Interessante e Humor - página 1340

 
Mischek:
Dez emoticons para compensar a estupidez destas infinitas anedotas não é claramente suficiente. Experimente cinquenta.
E ainda nem se deu ao trabalho de contar os emoticons.
 

Não me julguem se este vídeo já foi postado, simplesmente não consegui evitar.

 
//candidatar-se a um membro da equipa sobre o alojamento
xxx: Novamente com toda a questão do alojamento
xxx: Oh. Apenas reclamou - funcionou
yyy: apoio super rápido
xxx: Lol, trabalhas lá?
yyy: trabalho à lua :'D
yyy: precisam de tipos para apoio técnico, a propósito

yyyy: conseguiu um emprego em suporte técnico para voltar a ter as suas aplicações a funcionar rapidamente

***

xxx: A pesquisa é Google, ping é Yandex.

***

xxx: depois de ler os ToR em detalhe, parece-me que o nosso projecto é muito parecido com uma bicicleta de muletas...

(c) Bash

 
 

Porque é que eles têm um catálogo chamado FLIRTDOC?

6:04

 
i_logic:

Porque é que eles têm um catálogo chamado FLIRTDOC?

6:04

não costumava haver xxx) apenas flirtdocs)
 
 
Um dia, uma acção de um cêntimo aparece na bolsa de valores dos EUA.
Um americano pensa: "Eles não podem descer mais, só podem subir".
e ordena ao seu corretor que os compre por $1,000.
O corretor fá-lo.
No dia seguinte, as mesmas quotas custaram 2 cêntimos.
O americano pensa: "Vou segurá-los por agora, talvez eles subam...".
E com toda a certeza - no dia seguinte, o stock é de 3 cêntimos.
O americano chama o seu corretor:
- "Venda-o agora!
No outro extremo da linha, com uma voz cansada:
- "A QUEM?
 
Porque é que o meu marido se foi embora?

Caro conselho editorial! Alla Pavlovna N. da cidade de M. Escrevo-vos para:
1. Para chorar.
2. Para tentar compreender o meu erro.
3. Para obter conselhos.
O meu marido e eu vivemos juntos durante dez anos, mas no nosso aniversário de casamento, ele abandonou-me. E não só saiu, como o envergonhou na frente de todos os meus colegas.

Trabalho numa escola como professor de língua e literatura russa. Se ele tivesse partido:
a) à sua amante;
b) porque eu estava a fazer batota;
c) porque não estávamos a viver bem; seria muito mais fácil e mais compreensível para mim.

E partiu sem razão aparente. O mais frustrante é que em dez anos nunca tínhamos discutido uma única vez. Vivemos uma vida calma, ponderada, alma a alma. Fiz o meu melhor para o fazer sentir-se em casa e tornar as coisas o mais fáceis possível.

Nunca o obriguei a ajudar-me no lar porque:
1. Ele não o teria feito bem de qualquer maneira.
2. Foi mais fácil e mais rápido para mim fazer tudo sozinho.
3. Estava habituado a encomendar e não se lembrava de coisas básicas, como qual a esponja a usar para lavar copos e qual o prato.

Também me magoou que durante 10 anos da minha vida o protegi de todos os problemas domésticos e cuidei dele como uma criança. E ele, em gratidão, envergonhou-me à frente de todo o pessoal.
Vou dizer-vos em pormenor como foi. Estávamos a celebrar o nosso aniversário de casamento num sábado. Eu tinha preparado tudo no dia anterior, limpei a casa. De manhã, congratulamo-nos uns aos outros. Dei ao meu marido sapatos de interior verdes na cor do seu roupão de terry-cloth, e ele deu-me um lenço de seda de cor inimaginável que não condizia com o meu casaco ou mackintosh, embora eu lhe tivesse pedido muitas vezes para não me dar coisas se não tivesse um gosto básico. Mas agradeci ao meu marido naquela manhã para não estragar as férias para nós os dois. Contudo, o meu marido aparentemente sentiu que eu não estava feliz e decidiu aborrecer-me: em vez de um conjunto de 6, de repente levantou-se e colocou um conjunto de 4, para quinta-feira.

Recordei discretamente ao meu marido que hoje é sábado e ele deve usar o conjunto 6, mas à noite ele usará o seu conjunto 8. O facto é que o meu marido não tem gosto básico e eu, para não me envergonhar da sua aparência ridícula, de uma vez por todas pus as suas coisas em ordem, tendo distribuído tudo em conjuntos para cada dia da semana, escolhendo, claro, gravatas para camisas, meias para calças.

