Interessante e Humor - página 671

 

Parece que não há nada na Rússia que possa ser inventado... Mas, não, os caminhos-de-ferro russos fizeram...

"AiF"

Uma novidade dos caminhos-de-ferro russos

- Dizem que em breve os bilhetes dos comboios serão vendidos segundo novas regras. Como é que o farão? - muitos passageiros estão preocupados.

Sim, existe um projecto segundo o qual as "regras do avião" serão utilizadas para a venda de bilhetes de comboio. Se for aprovado, comprará um bilhete de comboio a partir de 1 de Janeiro de 2013, que indicará apenas a carruagem. A atribuição de assentos - prateleiras inferior e superior, barras laterais e central - num andar de dois andares estará na ordem da fila viva. Se vier mais cedo para a estação, terá um lugar melhor.
Além disso, está previsto acrescentar uma terceira prateleira em cerca de um terço do transporte - serão vendidos por 40% do custo normal. Os cônjuges poderão comprar um bilhete para duas pessoas e partilhar uma prateleira.
 

A fim de aprender a regra básica do comércio de margens - "entrar numa posição - pôr fim à perda", sugiro que vejam este filme hilariante!

http://youtu.be/B8cN586JUR8

 
iTC:

A fim de aprender a regra básica do comércio de margens - "entrar numa posição - pôr fim à perda", sugiro que vejam este filme hilariante!

http://youtu.be/B8cN586JUR8

Pontuação.
 
 
Tipos de orgasmo



Asmático: Ah... ah....

Geográfico: Aqui, aqui...

Matemática: Mais, mais!

Atlético: Mais rápido! Mais, um pouco mais rápido...

Científico: Mais fundo...

Animal: A mulher prega as unhas nas costas e rosna de forma ininteligível.

Agronómica: Ponha um pouco mais!

Positivo: Oh sim!

Negativo: Oh! Não... Oh!... Não...

Religioso: Oh meu Deus!

Insano: a mulher explode selvagemmente a gritar: "Eu não!"

Suicida: Eu vou morrer!

Criminoso: Estás a matar-me...

Ameaçador: Se parares, eu mato-te! (Não é recomendada a verificação da sinceridade das suas ameaças).

Incestuoso: Oh, mãe...

Virtual: Masha [22:39:56] Vindo
 
 
 
Urain:
Pontuação.

E porquê rastejar por aqui:

Se não sabes o que estás a fazer, a prevenção de perdas é inútil, vais arder de qualquer maneira...

Mas se sabe o que está a fazer, não precisa de um stop-loss... ;)