Interessante e Humor - página 3519

 
Vladimir Tkach:
Como um gancho. Podem ser montados numa corrente.

O gancho está nas costas, ou onde? O que é essa mancha branca, não é velcro colar na parede?

Se fosse velcro, tudo seria útil para pendurar grinaldas no tecto.

Ou o branco é um inserto de plástico e um dongle (gancho) a sair pelo outro lado?

Também o próprio conteúdo do presente pode lançar alguma luz sobre este mistério.

 

Sim, ter cavilhas e gravatas de plástico explicaria muita coisa.

Swizzler, talvez?

 
ingensi:

Sim, ter cavilhas e gravatas de plástico explicaria muita coisa.

Swizzler, talvez?

Pode-se ver na fotografia que o plástico é macio.
 
Um brinde a mim - é um presente de criança -
 
Isto é de um conjunto de presentes Bateria dos Fixies. O voucher de oferta tinha uma lista de artigos incluída. Mas o cupão foi deitado fora. Alguém tem um cupão?
 

Pois é... De uma boa maneira. Uma vez que se trata de um presente para crianças.

Dentro de si encontrará:

doces deliciosos dos melhores produtores russos (600g)

atacadores de silicone ultra-fashionable - fechos universais para sapatos: não precisam de ser atados, não perdem a sua forma, não requerem lavagem, e o mais importante - têm um óptimo aspecto!

 
Uau, esses são atacadores, quem teria pensado?
 

É uma peça de equipamento versátil.

Pode puxar fios para baixo, agitar cocktails... e quando as crianças adormecem, pode pôr uma pulseira no braço ...

 
ingensi:

É uma peça de equipamento versátil.

Pode puxar fios para baixo, agitar cocktails... e quando as crianças adormecem, pode pôr uma pulseira no braço ...

Fiquei assustado, talvez sonhasse com atacadores assassinos a puxar pela minha garganta encharcada!!!
 

Está frio. Ou a beber em demasia, ressaca (: