 mil rublos por um fim-de-semana como rebanho de ovelhas :) Acho realmente engraçado, estes adolescentes não compreendem nada, não têm um bom emprego, não sabem como comparar, por isso sabem como gastar o dinheiro - em álcool e drogas :) Claro, há aí cinco por cento de ovelhas inteligentes.

Tudo isto é verdade!

 
СанСаныч Фоменко:

Todos nós nos ressentimos de algo, todos nós nos ressentimos de algo.

Mas foi o único que afixou a foto com a polícia de choque e depois a história com as vítimas inocentes. E há tons políticos absolutamente concretos.

Este é um provocador político.


Ou talvez não um provocador, mas um educador. Estou profundamente grato pela foto com veículos militares... As impressões são surpreendentes - o quanto se parecem com caixões. Pergunto-me se é uma piada de designer (se assim se pode dizer, o designer esteve envolvido na concepção do aspecto das carrinhas:), aconteceu por acidente (a partir da optimização do consumo de material e do processo de fabrico), ou foi originalmente pensado dessa forma - a partir de uma propensão geral para a necrofilia.
 
СанСаныч Фоменко:

Todos nós nos ressentimos de algo, todos nós nos ressentimos de algo.

Mas foi ele que publicou a fotografia com a polícia de choque e depois a história com as vítimas inocentes. E há tons políticos absolutamente concretos.

Este é um provocador político.

Disparar e proibir a criatura. Provocateur. Política