Interessante e Humor - página 3513

 
 
 
Sergey Golubev:

É isso, o aniversário já começou. De qualquer forma, o que quer que eu queira fazer nesse dia, é o que eu faço.
As pessoas pensam que tenho 40 anos... e quando descobrem a minha idade, pensam que estou a brincar.
E a conclusão?
O café e um estilo de vida sedentário prolonga a vida em 20 anos.
Estava a brincar... Mas a sério, só o desporto.

Desejo-lhe, também, que quando tiver mais de 60 anos, as jovens raparigas estejam de olho em si. E diz-lhes a sua idade... e parece que tem 40 anos... e diz que está na casa dos 60... e eles pensam que estás a brincar...

O meu avô morreu quando tinha 90 anos e não tinha uma única ruga no rosto ... Genes

Podia-se simplesmente andar muito. Vivo no campo, para ir ao ginásio - para perder meio dia, mas caso contrário todos os dias iria ao ginásio. Assim, 2-3 vezes por dia a caminhar o mais rápido possível, quase a correr. Não posso arriscar correr no asfalto - estou velho, as minhas juntas precisam de ser cuidadas.

Quero comprar uma barra horizontal em casa, de preferência uma barra polivalente, e não apenas uma travessa.

Mas quando estava a trabalhar no escritório, vi tipos com 30 anos que pareciam ter mais de 40. Porque tudo o que tem de fazer num dia é caminhar até ao carro, apanhar o elevador até ao escritório, andar 500 metros por dia, ir à cozinha, ir à casa de banho, depois voltar para o carro e ir para casa para comer.

 
Foto: autor-não encontrado

 
Sergey Golubev:
Foto: autor-não encontrado

Isto é Mutabor...
 

muitos já ouviram, mas muito poucos os viram! Vénus Shocking Blue

 
Sergey Golubev:
Foto: autor-não encontrado

Era ela que lambia o tubo?
 
Sergey Pavlov:

muitos já ouviram, mas muito poucos os viram! Vénus Shocking Blue

De facto, vi-o pela primeira vez e fiquei espantado. A vocalista Marishka Veresch é muito parecida com a minha tia Valentina na idade apropriada.

Agora a nossa Valya é "americana" e vive com a sua filha e a sua família em Los Angeles há dez anos.

Eu tinha três ou quatro anos de idade quando Valya me introduziu à língua inglesa. As frases foram: "Ouas wodka usted?" e "I em go on the road tu da cinéma cinema"-.

 

de massa louca no novo ano

Pai Natal o comerciante

 

O mobiliário cresce ...