Interessante e Humor - página 3665

 
Andrey Dik:
O seu ensino superior impede-o de ajudar as pessoas - você mesmo o disse. Não me incomoda, eu ajudo tanto quanto posso, sempre.

Como ajudou? Colocar um torniquete no pescoço de um amigo depois de ele se ter cortado ao barbear?
 
Dmitry Fedoseev:

Não estão treinados

Sem formação em quê? Falta de conhecimento como capa para a insensibilidade e a desumanidade?

Os cães, os gatos, os macacos são alfabetizados? Não, e a sua falta de conhecimentos não os impede de ajudar quem quer que precise de ajuda. Um homem caiu no caminho para o subsolo - quanto conhecimento é necessário para o puxar rapidamente para fora e salvá-lo?

Há o exemplo das crianças... Ninguém sabe como cortar o gelo para tirar a água - a culpa é do serviço comunal. Mesmo se for um gato, há muita neve este ano, e derrete muito rapidamente na Primavera, vai inevitavelmente criar enormes poças intransponíveis nas cidades. No nosso país, 80 por cento da população tem de trabalhar como prestadores de serviços comunitários para poder viver normalmente? Não, é preciso ser humano para se viver normalmente.

 
Aleksey Levashov:
E porque somos tão insensíveis e egoístas? Onde está a nossa espiritualidade, os nossos laços de que gostamos de falar?

Scruples, é o que eles são...

Do raciocínio que (cito):"os guardas deveriam ter partido o seu [o passageiro, o médico,] nariz pelo menos" até ao súbito surto de pacifismo:

Andrey Dik:

Sim, claro, é isso que quero dizer - não tem coragem para tocar num tipo grande, mas não pode magoar a sua mulher em casa, pois não?

As bombas não podem ser atiradas a ninguém, nem aos fortes nem aos fracos. Não lhe ensinam isso nos seus estados?

distância é um passo)

 
Andrey Dik:

Para que é que não está treinado? A sua falta de conhecimento é uma cobertura para a sua insensibilidade e desumanidade?

Os cães, gatos, macacos são alfabetizados ou o quê? Não, e a sua falta de conhecimentos não os impede de ajudar quem quer que precise de ajuda. Um homem caiu a caminho do subsolo - de quanto conhecimento precisa para o puxar rapidamente para fora e o salvar?

Há o exemplo das crianças... Ninguém sabe como cortar o gelo para tirar a água - a culpa é do serviço comunal. Mesmo se for um gato, há muita neve este ano, e derrete muito rapidamente na Primavera, vai inevitavelmente criar enormes poças intransponíveis nas cidades. No nosso país, 80 por cento da população tem de trabalhar como prestadores de serviços comunitários para poder viver normalmente? Não, é preciso ser humano para se viver normalmente.


As crianças do vídeo estão a brincar, um estudante de casaco vermelho está a caminhar ao seu lado na estrada. E no subsolo precisa de conhecimentos para não estar lá ao seu lado.

 
Não consegues dormir, consegues pintar os teus ovos? )
 
Alexandr Bryzgalov:
Não consegues dormir, consegues pintar os teus ovos? )
 
Igor Konyashin:

Scruples, é o que eles são...

Do raciocínio que (cito):"os guardas deveriam ter partido o seu [o passageiro, o médico,] nariz pelo menos" até à súbita onda de pacifismo:

a um passo de distância)

Foi dito no sentido de que eu não ficaria surpreendido se lhe tivessem partido o nariz, então pelo menos o pequenote não estaria a choramingar por nada. O que há para lamentar se não partiram nada?
 
Andrey Dik:

Não fiques tão perturbado, é da natureza das pessoas comer a sua própria espécie.

Parece estar escrito no Antigo Testamento.

Lembram-se por que foram expulsos (de onde foi?)

Eles comeram a fruta, a sua própria fruta.

SZZ: Assim, não se ajudar uns aos outros é uma norma da sociedade moderna.
 
Dmitry Fedoseev:


As crianças naquele vídeo estão a divertir-se com ele, um estudante de casaco vermelho está a andar na estrada ao seu lado. E no subsolo precisa de conhecimentos para não acabar ali ao seu lado.

Terá uma opinião completamente diferente se (Deus nos livre, mesmo que não o deseje) for empurrado pela multidão, sem o desejar, no caminho, ou ficar tonto (como muitas vezes acontece no subsolo). E agora, sim, está a queixar-se de falta de conhecimento.
 
Alexandr Bryzgalov:

Não fiques tão perturbado, é da natureza das pessoas comer a sua própria espécie.

Parece estar escrito no Antigo Testamento.

Lembrar porque foram expulsos (de onde?).

Coma a fruta, coma a fruta.

Como não ficar chateado? Estes cínicos deixam-me doente.

Eles tingiram os seus ovos, sim. E já comeu metade dela.