Interessante e Humor - página 3525

 

É assim que a cruz do Monte Hoverla se parece agora:

 
Yuriy Zaytsev:

isto não é um anúncio para produtos Apple?

caso contrário parece ;-) como um anúncio escondido da Apple, como se não tivesse produtos Apple, estaria sem cabeça.

Havia esta genial frase de marketing

O Carocha é o seu segundo carro!

e depois disso, nos EUA, as vendas do Carocha subiram.

Ou seja, todos compreenderam que se conduzir um Carocha, significa que tem outro carro na garagem - um enorme e brilhante chic com grandes e belas peças cromadas que consome 20-25 litros por 100 carros.

Uma reacção adversa para os profissionais de marketing do google

Eu tenho um andróide - já comprei um Aplle e até mordi nele - é aborrecido.

Conclusão: É azedo a um preço excelente - como se eu tivesse certamente um iPad em casa, mas ando por aí com um aparelho andróide - a um preço normal adequado.

linux e hardcore.
 
Дмитрий:

É assim que a cruz do Monte Hoverla se parece agora:

Como se chega lá acima no Inverno? Mal consegui escalá-la no Verão))))

 
transcendreamer:
apenas linux, hardcore.

Uh... não, tenho um iPad em casa...

belo e rápido com software sem falhas, óptimos gráficos

É um programa completo na linha de:

Conduzimos um Carocha - mas na garagem está um carro grande e bonito com detalhes cromados e brilhantes - 25 litros por 100 km ... com um sofá grande e macio no interior e uma grande bagageira para 6 pessoas a todo o comprimento

 
 
Yuriy Zaytsev:

Uh... não, tenho um iPad em casa...

belo e rápido com software sem falhas, óptimos gráficos

É um programa completo na linha de:

Conduzimos um Carocha - mas na garagem há um carro grande e bonito com detalhes cromados e brilhantes - 25 litros por 100 km... com um sofá grande e macio no interior e um grande compartimento de bagagem para 6 pessoas em tamanho real

O iPad é um brinquedo, tal como o andróide.
 
transcendreamer:
O iPad é um brinquedo, tal como o é um andróide.

Depende da forma como se olha para ele, sim - é caro!

Em geral, como ferramenta, é óptimo.

Navegar - obter informação, música, filmes, comunicação, negócios, contas bancárias, transferências - comércio também.

Não , não é um brinquedo - eu tenho uma percepção diferente.

 
Vadens:

Quatro hélices e uma no topo - e lá vamos nós - já vi muitas coisas caseiras no YouTumba)


ВПЕРВЫЕ! Дрон поднимает человека в небо!
ВПЕРВЫЕ! Дрон поднимает человека в небо!
  • 2016.01.09
  • www.youtube.com
Китайцы создали квадрокоптер Ehang 184, который может перевозить людей. Будущее уже наступило! Я Вк: http://vk.com/alex_gech Twitter - http://twitter.com/The...
 
Yuriy Zaytsev:

Depende da forma como se olha para ele, sim - é caro!

Em geral, como ferramenta, é óptimo.

Navegar - obter informação, música, filmes, comunicação, negócios, contas bancárias, transferências - comércio também.

Não , não é um brinquedo - eu tenho uma percepção diferente.

Não tenho nada contra isso pessoalmente, mas sempre me diverti com pessoas que tentam "fazer negócios" com iPads.

por exemplo, um tipo veio a uma reunião - discutimos o contrato, mas as suas notas de rodapé e comentários não são visíveis - ele está a sofrer.

noutra altura estávamos a discutir os termos de referência com incrustações arquitectónicas no texto - e, claro, não aparecem no iPad

e quando vi uma apresentação sobre o ipad - oh meu deus, quem me dera não a ter visto.....

 
Há experiências de transmissão de potência a uma distância - embora ainda não seja grande 1,5 km... Montarão torres de transformadores celulares e carregarão os helicópteros à medida que vão... talvez pirâmides usadas para isso...))