Interessante e Humor - página 3667

 
Vadim Baklanov:
É exactamente isso que faz, queixa-se da vida na Rússia, há dias que chora aqui :)

Caso não tenha compreendido, eu estava a falar de pessoas sem alma, elas são o problema. Tudo isto em resposta aos postos de outros sobre o facto de o governo e as autoridades de habitação serem ladrões.

Se foi demasiado preguiçoso para escrever aquele post para tentar vingar-se de mim, sinta-se à vontade para folhear algumas páginas para ver onde tudo começou.

E como caracteriza as pessoas que discutem sobre se haverá ou não uma lacuna na segunda-feira, quando as potências mundiais estão a decidir como evitar a Terceira Guerra Mundial? Estas pessoas não podem ser chamadas de outra coisa que não sejam criaturas sem alma. E quando lhes diz para irem e quebrarem o gelo na rua onde vive para que os seus filhos não possam andar em poças, eles respondem "o ensino superior não permite, deixe o departamento de habitação e serviços públicos tratar disso!

Cristo Ressuscitou! Ámen.

 
E quanto à lacuna, já decidiu? Vai ou não vai? Para que lado?
 
Dmitry Fedoseev:

Mostrar-me um agente da polícia que até teoricamente sabe fazer o parto de um bebé?

Não sei quanto à polícia agora, mas no passado as escolas de polícia eram obrigadas a ensinar primeiros socorros em vários ferimentos, incluindo dar à luz em situações de emergência. E também perguntaram sobre isso em exames.
 
Dmitry Fedoseev:
E quanto à lacuna, já decidiu? Vai ou não vai? Para que lado?
A resposta já foi dada.

O tópico que foi criado implicava a questão "escondida" de saber se uma lacuna é possível. É difícil de compreender - (não você Dimitri), e há mesmo uma percepção muito estranha baseada em alguns tweets raspados na Internet.

É como: Não li Pasternak, mas condeno-o, vi a capa do livro no máximo, ou seja, li os tweets.

 
Dmitry Fedoseev:

Não estão treinados.

Nem sequer sei o que fazer se uma pessoa cair nos carris do metro, se vale a pena entrar. Como sabem, os comboios são movidos pelos carris.


Bem, não, o metro tem um carril separado e os comboios eléctricos são alimentados por fios vindos de cima
 
transcendreamer:

Bem, não, o subsolo tem um carril separado e os comboios eléctricos são alimentados por fios vindos de cima.

Não o quê? Eu sei que os comboios e comboios eléctricos são alimentados de cima através de um fio. Isto é estritamente sobre o subsolo.
 

Sim, mas para o metro, não está claro - que tipo inteligente de M-letter com um diploma universitário o desenhou, que não podia colocar vedações elementares, ou que os comboios não podiam aproximar-se com precisão das passagens apropriadas nas vedações...e estas passagens podiam ter algumas barreiras deslizantes... é assim que toda esta confusão começa com o desenho... como o problema do lixo - não poderiam ter concebido uma eliminação de lixo separada... ou 2 ou 3 rampas de lixo... O design desajeitado é mais simples e barato... De facto, torna-se um grande problema... Os nossos espertos, engenheiros de design pensam que as pessoas são estúpidas e não serão capazes de tirar o seu lixo separadamente... Peixes, se me dão licença, comecem a apodrecer... das suas cabeças "espertas" e "espertas"... É assim que vivemos - tomamo-nos por tolos... Embora ultimamente pareçam estar a passar do ponto morto da completa estupidez para o lado do benefício prático, razoável e lucrativo.... Deus conceda que este movimento ganhe velocidade rapidamente, ou então morra nesta estupidez ... Embora possa muito bem ser lucrativo para alguém, se durar tanto tempo ...)

 
Сергей Криушин:

Sim, mas para o metro, não está claro - que tipo inteligente de M-letter com um diploma universitário o desenhou, que não podia colocar vedações básicas, ou que os nossos comboios não se podem aproximar exactamente das passagens apropriadas nas vedações... e estas passagens podem ter algumas barreiras deslizantes... é assim que toda esta confusão começa com o desenho... como o problema do lixo - não poderiam ter concebido uma eliminação de lixo separada... ou 2 ou 3 rampas de lixo... O desenho desajeitado é mais simples e mais barato... Na verdade, torna-se um grande problema... Os nossos espertos, engenheiros de projecto pensam que as pessoas são estúpidas e não serão capazes de tirar o lixo separadamente... Peixe, se me dão licença, comece a apodrecer... de uma cabeça muito inteligente... É assim que vivemos - tomamo-nos por tolos... Embora ultimamente pareçam estar a passar do ponto morto da completa estupidez para o lado do benefício prático, razoável e lucrativo.... Deus conceda que este movimento ganhe velocidade rapidamente, ou então morra nesta estupidez ... Embora possa muito bem ser lucrativo para alguém, se durar tanto tempo ...)


Provavelmente não tinham dinheiro suficiente. Em São Petersburgo há estações tão fechadas - tudo está atrás da parede, as portas são como um elevador, o comboio puxado para cima, as portas abertas...
 
Dmitry Fedoseev:

Não deve ter existido dinheiro suficiente. Em São Petersburgo há estações tão fechadas - todas atrás de uma parede, portas como um elevador, o comboio puxa para cima, portas abertas...

Lembro-me de ver esse tipo de segurança algures... E há quem se farte da vida - correm sozinhos... Foi-me dito por um antigo maquinista de comboios que não passou uma semana sem aqueles sacanas - a pior coisa, disse ele, era tirá-los de lá...
 
tubarão forex