Interessante e Humor - página 3768

 
Dmitry Fedoseev:


Observei 1 minuto e 11 segundos. "Dizem que estão a ordenhar galinhas em Moscovo". Mas o facto é que anteontem fui às compras, procurando uma lâmpada com uma temperatura de cor elevada, e todas as lojas - "o que é?" e olharam-me com espanto. De 4 lojas apenas uma não teve uma resposta selvagem à pergunta sobre a temperatura da cor, mas tiveram outras surpresas. Mas havia um voo para o espaço, uma casa experimental de uma impressora 3D.

Pelo contrário, recordando os anos 80, os japoneses desenvolveram um monitor LCD mas disseram que nunca o veriam, era demasiado caro... e depois, sem mais nem menos, inundaram o mundo com monitores LCD baratos.

É por isso que se deve olhar para o mundo real e não para vídeos de propaganda.


O que pretende das mulheres nas lojas? Saber sobre electrónica, lâmpadas eléctricas, física? É apenas um simples dispositivo para dispensar mercadorias e perfurar um recibo.
 
Alexander Laur:


Informação para reflexão:

1. Quem diz o quê e porquê


2. o teste da traição.


Espero que estes dois exemplos o ajudem a "separar mais o trigo do joio" nas discussões sobre os problemas do seu país.


Mais uma pergunta - a Wehrmacht está por acaso misturada com o Reichstag, ou o Reichstag com a Wehrmacht?
 
Dmitry Fedoseev:


... É preciso olhar para o mundo real, não para vídeos de propaganda.



Dmitry Fedoseev:


... Fui às compras, à procura de uma lâmpada com uma temperatura de cor elevada e todas as lojas disseram "Huh? O que é isso?" e olharam-me maravilhados. Das 4 lojas, apenas uma não teve uma reacção selvagem quando questionada sobre a temperatura da cor, mas tinham outras coisas...

Lamento. Sente-se melhor?

Nas nossas partes do mundo, mesmo que não saibam a terminologia, mostram-nos, sem rodeios, como ela brilha. Mas...

Nunca ninguém cancelou o dano da radiação monocromática, razão pela qual eu próprio utilizo lâmpadas incandescentes, por 10-15 rublos cada uma. Duram cerca de três meses. A iluminação é principalmente local, não afecta o consumo de electricidade. Mais ou menos.

 
Alexey Volchanskiy:

O que pretende das mulheres nas lojas? Para compreender a electrónica, lâmpadas, física? Estes são dispositivos normais para dispensar mercadorias e para perfurar um recibo.
Os vendedores têm de compreender o produto que estão a vender.
 
Andrew Petras:


Lamento. Sente-se melhor?

Nas nossas partes do mundo, mesmo que não saibam a terminologia, mostram-nos, sem rodeios, como ela brilha. Mas...

Nunca ninguém cancelou o dano da luz monocromática, por isso eu próprio utilizo lâmpadas incandescentes, por 10-15 rublos cada uma. Duram cerca de três meses. A iluminação é principalmente local, não afecta o consumo de electricidade. Então é assim que as coisas são.


Achou mesmo que eu era tão difícil de encontrar uma lâmpada com uma temperatura de cor elevada, e nenhuma outra necessariamente para iluminação da sala de estar? Há um bom vídeo acima sobre os escudos, dê uma olhadela.

 
Dmitry Fedoseev:

Achou mesmo que eu estava à procura de uma lâmpada com uma temperatura de cor elevada e nenhuma outra necessariamente para iluminação residencial? Há um bom vídeo acima sobre os escudos, veja.

Não. Escrevi-o para aqueles que não pensam duas vezes quando compram lâmpadas.

Ainda bem que gostou do vídeo.

 
Dmitry Fedoseev:


Observei 1 minuto e 11 segundos. "Dizem que estão a ordenhar galinhas em Moscovo". Mas de facto - anteontem fui às compras, à procura de uma lâmpada com uma temperatura de cor elevada e em todas as lojas - "o que é isso?" e olhos de surpresa. De 4 lojas apenas uma não teve uma resposta selvagem à pergunta sobre a temperatura da cor, mas tiveram outras surpresas. Mas havia um voo para o espaço, uma casa experimental de uma impressora 3D.

Pelo contrário, recordando os anos 80, os japoneses desenvolveram um monitor LCD mas disseram que nunca o veriam, que era demasiado caro... e depois, sem mais nem menos, inundaram o mundo com monitores LCD baratos.

É por isso que se deve olhar para o mundo real e não para vídeos de propaganda.

Aí está. Basta citar um vendedor analfabeto para apagar tudo o que o país fez em 3 meses. Uma refutação como: - e tem negros a serem enforcados).

Eu não poderia viver num país se o odiasse tanto).

 

Comparação dos espectros das lâmpadas.

  • A linha amarela é o sol.
  • A linha verde é um LED.
  • Vermelho - bulbo incandescente.
  • Azul escuro - lâmpada de mercúrio.

As lâmpadas LED não são más de todo, o espectro é muito semelhante ao da luz solar.

 
khorosh:

Aí está. Para apagar tudo o que o país fez em 3 meses, tudo o que tem de fazer é citar um vendedor analfabeto. Uma refutação como: - e tem negros enforcados).

Eu não poderia viver num país se o odiasse tanto).


Talvez eu viva num país diferente.

O que é interessante em viver numa ilusão? Por isso voaram para o espaço, por isso construíram uma casa com uma impressora 3D. E então?

 
O terminal MT pode ser chamado de mensageiro?
Acha que a MQ necessitará obrigatoriamente de amarrar ao telefone?