Interessante e Humor - página 3767

 
Alexander Laur:


Informação para reflexão:

2. o teste da traição.

Aqui está um com o qual concordo plenamente. Criticar os méritos é digno, regozijar-se com os fracassos é desprezível.

Mas leia novamente o meu post acima.
 
Andrey Dik:

Por favor, diga-me, nas partes americana e baleeira do fórum, será que algumas pessoas envergonham o seu país tanto como nós temos aqui alguns "camaradas"?

Se assim for, então não há mais perguntas. E se não, então porque não o fazem de acordo consigo?


Não existe tal coisa aí. E outros países também não estão a ser vilipendiados.
Tentam manter a marca do seu país (para não se desonrarem a si próprios e ao seu país em frente de numerosos representantes de outros países).

Por exemplo, o fórum inglês tem muito mais nacionalidades e países (e religiões) diferentes do que aqui. E todos estão normalmente a comunicar.

Ocasionalmente alguma rudeza (sem luta, apenas uma palavra má que alguém diz a outra pessoa), mas os outros utilizadores respondem rapidamente, como "cuidado com a língua", mas é muito raro ... provavelmente uma vez de seis em seis meses.

Não permitem discussões lá porque se apercebem que não estão em casa:

  • que o fórum inglês não é um fórum do Reino Unido e dos EUA, mas um fórum internacional;
  • Também - como há tantos países, todos tentam manter uma marca e um rosto do seu país, e pode ler frequentemente, por exemplo, "Peço desculpa pelo meu inglês, .... Eu sou de [nome do país]". As pessoas indicam voluntariamente o seu país (porque lá existem muitos países).

-------------------

Qual é o problema aqui tal como o vejo?
O problema é que muitas pessoas simplesmente esquecem que esta não é a parte russa (e não a russa) do fórum. É a mesma parte internacional do fórum que o inglês, apenas em russo. E todos devem sentir-se confortáveis aqui.

Em inglês, por exemplo, se algo pode ofender outro utilizador de outro país (algum fio ou correio) - devido à legislação ou costumes desse país, etc. - outros utilizadores simplesmente não publicam sobre o assunto.

Muitas pessoas gostam deste tipo de conforto, por exemplo, os indonésios de uma vez pediram um fio em indonésio na secção inglesa. Os moderadores deram-lhes permissão (e já existem 63 páginas com indicadores e gráficos neste ramo). Algures existe um ramo em francês ...

A falta de problemas de comunicação é uma grande vantagem (também para serviços e para levar os clientes aos serviços, etc.).

 
Alexander Laur:


Informação para reflexão:

1. Quem diz o quê e porquê


2. o teste da traição.


Espero que estes dois exemplos o ajudem a "separar mais o trigo do joio" nas discussões sobre os problemas do seu país.


Os seus ideólogos fariam bem em estudar primeiro a história. Não sabe que Matrosov era um homem alistado?
 
Andrey Dik:

Sim.

Também, só por uma questão de reflexão. Nomeia-me pelo menos um líder revolucionário que foi útil à sociedade antes das suas actividades revolucionárias. Para que ele tivesse trabalhado como um torneiro com o 6º grau durante 30 anos, ensinasse aos jovens as habilidades e truques do seu ofício, ou tivesse sido o melhor neurocirurgião durante 20 anos, ou escrito contos e poemas infantis durante 40 anos, e depois boom - líder do revolucionário! Não existem tais revolucionários, todos indivíduos inúteis para a sociedade, eles são apenas construídos com astúcia para fazer uma vida para si próprios sobre os ossos dos outros.


Portanto, um torneiro, um neurocirurgião, etc. - são criadores. E qualquer revolucionário é um destruidor.
 
Alexey Volchanskiy:

Portanto, um torneiro, um neurocirurgião, etc. - são criadores. Qualquer revolucionário é um destruidor.
Foi o que eu disse. Mas um líder revolucionário não é apenas um destruidor, ele é um destruidor astuto e sem princípios.
 
Andrey Dik:

Sim.

Também, só por uma questão de reflexão. Nomeia-me pelo menos um líder revolucionário que teve uma utilidade para a sociedade antes das suas actividades revolucionárias. Para que ele tivesse trabalhado como um torneiro com o 6º grau durante 30 anos, ensinasse aos jovens as habilidades e truques do seu ofício, ou tivesse sido o melhor neurocirurgião durante 20 anos, ou escrito contos e poemas infantis durante 40 anos, e depois boom - líder do revolucionário! Não existem tais revolucionários, todos indivíduos inúteis para a sociedade, eles são apenas construídos com astúcia para fazer uma vida para si próprios sobre os ossos dos outros.

Lech Walesa, ao que parece, era um simples electricista, mas tornou-se o líder do movimento político na Polónia. Ele deve ter tido uma boa língua. Isso é a coisa mais importante para um político. Quando servi como chefe do serviço técnico de rádio na base de mísseis, o nosso suboficial geral costumava brincar: "Tens de limpar o teu local de trabalho no fim do dia, mas eu não tenho de o fazer, eu calo a boca e pronto").
 
Andrey Dik:
Foi o que eu disse. Mas um líder revolucionário não é apenas um destruidor, é um destruidor astuto e sem princípios.

E a sua amada União Soviética? Foi o resultado de uma revolução.
 
 
khorosh:
Lech Walesa, ao que parece, era um simples electricista e tornou-se o líder de um movimento político na Polónia. Ele deve ter tido uma boa língua. Isso é o mais importante para um político. Quando servi como chefe do serviço técnico de rádio na base de mísseis, o nosso suboficial geral costumava brincar: "Tens de limpar o teu local de trabalho no fim do dia, mas não tenho de o fazer, calo a boca e é tudo).
Um simples electricista? - Todos têm algum tipo de especialidade após a sua educação primária, mas não é essa a questão. A questão é se ele foi útil à sociedade ANTES das suas actividades revolucionárias?
 
Andrew Petras:


Observei 1 minuto e 11 segundos. "Dizem que estão a ordenhar galinhas em Moscovo". Mas o facto é que anteontem fui às compras, procurando uma lâmpada com uma temperatura de cor elevada, e todas as lojas - "o que é?" e olharam-me com espanto. De 4 lojas apenas uma não teve uma resposta selvagem à pergunta sobre a temperatura da cor, mas tiveram outras surpresas. Mas havia um voo para o espaço, uma casa experimental de uma impressora 3D.

Em contraste, recordando os anos 80, os japoneses desenvolveram um monitor LCD mas disseram que nunca o veriam, era demasiado caro... e depois, sem mais nem menos, inundaram o mundo com monitores LCD baratos.

É por isso que se deve olhar para o mundo real e não para vídeos de propaganda.