Interessante e Humor - página 3671

 

Já vi todo o tipo de 'cartas em cadeia', mas que tal esta aqui?


O meu nome é Bakare Tunde e sou o irmão do primeiro astronauta da Nigéria, o Major Abak Tunde da Força Aérea Nigeriana. O meu irmão foi o primeiro cosmonauta africano a ir numa missão secreta à estação Salyut-6 soviética em 1979. Mais tarde participou na missão soviética T-16Z Soyuz à estação espacial secreta Salyut-8T soviética. Em 1990, quando a URSS caiu, ele estava apenas na estação. Todos os membros da tripulação russa conseguiram regressar à Terra, mas o meu irmão não tinha espaço suficiente no navio. Desde então e até hoje, ele teve de permanecer em órbita, com apenas a ocasional nave de carga Progress a fornecer-lhe o que ele precisa. Apesar de tudo isto, o meu irmão é destemido mas anseia por regressar a casa na Nigéria, a sua terra natal. Ao longo dos longos anos em que esteve no espaço, o seu salário gradualmente crescente ascendeu a 15.000.000 dólares americanos. Este montante está actualmente a ser retido num banco em Lagos. Se conseguirmos ter acesso ao dinheiro, poderemos pagar ao Roscosmos a quantia necessária e arranjar um voo para a Terra para o meu irmão. O montante pedido pela Roscosmos é de 3.000.000 dólares americanos. No entanto, precisamos da vossa ajuda para obter o montante porque nós, como funcionários públicos nigerianos, estamos proibidos de todas as transacções com contas no estrangeiro. Para sempre seu, o Dr. Bakare Tunde, um dos principais peritos em astronáutica.

Pena sobre o negro...

 
 

 
 
 

no caso de ser tomada uma decisão importante, atire uma moeda ao ar: http://monetka.nurk.ru/

 
 
Yuriy Zaytsev:

115.000 km é um terço da distância entre a Lua e a Terra. ~10 diâmetros de terra

muito perto.

Penso ter voado 1,6 milhões de km no outro dia.

"Estou a ficar com os pés frios, Slavik" (c))
 
Alexandr Bryzgalov:

115.000 quilómetros é um terço da distância da lua à terra. ~10 diâmetros de terra

muito perto.

no outro dia voou 1,6 milhões de quilómetros, penso eu.

"Estou a ficar com os pés frios, Slavik" (c))


-- A roda do carro rolou centenas de metros e voou para o escritório onde decorriam as negociações

 
Alexandr Bryzgalov:

115.000 km é um terço da distância da Lua até à Terra. ~10 diâmetros de terra.

muito perto.

1,6 milhões de quilómetros, penso eu.

"Algo de que tenho medo, Slavik" (c) )

- O que fará se faltarem três dias para o fim do mundo?

Duas abordagens diferentes, plano a e plano b

a) - Vamos beber todo o vinho das nossas caves, vamos festejar e divertir-nos

b) - Vamos fazer o plano quinquenal nos três dias que faltam!