Interessante e Humor - página 1266

 
abolk:
porcaria absoluta - composta por alguém que não tem nada a ver com programação
É uma porcaria absoluta escrita por um programador não profissional devido a uma completa falta de experiência no trabalho normal de equipa.
 
Algumas tretas a serem aqui escritas por programadores profissionais, quando deixarão de escrever tretas.
 



 

Ora, vá lá, estás a gozar comigo.

Leve o Peter. É uma cidade criativa, com certeza.

"♪ A dança das lajes de betão ♪

 
zfs:
Algumas tretas estão aqui a ser escritas por programadores profissionais, quando é que vão deixar de escrever tretas?
Não lhe cabe a si julgar.
 
abolk:

Normalmente quando "Expert", "Coder", "Pro" diz "Me da me", acaba-se com "o papão" depois de medir os pips.

Algo sobre a experiência do trabalho de equipa que ouço mais do que uma vez.

Bolkonsky, queres fazer um escândalo? A sua úlcera já está curada ou quer piorá-la?

 
abolk:

Normalmente quando "Expert", "Coder", "Pro" diz "Me da me", acaba-se com um "papão" depois de medir os pips.

Sim, bem, não há cobertura :) por isso viramos a mesa sobre o adversário. Na verdade, dê-me algumas provas.
 
TheXpert:
Não lhe cabe a si julgar.
Sim, claro, não sou páreo para a sua divindade).
 

É isso mesmo. Fui decifrado.

A reforma. Pensão incompleta. Dentes na prateleira.

"Um grupo de trolls profissionais instalou-se em ambos os locais sob o apelido comum de ursos, a que se juntou um grupo de cidadãos. Todos juntos empenhados no corrico de todas as coisas russas e nunca nada no estrangeiro. Veja-se o número de postos de trabalho por mishka. Esse número de postos leva tempo, muitas vezes preparação,..."

https://www.mql5.com/ru/forum

 

Boa noite