Tem kits para o Verão, o Inverno e a estação baixa. O kit inclui também roupa interior, lenço, cinto, luvas (se necessário), etc. E no bolso da camisa coloco sempre uma nota que lhe diz ponto por ponto o que deve fazer a seguir. Sou uma pessoa pontual e cuidadosa, e acredito que o sucesso em qualquer negócio depende de um plano devidamente elaborado. Por isso, sempre fiz um plano para o meu marido:

1. Que colónia refrescar após a barba.
2. Que conjunto de roupa exterior, dependendo da previsão do tempo, usar hoje em dia.
3. E que sapatos combinar com esse traje.

Nessa manhã, após a observação que fiz, ele não mudou silenciosamente, mas de repente perguntou se hoje, por ocasião do sábado, podia usar roupa interior do set 6 em casa e roupa exterior do set 4. Ao que eu, naturalmente, lhe respondi discretamente que ele não o deveria fazer porque poderia ter problemas na quinta-feira com meias do conjunto 4 e sapatos do conjunto 6.

O meu marido continuou a dizer que na quinta-feira estaria a usar sapatos do quarto conjunto e não perturbaria de forma alguma a minha ordem esquizofrénica.
Foi o que ele disse: esquizofrénico. Depois disso, discutimos pela primeira vez na nossa vida e só falámos um com o outro à noite. Quando os convidados chegaram, eu tinha posto a mesa, mudado de roupa e o meu marido ainda estava sentado no set 4, mas mantive-me em silêncio de propósito e não disse nada! E o meu marido só foi mudar de roupa quando a campainha da porta tocou e os convidados chegam-nos sempre exactamente a horas, sabendo o meu amor pela pontualidade. Demorou muito tempo a mudar. Todos nós tivemos tempo para nos sentarmos à mesa. Mas não entrei propositadamente no quarto para o apressar, porque me ofendi com a ordem esquizofrénica.

Portanto, aqui estamos nós, sentados à mesa, eu à cabeça e todos os meus colegas ao meu lado, à espera. Tento parecer alegre e brincalhona, dizendo que foi o meu marido que pôs a mesa, por isso tive tempo de mudar e ele não. E, de repente, o meu marido sai. Não se pode imaginar, mas ele pôs propositadamente uma coisa de cada conjunto, não um conjunto festivo de 8!

Eu, claro, fingi que estava tudo bem, mas quando ele se sentou ao meu lado, eu disse-lhe num sussurro: "Vivemos contigo durante 10 anos, e não fazia ideia de que eras um sádico tão sofisticado". E então o meu marido saiu de trás da mesa, pôs-se no meio da sala e fez um acto absolutamente hooligans. Ele tirou o casaco e gritou:
O casaco é do kit 1 para os dias de semana, usado às segundas-feiras"!
Depois tirou a gravata, atirou-a para o lado e gritou:
Kit 2 de gravata para a semana, usado às terças-feiras".
E assim ele chegou ao domingo. Ou seja, ele ficou apenas com as calças.
Se ele tivesse parado ali, talvez eu o pudesse ter perdoado, mas ele tirou as calças, atirou-as a mim e disse: Cuecas do conjunto de férias 8, usadas em aniversários, casamentos, aniversários e Ano Novo.

Depois, o meu marido pegou nas chaves e documentos do carro e deixou o apartamento nu sem sequer bater com a porta. É por isso que lhe estou a escrever, caro conselho editorial, porque não consigo compreender: como, após 10 anos juntos, vocês podem:
1. Insultar alguém próximo de si dessa forma.
2. Mudança tão repentina.
3. Deixando a sua esposa sem razão ou razão alguma.
E o mais importante, não compreendo porque é que ele fez isto.

Atenciosamente, Alla Pavlovna N. de M.
 
Mischek:

Sem brincadeira . Estes não são tempos de brincadeira em que estamos a viver, meu ))

---------

A polícia na rua em São Petersburgo parou um homem durante uma verificação documental. O seu passaporte dizia que tinha sido emitido na República de Tuva.

Os polícias não sabiam que era uma república, por isso disseram que o passaporte era falso e detiveram-no. O homem não fala russo muito bem.

A sessão do tribunal realizou-se há mais de 15 minutos.

Atenção!

O Ministério Público disse que não existe tal nacionalidade na Rússia. O homem foi acusado de usar documentos intencionalmente falsificados!

É uma treta. É a consequência da compra de diplomas.

Não há nada sobre o homem, foi apenas uma simples verificação documental na rua.

--------

O chefe de Tuva defendeu um compatriota que foi insultado por um tribunal em São Petersburgo
Sholban Kara-ool prometeu ao homem de 29 anos de idade Tuvan assistência jurídica, informou o ITAR-TASS, citando o governo de Tuva.

Tem uma ligação a uma fonte oficial?