Interessante e Humor - página 3523

 

Bem, é claro que está a sair )))) Não valeria $1000, graças aos chineses, é uma barriga de aluguer.

Китайский регулятор заинтересовался выводом капитала через криптовалюты
Китайский регулятор заинтересовался выводом капитала через криптовалюты
  • 2017.01.06
  • www.interfax.ru
Москва. 6 января. INTERFAX.RU - Государственное управление валютного контроля (State Administration of Foreign Exchange, SAFE) КНР изучает различные аспекты торговли криптовалютами, включая биткойн, опасаясь, что их могут использовать для вывода капитала из Китая в обход мер валютного контроля, пишет интернет-издание QQ.com со ссылкой на...
 
Vladimir Tkach:
Hitler era um artista?
Hitler era um excelente artista.
 
O Códice Leicester, originalmente intitulado Tratado sobre Água, Terra e Assuntos Celestiais, é uma das colecções de esboços, observações, inferências e conclusões lógicas de Leonardo da Vinci, e é famoso como o livro mais caro alguma vez vendido em leilão. O seu actual proprietário, Bill Gates, comprou o manuscrito em 1994 por 30,8 milhões de dólares, ultrapassando facilmente os 45 milhões de dólares às taxas de câmbio actuais.

Bill Gates não mantém o livro fora de vista: empresta-o a museus para exposições temporárias e recentemente pôs um scan da obra que qualquer pessoa pode descarregar por 20 euros.

Hammercodex - Home
  • hammercodex.com
The leicester codex, also known as the "Hammer" codex from the name of the american millionaire who owned it before Bill Gates, was compiled between 1506 and 1513, during the period when Leonardo was dividing his time between short stays in Florence and returning to Milan, this time under the protection of the French king, Louis Xii...
 
.
Интересные факты о фотоаппаратах Polaroid
Интересные факты о фотоаппаратах Polaroid
  • fishki.net
17 июня 1970 года Эдвин Лэнд запатентовал свою эпохальную камеру — первую полностью автоматизированную модель Polaroid SX-70. Мы расскажем наиболее интересные факты о камерах Polaroid и их изобретателе Эдвине Лэнде. Родители Эдвина Лэнда до эмиграции в США жили в России Эдвин Лэнд, основатель компании Polaroid, родился в 1909 году в городке...
 
Yuriy Zaytsev:

Era apenas uma banda desenhada, e a banda desenhada é humor, toma-a com humor.

Alexei, associas estes rostos à Rússia?

Os banda desenhada foram sempre feitos para crianças e sempre foram amáveis.

Yuri, pode falar comigo com base no primeiro nome. Sinta-se à vontade para me deixar ser pelo menos um pouco mais jovem.

Estes rostos pertencem definitivamente à Rússia, mas todos eles são "nascidos políticos" dos anos noventa. E estudaram economia a partir de um livro-texto do pindo. Para onde quer que olhe, vê figuras que se referem à experiência de outros países. Singapura, China, Bielorrússia... mas eles não têm um único pensamento próprio. E até arrancam uma frase fora de contexto, e afixam-na em caixotes do lixo. Para compreender o significado das palavras de Shuvalov, é necessário ouvir atentamente todo o seu texto. Quem melhor do que os russos para compreender o que é dito pela entoação?

Num dos programas de Vladimir Solovyov, ele sugeriu humildemente que Churov fosse enviado para os EUA para recontar os votos. E foi imediatamente repreendido, como "Pode imaginar o que acontecerá se retirarem as suas palavras do contexto e amanhã todos os jornais escreverão que a Rússia se propõe interferir nas eleições presidenciais nos Estados Unidos"...

Em geral, se quiser compreender a política, tem de chegar até aos seus ouvidos, e não apenas procurar merda.

Festas Felizes e boa sorte em tudo.

 
.
Рекорды глобального потепления. Десять главных прорывов в науках о Земле
Рекорды глобального потепления. Десять главных прорывов в науках о Земле
  • 2017.01.07
  • Александр Березин
  • life.ru
Анализ химического состава микрометеоритов древностью в 2,7 миллиарда лет показал, что они проходили через атмосферу, столь же насыщенную кислородом, что и сегодня. Это противоречит всему, чему нас учили в школе. Известно, что в то время на Земле царили анаэробные организмы, а они в кислородной атмосфере жить не смогли бы. Учёные разрешили этот...
 
Server Muradasilov:
Outra equipa de investigadores comparou o tamanho das bolhas de ar em lava com 2,7 mil milhões de anos com a lava de hoje e chegou a uma conclusão surpreendente: a atmosfera do nosso planeta nessa altura era metade da densa atmosfera de hoje.

Aparentemente há 200-220 milhões de anos atrás a atmosfera já era densa, os dinossauros voavam na atmosfera, mas há cerca de 60-65 milhões de anos o clima mudou.

E agora qualquer país com armas nucleares pode mudar o clima do planeta - em 24 horas.


 
Yuriy Zaytsev:

Obrigado, boas férias também para si!

saúde novamente.

Desculpe - se me enganei, agora se lhe desejar saúde, pode nem sempre conseguir acertar.

Alexei, humor, sátira, e especialmente sob a forma de banda desenhada - devem ser tão boas quanto possível, mas isso se forem para crianças, mas não estamos num fórum para crianças.

Afinal de contas, a sátira tem um dos principais objectivos - prejudicar, chamar a atenção. Você e provavelmente não só você - doeu, depois a banda desenhada atingiu o alvo, alcançou o resultado.

O resto é tirar as conclusões certas e tentar evitar um cenário de uma banda desenhada deste tipo.

Tomo os BD num sentido um pouco mais amplo - nem sempre os faço para crianças.

Alexei, para que idade se destina a banda desenhada? E espero que não chames ao génio Beetstrup um pedaço de lixo...

O artista - como olhar para a água: empréstimos ao consumo, hipotecas, dependência financeira, medo de perder os seus empregos, sem dinheiro, mas você aguenta-se, etc. - e esta banda desenhada é de 1947.

Estamos em 2016, 1947 - 2016, de uma suástica para outra - ainda não passaram cem anos, mas como a banda desenhada reflecte claramente a realidade, inclusive no nosso país.


Dizem que também há coisas boas nas lixeiras. Este quadro satírico parece ser uma dessas excepções. Mas eu estava a falar de outras imagens e declarações. Estava a falar da atitude em relação à história da nossa pátria. E por mais difícil que seja tirar da história escumalha como Ulyukayev, nada pode ser feito a esse respeito. Não diga que as coisas são más no país e que nunca melhorarão. Se quiser passar tempo a publicar mensagens aqui, é melhor ir e descobrir que bem foi feito no país e o que seria melhor. Penso que mesmo um fio separado com este conteúdo não será eliminado. A menos, claro, que haja alguém que vomite porcarias de todos os caixotes do lixo para um tópico como esse.

De qualquer modo, lamento, mas não quero continuar este diálogo. Não quero agitar ninguém. Pensai por vós próprios, decidi por vós próprios...

 

não poucas coisas boas!


 

Esta foto tem mil likes no Facebook, e eu (e a julgar pelos comentários - não só eu) - não tenho a mania... Qual é o objectivo?