Interessante e Humor - página 1339

 
 
Brevemente à caça...
 

É mais um fuck-up:

Larion Vuokila, filho do antigo co-proprietário da cadeia de lojas M.Video Alexander Zayontz, acusado de ter atropelado um reformado enquanto conduzia um Ferrari, foi libertado por sua própria conta. O processo penal contra ele pode ser arquivado, disse o serviço de imprensa do departamento de polícia de Moscovo.

Funcionários responsáveis pela aplicação da lei disseram que o caso poderia ser arquivado para reconciliação das partes

Leia a história completa: http:
//top.rbc.ru/incidents/31/07/2013/868297.shtml

 
O interessante é que isto é abertamente utilizado pelos operadores móveis. Eu tenho MTS. Quando mudei o meu cartão SIM, apercebi-me imediatamente do novo serviço que me tinham oferecido. O cartão SIM continha um código malicioso que enviava com sucesso SMS para números de quatro dígitos. Mas consegui bloquear esta funcionalidade ao candidatar-me à MTS, e consegui o meu dinheiro de volta. Aparentemente, esta é apenas uma pequena opção do grande sistema de controlo humano).
 
Contender:

É mais um fuck-up:

Larion Vuokila, filho do antigo co-proprietário da cadeia de lojas M.Video Alexander Zayontz, acusado de ter atropelado um reformado enquanto conduzia um Ferrari, foi libertado por sua própria conta. O processo penal contra ele pode ser arquivado, disse o serviço de imprensa do departamento de polícia de Moscovo.

Funcionários responsáveis pela aplicação da lei disseram que o caso poderia ser arquivado para reconciliação das partes

Leia a história completa: http:
//top.rbc.ru/incidents/31/07/2013/868297.shtml

O cadáver chegou a um acordo com a sua morte).
 
Na cozinha, a sogra está a fazer bolinhos de batata. Um gatinho vem ter com ela e pede carne:
- Miau, miau!
A sogra afasta-o com o pé:
- Deixem-me em paz!
O gatinho volta a aparecer e pede carne
- Vai-te embora!" grita a sogra, empurrando o seu pé.
O genro entra na cozinha. Sogra:
- Vem sentar-te, meu querido genro, tenho uns bolinhos de massa para ti!
O genro senta-se à mesa, a sogra põe os bolinhos de massa. Um gatinho aproxima-se do seu genro e empurra-o para um dumpling.
- Aqui, querido genro, come uns bolinhos de batata!
O gatinho come alegremente o dumpling e cai morto no chão.
Cunhado da sogra:
- Oh, tu...!!! Estás a tentar envenenar-me?!!!
E dá à sua sogra um golpe que ela voa para o canto.
- SIM!!! - o gatinho pensava para si próprio.
 
muallch:
Bonito
 
Creio que os meios de comunicação públicos, algo secreto em princípio, não podem ser confiáveis. E toda esta coisa da encriptação é de certa forma um exercício de marketing. Não há necessidade de encriptar toda a gente com uma cifra poderosa.