Interessante e Humor - página 3526

 
Сергей Криушин:
Há experiências de transmissão de electricidade à distância - embora não muito mais do que 1,5 km... Montarei torres de transformadores celulares e carregarei os helicópteros à medida que for... talvez seja isso que as pirâmides costumavam fazer...))

Não, não, as pirâmides eram para a comunicação intergaláctica entre os Maçons e os Reptiloides.

E a Esfinge foi utilizada para transmitir electricidade - transmitindo-a para todo o lado...

 

Feliz início da semana de trabalho!

 
Sergey Golubev:

Feliz início da semana de trabalho!

na fábrica
 
Дмитрий:

Não, não, as pirâmides eram para a comunicação intergaláctica entre os Maçons e os Reptiloides.

)))) Os jovens sabem certamente melhor, têm muito mais conhecimentos e informações do que nós, os mais velhos... mas gosto mais de pirâmides - há algo de misterioso e inexplorado nelas... e os Maçons e Reptiloides são contos de fadas e há muito tempo...
 
transcendreamer:

Não tenho nada contra isso pessoalmente, mas sempre me diverti com pessoas que tentam "fazer negócios" com iPads

por exemplo, um tipo veio à reunião - discutimos o contrato, mas as suas notas de rodapé e comentários não são visíveis - ele está a sofrer

noutra altura estávamos a discutir os termos de referência com incrustações arquitectónicas no texto - e, claro, não aparecem no iPad

e quando vi uma apresentação sobre o ipad - oh meu deus, quem me dera não a ter visto.....

por isso é provavelmente melhor não partir nozes com uma régua.
se o utilizador confundir estas ferramentas, é claro, nada funcionará.
- se ele não sabe como usar - como uma nota de rodapé que não vê :-) bem, o que fazer, há outra questão
- o cérebro de alguém que não sabe utilizar dispositivos - não funciona num grande computador ;-)
- Referia-me a comunicações comerciais :-) mas se não conseguir ver notas de rodapé e apresentações, então precisa de procurar outra opção ou uma ferramenta diferente.
ao gerir um negócio eu referia-me a comunicações :-) - e sem comunicações é difícil fazer negócio
mais uma vez, por negócio quero dizer a possibilidade de aceder à minha conta bancária directamente do iPad e fazer algumas transferências no aeroporto ou no comboio - e como faço isso? em casa a partir de um telefone fixo?
e fazer apresentações - não sei ... se o parceiro estiver sentado com o proprietário do ipad no balneário pode fazê-lo no ipad - se for esperto
:-) e os casos são frequentemente resolvidos nos banhos
 
Yuriy Zaytsev:
e provavelmente não se deve partir nozes com uma régua.
Se o utilizador estiver confuso com estas ferramentas, é claro que nada irá funcionar.
- se ele não sabe como usar - como uma nota de rodapé que não vê :-) bem, o que fazer, há outra questão
- o cérebro de alguém que não sabe utilizar dispositivos - não funciona num grande computador ;-)
- Eu queria dizer comunicação empresarial :-) mas se não conseguir ver notas de rodapé e apresentações - então precisa de procurar outra opção ou uma ferramenta diferente.
ao gerir um negócio eu referia-me a comunicações :-) - e sem comunicações é difícil fazer negócio
mais uma vez, por negócio quero dizer a possibilidade de aceder à minha conta bancária directamente do iPad e fazer algumas transferências no aeroporto ou no comboio - e como faço isso? em casa a partir de um telefone fixo?
e fazer apresentações - não sei ... se o parceiro estiver sentado com o proprietário do ipad no balneário também o pode fazer no ipad - se usar o seu cérebro.
:-) e os casos são frequentemente resolvidos nos banhos

ler correio/web/... não é um trabalho, é um balneário e o negócio é diferente

de acordo com as minhas humildes observações, estes gestores "geniais" com um aspecto de grande margem de lucro são quase todos descuidados

(bem, eu próprio já fui um, lol).

O trabalho sério é um portátil clássico hardcore com um SO normal

 
Сергей Криушин:

Quatro hélices e uma no topo - e voar - já viu muitas hélices feitas em casa no yo-tumba))


Sim, apenas o helicóptero aterrará em auto-rotação em caso de falha do motor, embora resistente, mas permanecerá vivo. Mas aqui, em caso de falha de pelo menos um dos 8 motores - capotar e cair.

Por que não fazer um electrovertolet, se tem um tal desejo de voar em acumuladores? Um mecanismo de inclinação automática não custa assim tanto.

 
Alexandr Saprykin:
 

Servir o pessoal numa segunda-feira de manhã...

Ovelhas

 
Alexey Volchanskiy:

Sim, mas o helicóptero cairá em auto-rotação em caso de falha do motor, mesmo que seja difícil, mas permanecerá vivo. Mas aqui, se pelo menos um dos 8 motores falhar, o helicóptero capota e cai.

Por que não fazer um electrovertolet, se tem um tal desejo de voar em acumuladores? Não custa assim tanto fazer um mecanismo de inclinação automática.

Existe uma solução pronta para tais problemas. Até o utilizam em pequenos aviões. É um pára-quedas. Poupa não só as pessoas mas também o carro. O principal é trancar todas as hélices de uma só vez.