Interessante e Humor - página 3766

 
Alexandr Bryzgalov:
"Se um homem não começar a trabalhar em si mesmo, o diabo vai encontrar-lhe outro emprego - para encontrar falhas nos outros?"


Já conheceu Golubev? Prometeu proibir e enganar, o cão. Não pode fazer nada.

Vai ver, dê-lhe um pontapé nas calças para o acelerar.

 
михаил потапыч:

Há algumas boas notícias


O que é isso? O sobrinho pediu ao seu tio para dar uma boa palavra?
 
михаил потапыч:


Já conheceu Golubev? Prometeu proibir e enganar, o cão. Ele não pode fazer nada.

Vai ver, dê-lhe um pontapé nas calças para o acelerar.

e insultas-me, eu queixo-me de ti e basta-me.

ZS: aí está, sem insultos).

 
михаил потапыч:


Já conheceu Golubev? Prometeu proibir e enganar, o cão. Ele não pode fazer nada.

Vai ver, dê-lhe um pontapé para o acelerar.

Golubev simplesmente não teve tempo de proibir.
 
Dmitry Fedoseev:

O que é isso? O sobrinho pediu ao seu tio para dar uma boa palavra?
Este é o "poder" tecnológico da Rússia :)

Homem, que idiotas devem ser para apresentar uma coisa tão patética e primitiva com tais pathos!
 
Aleksey Levashov:
É o "poder" tecnológico da Rússia :)

Caramba, que idiotas devem ser para apresentarem tais merdas primitivas patéticas com tais pathos!


Para detectar com glonass que terá um derrame em 15 minutos faz fronteira com a fantasia))

A banda sonora pode não ser de todo deste vídeo.

 
Sergey Golubev:

...

Por favor, diga-me, algumas pessoas nas partes americanas e baleias do fórum são tão obsessivas sobre o seu país como nós temos aqui alguns "camaradas"?

Se assim for, então não há mais perguntas. E se não, então porque não o fazem de acordo consigo?

 
Qual é o problema em falar de problemas?
Ninguém aboliu a primeira lei da dinâmica,
e se não fizer nada, as coisas vão continuar e continuar...
 
Andrey Dik:

...


Não, não é aí que eles começam. Começam com pressupostos políticos.
 
СанСаныч Фоменко:

Há mais de 70% de jovens como eu. E há 10 anos, Estaline foi a cara da Rússia numa sondagem do Canal 2. Eu pertenço à maioria.

Pessoas como você devem ser protegidas como vacina para que não voltem a destruir o país. E afixou aqui carros da polícia e a OMON, que vieram para proteger as férias de milhões de pessoas. Não, os mikhals vazaram para a multidão festiva e cagaram em cima dela.


Porque não se preocupa com os seus problemas familiares enquanto discutimos a história que tem afectado as nossas vidas hoje. E sem pessoas como você, já não seria política, seria economia.


Quando me licenciei na universidade - na altura em que me licenciei na LES com o nome do Prof. M.A. Bonch-Bruevich - fui enviado para trabalhar num centro de rádio perto de Kolpino. Uma área tão vasta, muitos emissores como a estação de rádio Mayak e outros, incluindo os militares. Conheço o pessoal, vejo que os rostos das pessoas são da cor do asfalto. Eu penso, merda, devo ser irradiado aqui! Mas na realidade, o edifício de 3 andares está completamente revestido por uma rede metálica ligada à terra - um ecrã de ondas de rádio.

Mas à hora do almoço compreendi que a minha tez não é por radiação, porque me perguntaram, - quer tomar uma bebida? Com estas palavras, tiraram uma garrafa com álcool e deitaram copos para todos. Eu estava a treinar na altura, praticamente não bebia, por isso recusei.

Acontece que o centro de rádio estava a ser construído para a Índia, tudo tinha sido montado, mas os ciganos recusaram-se a pagar. O que fazer? A equipa estava completa, lá estava o chefe do centro e o seu adjunto, recebiam 50 litros de álcool por mês para limparem o equipamento. Assim, tivemos de imitar a actividade e, para não nos aborrecermos, tivemos de consumir devidamente este álcool.

Na altura estava a fazer ignições electrónicas com o corrector de octanas do meu próprio desenho porque era um engenheiro de electrónica bastante duro. Tinha uma sala com vista para a floresta, e arrastei todo o equipamento para fora do armazém, que tinha estado deitado para nada. Osciloscópios, todo o tipo de equipamento de medição, fontes de alimentação. Depois apareceu um rapaz da universidade e algumas raparigas da escola técnica. Assim, montamos uma loja subterrânea para a montagem destas ignições). O patrão ficou muito satisfeito por trabalharmos e não termos de pensar como ocupar a juventude. Mais ainda, atirei-lhe periodicamente um bom petisco. Não havia chá nas lojas durante a era soviética, e lembro-me que não tínhamos cigarros e que tudo estava sujeito a cupões. Não dê ouvidos a Sanych, ele provavelmente usou um doseador especial para obter a sua comida, e as pessoas normais apenas passaram fome e sofreram. Lembro-me que os pacotes de macarrão da minha tia foram enviados para Chita! Porque não havia nada mais do que pão nas suas lojas. Só Deus sabe como sobreviveram lá.

Tive tudo através dos meus conhecidos, fiz algumas pessoas úteis com estes incendiários. Lembro-me que quando passei no meu teste de condução, dei ao instrutor uma caixa de Marlboros, conhaque, salsichas fumadas, alguns outros défices, fiz um tal pacote, disse eu, em honra do meu conhecido. E depois forneci-lhe fumos. Ele ensinou-me a conduzir e ajudou-me a passar nos exames.

Tinha o centro informático aberto, havia cinco CM de algum tipo. Cavei um livro de instruções e comecei a descobri-lo. O patrão estava tão feliz, como se os jovens estivessem a aprender novos equipamentos por si próprios! Naturalmente, a sua missão é manter o seu emprego até à reforma, por isso eu, com o meu entusiasmo juvenil, era o brincalhão do convés )) Estava tudo bem, eu dominei-o, eles destacaram um programador da minha empresa, que vinha até mim a cada 2 semanas com um disco de programas e me ensinava algumas coisas. Usei o Fortran e comecei a escrever algo nele para mim próprio. Em geral a situação era bastante lafa, eu tinha controlo zero, podia fazer o que quisesse, até me pagavam algum dinheiro, o montante era cerca de 110 rublos, como o de um jovem profissional.

Mas passado um ano, aborreci-me e decidi mudar de emprego. No fim de contas, sob o sistema soviético, era apenas um escravo: podia trabalhar lá durante três anos. Fui ver o Ministro em Moscovo e disse-lhe que queria trabalhar aqui. Ele disse: "Compreendo, mas se eu o deixar ir, eles cortam-me o salário no próximo ano. Por isso, espere mais dois anos, e depois pode seguir o seu caminho.

Chateou-me tanto, que acabei de deixar o meu emprego. E então começou o marasmus de Gorbachev com a proibição e eu juntei-me a uma equipa de contrabandistas e fiz uma fortuna )) O engraçado é que 2 anos mais tarde invoquei a minha demissão e descaradamente pedi-lhes que me deixassem ir, não havia nada a perder. Fiquei surpreendido quando vi que eles assinaram a minha demissão e me despediram sem motivo, apesar de que era suposto despedirem-me por falta de emprego.

Depois descobri que eu estava no pessoal há dois anos e eles pagaram-me o salário e compraram-me lanches). Era assim que era, o poder soviético.