Interessante e Humor - página 3676

 

Aaaahhhh, os bastardos, eles estão a cobrar 60-80k pelo próprio original, por isso o último laço desapareceu .........

Haverá proprietários sortudos deste tesouro de raridade?


 
Server Muradasilov:

Aaaahhhh, os bastardos, eles estão a cobrar 60-80k pelo próprio original, por isso o último laço desapareceu .........

Haverá proprietários sortudos deste tesouro de raridade?


(Tenho uma melhor). Se puder, tirarei uma fotografia e afixá-la-ei.
 
Yuriy Asaulenko:
Eu tenho mais frio). Se eu conseguir fazê-lo e tirar uma fotografia, vou apagá-la.


Não na frieza da questão, para mim é uma obra de arte, uma obra-prima da empresa Nokia.

Não há peças sobressalentes para ele durante muito tempo, e a Nokia, infelizmente, já não é a mesma))))

 
Server Muradasilov:


Não se trata de frieza, para mim é uma obra de arte, uma obra-prima da Nokia.

Não há peças sobressalentes para ele durante muito tempo, e infelizmente a Nokia já não é a mesma))))

A Nokia é detentora de uma patente, é o seu principal negócio. Um negócio telefónico é apenas uma pequena fonte adicional de rendimento para eles.

Por exemplo:

Em 2009, a Nokia acusou a Apple de infringir 10 patentes que afectam a codificação de voz, protocolos de transferência de dados seguros e várias outras invenções utilizadas no iPhone desde a primeira versão do aparelho[64]. A Apple foi eventualmente considerada culpada de infringir as referidas patentes, tendo sido condenada a pagar uma indemnização à Nokia e também a pagar royalties posteriormente[65]. Os pormenores do acordo não foram divulgados em pormenor[66].

Quase todas as empresas de telefones e smartphones hoje em dia, e muitas outras, pagam royalties sobre patentes à Nokia. É um cão tão grande no feno)).
 
 
Yuriy Zaytsev:
é uma estrada para a floresta ou para fora da floresta?
 
Alexander Antoshkin:
é uma estrada para a floresta ou para fora da floresta?


Penso que é através da floresta.

Bonito!

 
"Um íman com a forma da Arena Zenit come fora do seu frigorífico durante a noite".