Interessante e Humor - página 4253

 
Denis Sartakov:

Sim, sim, algo está a ferver, e de uma faísca, como todos sabem, uma chama acenderá:


Há algum tempo atrás (cerca de um ano deve ter passado) entrei em algum tipo de promoção em que ofereciam qualquer tipo de dinheiro para as suas próprias ideias de investimento ou para as suas propostas. Havia cerca de uma dúzia como a do quadro, e mais de uma centena menos de 50. Se tais pessoas como na fotografia ainda tinham alguma ideia de projectos de'investimento', então entre os que têm menos de 50 anos - nem um só: a mentalidade é de nível de cervejaria, eles não compreendem o que são algumas centenas de designers seguidos de produção para vários milhares ou dezenas de milhares de pessoas.

E os mísseis que alegadamente temos são apenas projectos de investimento desse tipo.

 
СанСаныч Фоменко:

Há algum tempo atrás (cerca de um ano deve ter passado) entrei em algum tipo de promoção em que ofereciam qualquer tipo de dinheiro para as suas próprias ideias de investimento ou propostas de investimento. Havia cerca de uma dúzia deles na sala, e mais de uma centena menos de 50. Se tais pessoas como na fotografia ainda tinham alguma ideia de projectos de 'investimento', então entre os que têm menos de 50 anos - nem um só: a mentalidade é de nível de cervejaria, eles não compreendem o que são algumas centenas de designers seguidos de produção para vários milhares ou dezenas de milhares de pessoas.

E os foguetes que supostamente temos são apenas projectos de investimento deste tipo.

Não, olha para o fórum e vê que jovens cabeças brilhantes existem !

 

Os signos do zodíaco cintilam
Sobre os vastos campos.
O cão animal dorme,
O pássaro Sparrow a adormecer.
Sereias de cu gordo
Voar directamente para o céu,
Mãos tão fortes como paus,
Peitos tão redondos como nabos.
A bruxa, sentada sobre um triângulo,
transforma-se em fumo.
Com as leshachiks mortas
kecuok ligeiramente a dançar.
Seguido por um coro pálido
As bruxas apanham a Mosca,
E erguem-se sobre a encosta
A face imóvel da Lua.

Os sinais do Zodíaco estão a cintilar.
Acima dos edifícios da aldeia,
O cão animal está a dormir,
O peixe Linguado de Solha-das-pedras,
Um knock-knock-knock-knock,
Aranha animal adormecida,
A vaca está a dormir, A mosca está a dormir,
Há uma lua pendurada acima do solo.
Acima do solo há uma grande tigela
de água tombada.

A bruxa do bosque puxa um brevet
Da sua barba desgrenhada.
De trás de uma nuvem uma sirene
Põe a perna de fora,
O ogre do cavalheiro
♪ O ogre mastigado de uma coisa obscena ♪
Está tudo misturado na dança,
♪ E as extremidades estão a voar enquanto dormem ♪
Os Hamadrils e os britânicos,
Bruxas, pulgas, homens mortos.

O candidato de séculos passados,
O comandante dos novos anos,
A minha mente! Estes aberrações são
Apenas ficção e disparates.
Apenas ficção, um sonho,
O pensamento adormecido que vibra,
A miséria inconsolável
O que não está no mundo.

Alto é o lugar de residência da terra.
Já é tarde, já é tarde. Está na hora de dormir!
Atenção, meu pobre guerreiro,
Deve dormir até de manhã.
Que dúvidas? Que preocupações?
O dia acabou, e você e eu
Metade bestas, metade deuses.
Adormecemos no limiar
De uma nova vida jovem.

Truz, truz, truz, truz, truz
Aranha animal adormecida
A vaca dorme, a mosca dorme,
A lua paira sobre a terra.
Acima do solo é uma grande tigela
De água tombada.
A planta da batata está adormecida.
Vá dormir também!

Nikolai Zabolotsky, 1929

 

estranhamente, uma coisa veio à mente depois desse poema:

- Olá mãe, sou eu!

 
Alexey Volchanskiy:

Truz-truz-truz-truz...


 
transcendreamer:


Fixe, dizem nos comentários que o clip é antigo e eu ainda não o ouvi. Obrigado.

 

Há algum problema? Entrar na minha conta pessoal em http://www.nalog.ru através da minha conta de serviço público

Quando tento entrar, recebo: O código de autorização expirou
Федеральная налоговая служба
Федеральная налоговая служба
  • www.nalog.ru
Федеральная налоговая служба
 

Notícias sobre as novas CPUs Intel

https://habrahabr.ru/company/intel/blog/352420/

Новая микроархитектура процессоров Intel: быстро, но не бесплатно
Новая микроархитектура процессоров Intel: быстро, но не бесплатно
  • 2001.04.18
  • habrahabr.ru
Выявление аппаратных уязвимостей Spectre и Meltdown в процессорах Intel поставило перед архитекторами компании сложнейшую задачу – внести в микроархитектуру CPU изменения, обеспечивающие полную безопасность исполнения при сохранении и даже повышении производительности процессоров. Сейчас, полгода спустя, настало время поделиться результатами...
 
Yuriy Zaytsev:

Toda a gente está a ter problemas? login na sua conta pessoal em http://www.nalog.ru através de uma conta de serviço público

Quando tento entrar, recebo: O código de autorização expirou

Estou agora bem registado.

 
СанСаныч Фоменко:

Há algum tempo atrás (cerca de um ano deve ter passado) entrei em algum tipo de promoção em que ofereciam qualquer tipo de dinheiro para as suas próprias ideias de investimento ou propostas de investimento. Havia cerca de uma dúzia deles na sala, e mais de uma centena menos de 50. Se tais pessoas como na fotografia ainda tinham alguma ideia de projectos de 'investimento', então entre os que têm menos de 50 anos - nem um só: a mentalidade é de nível de cervejaria, eles não compreendem o que são algumas centenas de designers seguidos de produção para vários milhares ou dezenas de milhares de pessoas.

E os foguetes que supostamente temos são apenas projectos de investimento deste tipo.

Isso é tudo obsoleto - hoje em dia, há outsourcing... manter centenas de designers e ainda mais a produção não é economicamente rentável para projectos de arranque...