Interessante e Humor - página 3678

 
Alexander Antoshkin:

Que estrada é essa? Não Vladimir's? Embora tenhamos muitas estradas como esta...)

e não se pode contar quantas almas
de almas humanas até Vorkuta.


Sim, é semelhante à nossa casa Vladimir).
 
Aleksey Vakhrushev:

Sim, semelhante aos nossos lugares Vladimir))))

+++

Newland Forest - afinal é muito semelhante às florestas de Murom.

 
Yuriy Zaytsev:

+++

Newland Forest - acaba por ser muito parecida com a Floresta de Murmansk.

E mentiram que têm estradas e nós só temos direcções... Mentiram que mesmo nas florestas todas as suas estradas e até caminhos são pavimentados.
 
Alexey Viktorov:
Mentiram que têm estradas e nós só temos direcções... Mentiram que todas as suas estradas e até caminhos nas florestas são pavimentados com asfalto...

Não sei - o caminho não é realmente pavimentado, talvez tenham sensores para irrigação e folhagem de plástico, enquanto nós não temos irrigação ou sensores - mas também não há plástico.

E é preciso entregar-lhes, eles são mais respeitadores da natureza.
 
 
Дмитрий:


chave em crescente de abertura de olhos

Não quero tocar muito no assunto, mas as florestas de Murom não estão muito próximas do ponto em que o cartaz é montado.

Ou talvez Dimon esteja a insinuar transparentemente no paisagismo profissional da Europa Central, da Alemanha, da República Checa e da Polónia.

Dissipar quaisquer dúvidas.

 
Yuriy Zaytsev:

Não quero tocar muito no assunto, mas as florestas de Murom não estão muito próximas do ponto em que o cartaz é montado.

Ou talvez Dimon esteja a insinuar transparentemente no paisagismo profissional da Europa Central, da Alemanha, da República Checa e da Polónia.

Esclarecer dúvidas.

seja o que for) se as nuvens de cirro estiverem à esquerda da direcção do vento, é altamente provável que uma frente quente ultrapasse o observador, resultando num período de chuvas fortes.
 

Três ou quatro meses e depois de novo:

 
Andrey_Rogachev:

Três a quatro meses e depois de novo:

Nos maços de tabaco - uma boa fotografia seria um anúncio...

A propósito, porque é que não há nada disto nas bebidas alcoólicas, em geral, por uma questão de justiça, também se deve desenhar algo lá!

Digamos - representem uma imagem muito repulsiva, não colocarei aqui as mais horríveis e repulsivas.

Bem, aqui está um grande anúncio!


 

Ou uma grande imagem de ecrã como esta! Seria óptimo se aparecesse directamente no cheque automaticamente!

Pergunto-me porque não me ocorreu até agora...