Interessante e Humor - página 1263

 
 
Mischek:

"Mas algo parece estar a correr mal..."

O culpado foi encontrado!

 
Contender:

O culpado foi encontrado!

Essa é a cabra, essa é a cara do Departamento de Estado. E quantos deles ainda se encontram no país.
 
Mischek:
Essa é a cabra, essa é a cara do Departamento de Estado. E quantos deles ainda se encontram no país.
Ele estava a minar as fundações e a escavar caves.
 
i_logic:
Executou uma subversão das fundações e minou as caves.
Tenho rebentado com a merda dos agrafos. E o foguete, é tudo sobre os ossos cruzados.
 
Ponhamos as coisas desta forma - minando fundações, escavando caves, desenterrando agrafos e forjando botões.
 
i_logic:
Que fique escrito como minando as fundações, desenterrando caves, desatarraxando cruzes e desenterrando botões.

Knops (

Era disso que eu tinha medo. Há mais do que um punhado destes botões, com palmadinhas de bode expiatório. Nem sequer os consigo contar.

A minha sogra reformou-se e trabalhou durante um ano num escritório que fornece baterias para estes mísseis. NO CONTROLO DE QUALIDADE.

É um pesadelo de merda. É estranho que, por vezes, ainda se desprenda do chão.

A única saída, na minha opinião injusta, é retirar todos os negócios privados dos contratos e fornecimentos.

Apenas 100% da propriedade do Estado em todas as fases, excepto para papelaria))). Reintroduzir a segurança e o controlo do Estado na prática e não no papel.

Uma auditoria ao regime. Ferramentas, também, mas não bens de capital. Aumentar os salários várias vezes. Construa as suas próprias escolas profissionais, faculdades técnicas, e institutos.

Agora não há ninguém para contratar por um bom salário.

E depois, anos mais tarde...

Se não o acharem lucrativo, não devem fingir que temos espaço e deitar dinheiro em grandes incêndios.

Os satélites também podem ser alugados

 

Mischek:

...A ferramenta também, mas não uma comprada...

Isto é sabotagem.
 
Silent:
Isto é sabotagem.

É a ganância de cima para baixo quando os pais não constroem o seu país para os seus filhos.

Os Vikings falsificavam as suas próprias lanças e armaduras para os seus filhos adultos, sem sequer confiarem nos ferreiros. E os barcos foram esculpidos por eles próprios.

E um país onde ninguém se importa com o amanhã está condenado.