Interessante e Humor - página 3515

 
Дмитрий:
O que pensa da abertura do mercado de hoje nas majors?


A pergunta também se aplica a si como um dos participantes no debate "político".

 
JQS:


A pergunta também se aplica a si como um dos participantes na controvérsia "política".

Este é um fórum dedicado ao comércio e à programação.

A sua opinião sobre as cruzes em iene por agora?

P.S. Não há outro lugar para vocês "oligarcas" a pastar?

 
Дмитрий:

Este é um fórum dedicado ao comércio e à programação.

A sua opinião sobre as cruzes em iene por agora?

P.S. Não há outro lugar para vocês "oolgianos" a pastar?


Exactamente, um fórum de comércio e programação. Então porque ... participou em disputas políticas, com um participante banido durante 10 anos, e está limpo e livre e fala agora de comércio?

 
JQS:


Exactamente, um fórum de comércio e programação. Então por que razão... Foi envolvido num debate político, com um participante banido durante 10 anos, e está limpo e livre e a falar para negociar agora?

Porque é um provocador.
 
Дмитрий:
Porque é um provocador.


Isso é muito controverso. A minha opinião é que o senhor é um provocador. Por exemplo, pedi-lhe para não "cutucar", mas persiste em fazê-lo deliberadamente. Isso é provocação, é um provocador. Está a tentar pôr-me em emoção agora, tal como fez Joo nessa altura.
Portanto, não é apenas um provocador, mas também um licecimer e um homem sem consciência, tal como o seu homónimo Fedoseyev.

 
JQS:


Isto é muito controverso. A minha opinião - o senhor é um provocador. Por exemplo, pedi-lhe para não "cutucar", mas insiste em fazê-lo deliberadamente. Isso é provocação, é um provocador. Está a tentar emocionar-me agora, tal como fez Joo na altura.

Decide-te - ou sou eu ou o Dmitry Fedoseyev!

E retire o insulto ao Dmitry do seu posto. Ou pensa que por ter escrito em letra branca é muito inteligente?

 
 
Vitalie Postolache:

É tudo para o público em geral )

Mas existem outras "estrelas" para estetas solventes:

.

СМИ узнали об участии Пола Маккартни в новогодней вечеринке Абрамовича
СМИ узнали об участии Пола Маккартни в новогодней вечеринке Абрамовича
  • www.rbc.ru
Российский миллиардер, владелец Millhouse Роман Абрамович устроил новогоднюю вечеринку на одном из антильских островов — острове Сен-Барт для олигархов из России и стран СНГ с участием таких мировых звезд, как один из лидеров группы «Битлз» сэр Пол Маккартни и группа The Killers. Концерт состоялся 1 января, пишет Billboard. Фрагмент выступления...
 
 
Server Muradasilov:
Porque não escreveram que o cheburek está quente e você pode queimar-se? Não está a funcionar!