Interessante e Humor - página 1261

 
peripatetikos:

É espantoso para mim que todos fiquem tão surpreendidos que os serviços de inteligência estejam a observar e a utilizar métodos pouco éticos). E o facto de a maioria da população mundial contar tudo sobre si própria nas redes sociais não surpreende ninguém).

Concordo.

 

Talvez apenas os fumadores mais persistentes e devotados pudessem ficar de pé ombro a ombro, de costas para costas, em pequenas "caixas" de vidro no Aeroporto Koltsovo de Ekaterinburg (aproximadamente 6 metros de largura e 1,5 metros de comprimento) ou no Aeroporto Pulkovo em São Petersburgo (aproximadamente 5 metros de largura e 1,5 metros de comprimento).

Singapura, como qualquer outro país, combate activamente o fumo; no entanto, o luxo dos aeroportos locais não discrimina aqueles que não tencionam abandonar o seu vício. As zonas de fumadores no Aeroporto de Changi, por exemplo, não são câmaras de tortura. Existem salas de fumo interiores e exteriores para todos os gostos. Mas as áreas de fumo ao ar livre com fontes e jardins floridos são especialmente originais.

http://top.rbc.ru/society/02/07/2013/864189.shtml

 

"Mas algo parece estar a correr mal..."

 
Contender:

Talvez apenas os fumadores mais persistentes e devotados pudessem ficar de pé ombro a ombro, de costas para costas, em pequenas "caixas" de vidro no Aeroporto Koltsovo de Ekaterinburg (aproximadamente 6 metros de largura e 1,5 metros de comprimento) ou no Aeroporto Pulkovo em São Petersburgo (aproximadamente 5 metros de largura e 1,5 metros de comprimento).

Singapura, como qualquer outro país, combate activamente o fumo; no entanto, o luxo dos aeroportos locais não discrimina aqueles que não tencionam abandonar o seu vício. As zonas de fumadores no Aeroporto de Changi, por exemplo, não são câmaras de tortura. Existem salas de fumo interiores e exteriores para todos os gostos. Mas as áreas de fumo ao ar livre com fontes e jardins floridos são especialmente originais.

http://top.rbc.ru/society/02/07/2013/864189.shtml

Perdoem o meu francês, mas os fumadores são realmente irritantes. Eles violam os meus direitos de não fumador em cada curva. Chamem-me neófito - eu próprio só fumava um maço por dia há 15 anos. Deixou de fumar em 22 de Junho de 1995. Arrancou-o e deitou-o fora.

Verifiquei propositadamente a sala de fumo no aeroporto de Munique com degraus (não me lembro do nome do terminal, mas penso que todas as salas de fumo de lá são iguais). Assim: 3 passos de largura e 6 passos de comprimento. Durante o tempo de espera para o embarque, não mais de 6 pessoas reunidas neste aquário ao mesmo tempo.

Nós fumadores somos os que nos sentimos tão à vontade, perdão pelo meu francês. Vamos criar aqui também jardins originais para fumadores, para que não tenham de pensar em torturar os não-fumadores.

 
stringo:

Perdoem o meu francês, mas os fumadores irritam-me muito. Eles violam os meus direitos de não fumador em cada curva. Pense em mim como um neófito - eu próprio só fumava um maço por dia há 15 anos. Deixou de fumar em 22 de Junho de 1995. Arrancou-o e deitou-o fora.

Verifiquei propositadamente a sala de fumo no aeroporto de Munique com degraus (não me lembro do nome do terminal, mas penso que todas as salas de fumo de lá são iguais). Assim: 3 passos de largura e 6 passos de comprimento. Não mais de 6 pessoas reunidas neste aquário ao mesmo tempo enquanto aguardam o embarque.

Somos nós, os fumadores, que nos sentimos tão à vontade, perdão pelo meu francês. Vamos criar jardins originais também para os fumadores no nosso país, que não pensem na tortura dos não-fumadores.

:)

Eu não fumo, se é que fumo alguma coisa.

Mas eu sou a favor do respeito pelos direitos dos outros.

 
stringo:

Perdoem o meu francês, mas os fumadores irritam-me muito. Eles violam os meus direitos de não fumador em cada curva. Pense em mim como um neófito - eu próprio só fumava um maço por dia há 15 anos. Deixou de fumar em 22 de Junho de 1995. Arrancou-o e deitou-o fora.

Verifiquei propositadamente a sala de fumo no aeroporto de Munique com degraus (não me lembro do nome do terminal, mas penso que todas as salas de fumo de lá são iguais). Assim: 3 passos de largura e 6 passos de comprimento. Não mais de 6 pessoas reunidas neste aquário ao mesmo tempo enquanto aguardam o embarque.

Somos nós, os fumadores, que nos sentimos tão à vontade, perdão pelo meu francês. Vamos criar aqui também jardins originais para fumadores, para que eles não tenham de pensar em torturar não-fumadores.

Eu fumei durante 13 anos e não fumo há 6 anos.
 

Medvedev sobre nanotecnologia (nano desu)


 
Mischek:

"Mas algo parece estar a correr mal..."

Passaram rapidamente quatro horas. Provavelmente irão agora proibir as transmissões em directo.

Eu só o mostrei à minha mãe e ela disse que eles costumavam fazer muitas coisas pelo espaço e que as faziam bem. Ela trabalhou numa empresa que concebeu algo para programas espaciais. Ela lamenta que agora pareça tão triste.

 
stringo:

Perdoem o meu francês, mas os fumadores irritam-me muito. Eles violam os meus direitos de não fumador em cada curva. Pense em mim como um neófito - eu próprio só fumava um maço por dia há 15 anos. Deixou de fumar em 22 de Junho de 1995. Arrancou-o e deitou-o fora.

Verifiquei propositadamente a sala de fumo no aeroporto de Munique com degraus (não me lembro do nome do terminal, mas penso que todas as salas de fumo de lá são iguais). Assim: 3 passos de largura e 6 passos de comprimento. Enquanto se aguarda o embarque, não mais de 6 pessoas reunidas naquele aquário ao mesmo tempo.

Os nossos fumadores sentem-se tão livres que perdoam o meu francês. Vamos criar aqui também jardins originais para fumadores, que não pensem em torturar os não-fumadores.

Acho que temos de ser guiados por normas. Não apenas comprar "blocos" prontos para os nossos aeroportos.

Temos uma maior percentagem de fumadores do que na Bundes. Depois, tomamos a capacidade e obtemos o tamanho dos blocos, que não são humilhantes para os fumadores e não privam os não fumadores de espaços verdes.

Um fumador em vias de deixar de fumar ))

 
Mischek:

Um fumador em vias de deixar de fumar ))

"Arranca-o e deita-o fora" (c)