Interessante e Humor - página 3666

 
Andrey Dik:
O próprio senhor mesmo disse que o ensino superior o impede de ajudar as pessoas. Não me incomoda, eu ajudo tanto quanto posso, sempre.

A minha educação não me incomoda, mas sim ajuda-me a ajudar os outros.

Há dois anos que tenho vindo a ajudar o filho do meu amigo do exército, o meu afilhado, um oficial pára-quedista que ficou gravemente ferido,

Tinha sido submetido a várias operações e foi dispensado do exército com uma pequena pensão.

E sem a minha educação teria sido extremamente difícil, se não impossível, para mim pagar a sua cirurgia no estrangeiro e a sua posterior reabilitação.

 
Andrey Dik:

Como não ficar chateado? Estou farto destes cínicos.

Eles tingiram os seus ovos, sim. Já comi metade delas.

Vejo que também estás azul).

e quatro antes disso))

 
Alexandr Bryzgalov:

Vejo que também tem azuis).

E havia quatro antes disso ))

Não, eu tinha três)).

Vai ficar tudo bem, Sanka. Vamos tomar uma bebida ou algo assim. Estas pessoas são desesperadas, morrerão por si próprias. E vamos criar uma nova geração. Tudo ficará bem.


Quando eu tinha 4-7 anos, as pessoas não trancavam as portas, não tinham medo de ninguém, e as pessoas não tinham medo de deixar sair crianças para a rua... E agora as pessoas tornaram-se insensíveis.

...Cavaram uma enorme vala profunda na rua para tubos, com um diâmetro de 1-1,5 m. Através da trincheira, alguém colocou cuidadosamente uma tábua para facilitar a travessia da rua. Depois os meus pais compraram-me uma bicicleta Lyovushka, uma grande bicicleta. Era primavera, havia muita água, a vala estava cheia até à borda. Eu estava a atravessar a vala e caí na água. Não conseguia largar a minha nova bicicleta, os meus pais matavam-me! Sentado no fundo debaixo de água, agarrado à minha bicicleta, pensei que os meus pais me repreenderiam por ter molhado os pés... Após alguns minutos, fui retirado da água por uma força desconhecida, foi o tio Vasya que me viu mergulhar na água e correu para ajudar. Subi na minha bicicleta e voltei para casa feliz por a bicicleta não se ter perdido na trincheira. Não disse obrigado ao tio Vasya, eu era demasiado novo, mas agora lembro-me desse tio por vezes, ele deve ter morrido há muito tempo....

 

O ganso já não existe há algum tempo. Com o seu hoku...

Filonit!

 
Andrey Dik:

...E vamos criar uma nova geração...

Não o faça. Utilizar um preservativo.
 
Aleksey Levashov:
Não o faça. Utilizar um preservativo.
Precisa mais.
 
Parece que algumas das pessoas neste fórum já deram uma dentada.
Alguns dos ovos nem sequer tiveram tempo de secar ... e foram comidos.

... Devemos operar com aperitivos quentes... Frios... só os proprietários que não foram cortados pelos bolcheviques...

 
 
Andrey Dik:
Foi dito no sentido de que eu não ficaria surpreendido se lhe partissem o nariz, então pelo menos o homenzinho não estaria a choramingar por nada. O que há para lamentar se não partiram nada?

Acontece, no entanto, que o quebraram, seu bonzinho:

"Passageiro da United Airlines arrastado à força de um avião acabou com o nariz partido e dentes arrancados

O passageiro da United Airlines David Dao, que foi arrastado à força de um avião por se recusar a ceder o seu lugar a um empregado da companhia aérea, precisa dos serviços de um cirurgião plástico. Dao, 69 anos, sofreu um nariz partido, perdeu vários dentes e foi também diagnosticado por médicos com uma concussão."

https://lenta.ru/news/2017/04/14/plasticsurgery/

Насильно вытащенному из самолета пассажиру потребовалась пластическая операция
Насильно вытащенному из самолета пассажиру потребовалась пластическая операция
  • 2017.04.14
  • Julio Cortez / AP Photo
  • lenta.ru
Пассажир United Airlines Дэвид Дао, насильно вытащенный из самолета за отказ уступить место работнику авиакомпании, нуждается в услугах пластического хирурга. Об этом в пятницу, 14 апреля, сообщил адвокат пострадавшего Томас Деметрио, передает ABC News. У 69-летнего Дао сломан нос, он лишился нескольких зубов, также врачи диагностировали у него...
 
Andrey Dik:

Está confuso, eu nunca me queixo da vida na Rússia,
É exactamente o que se faz, queixa-se da vida na Rússia :)
De que estou a falar quando se está rodeado por tais criaturas sem alma?