Interessante e Humor - página 1832

 
 
Num tempo calmo, depois de verem este canal, dizem que é assustador ir lá para fora... Pergunto-me por que razão não houve um maldito bloqueio de tripas sobre os pobres, pequenos e indefesos desordeiros da Berkut a serem espancados na Maidan. E de qualquer forma, o que é que comem na Maidan? E cheira a carne humana?
 
FAQ:
Não posso observá-lo em hora tranquila, dizem que é assustador sair depois de o observar... Pergunto-me por que razão não há coragem e sangue bloqueador sobre os pobres, pequenos e indefesos desordeiros da Berkut a serem espancados na Maidan. E de qualquer forma, o que é que comem na Maidan? E cheira a carne humana?

Sim, na )

Não consegui mesmo ver tudo, estou a começar a vomitar.

 
FAQ:
Não compreendo o que Putin tem vindo a dizer há anos sobre a integração europeia da Rússia. E os ucranianos não o fazem. Eles não estão prontos).
 
Yoschik:
Não o compreendo, Putin fala da integração europeia da Rússia há anos. Mas os ucranianos não o fazem. Não está pronto).

Eu vi, eu arrotei.

Não se pode ir no meio disto :)

 
FAQ:

Eu vi, eu arrotei.

Não se meta no meio disto :)

Basta pensar como Lukas e Putin estão agora a olhar para si.
 
Timeline Photos - "Українська правда" | Facebook
  • www.facebook.com
ТАК ВИГЛЯДАЮТЬ ПРОВОКАТОРИ? Азаров заявив, що під час силового розгону мирного мітингу "Беркутом" на "площі були не студенти, а дуже добре підготовлені...
 
Contender:

Eu não disse isso.

O que eu quis dizer foi que o russo será provavelmente um manual.

E [para não arruinar o papel] será na forma de um ficheiro PDF.

Ahhhh... Semiônimo Semiônimo... E eu estava a entrar no labirinto da lógica.