Interessante e Humor - página 3125

 
DenisR:
O seu patriotismo hipertrofiado faz-me lembrar...
Também não tem isso.
 
DenisR:
Avisado do seu desejo maníaco de cagar em todos os que pensam de forma diferente de si.
Como se pode deitar merda sobre algo com o que é feito? Não me enerve).
 
Nikkk:
Como se pode diluir algo com aquilo de que é feito? Não me enerve).
Pelo contrário, estou espantado com a vossa esperteza e reacção imediata. Não tenho isso. Aparentemente, em comparação consigo, não sou tão inteligente. Acabo de me lembrar: há alguns dias, dois idosos conheceram-se num autocarro. Eu estava ao lado deles. Um deles pergunta ao outro porque não foi visto durante muito tempo. O segundo responde que ele vive agora na aldeia, na sua casa. A primeira pergunta é como está a correr aí. O segundo diz que estão a passar um mau bocado sem gás, não o conseguem instalar em qualquer caso, apesar de o terem pedido. Não pensei em dizer-lhe o que certamente diria: vá e deixe o país, se não gostar disto aqui. Teria feito exactamente isso, não teria feito?
 
Nikkk:
Mesmo a apresentação mostra uma aversão a tudo o que é doméstico. Afinal, os videoclips mostraram claramente não só sobre a Boeings, mas também sobre os nossos aviões. Mas a informação sobre um produto estrangeiro era de maior prioridade.
A reacção, porém, de um típico patriota de sofá hoorah! O que é que a "aversão a tudo o que é doméstico" tem a ver com isso?

E se amanhã eu escrever, por exemplo, sobre o novo processador Intel ou sobre o novo modelo "Samsung 8 Edge", então porque devo ser considerado uma quinta coluna, o traidor nacional?

Homem, quando é que estes ura-patriots vão aprender a separar o trigo do joio?
 
DenisR:

Penso que já viu velhos filmes soviéticos sobre a guerra e pode imaginar, grosso modo, o que aconteceu ao país em 1945. Enorme perda de vidas, cidades em ruínas, todas as infra-estruturas destruídas, milhões de pessoas sem sítio para viver e sem nada para comer. Levou menos de 15 anos, e centenas de institutos de investigação, gabinetes de design e laboratórios foram criados no país, foram criadas escolas científicas de classe mundial. Basta pensar: TODOS os 15 anos após a terrível guerra, o país foi o primeiro no mundo a lançar um homem para o espaço.

PS. Na cidade onde vivo costumava haver pelo menos uma dúzia de institutos de investigação. O último foi encerrado há alguns meses, embora conheça pessoalmente o seu director - um bom homem, posso confirmar que ele aguentou até ao fim. E diz-se "vai apanhar rapidamente". Quem irá recuperar o atraso?

PS. Seja como for, mesmo nos anos 90 o país não estava em ruínas, os transportes estavam a funcionar, os aviões voavam, os comboios corriam e as lojas corriam. O actual governo terá 17 anos de idade em Agosto.

Não tem comboios e lojas que não funcionam?
 
Yury Reshetov:
Não sei se é bom ou mau e se é um crime ou não - deixe o Ministério Público decidir, mas a quantidade de dinheiro não aumenta, enquanto a quantidade de dinheiro não monetário cresce a passos largos. Era sobre isto que tratava a mensagem original.

e isso é mau? todas as empresas e bancos devem mudar para dinheiro e transportar kilotons de dinheiro?

Alexey Busygin:

Eu não, mas aqui não cheira a economia, são sistemas fraudulentos.

o que é a fraude?

 
Alexey Busygin:
Os Estados eram uma colónia de Inglaterra e ainda são, em Inglaterra a Rainha tem sempre a última palavra, se ela disser alguma coisa, esta deve ser obedecida. Que a monarquia não tem poder é uma ilusão, por isso não serão coroados uma vez.
esse é um juízo muito original, posso naturalmente assumir que existe uma relação complicada não pública, então para reivindicar o estatuto de colónia precisa de uma boa razão
 
Yousufkhodja Sultonov:
V.V. Putin não merece tais críticas a partir desta perspectiva. Graças ao seu domínio, a Rússia está a desenvolver uma economia de mercado, o Estado está a recuperar a sua antiga força e autoridade. A Rússia, com as suas enormes reservas de matérias-primas, o seu território, e o entusiasmo do povo russo, tornar-se-á em breve uma poderosa superpotência. A Rússia nunca foi inferior a outros países em nada em termos de desenvolvimento e esta qualidade regressará com uma gestão hábil.
tal optimismo )))))))
 
DenisR:

<Não há dedos suficientes para cutucar nesses sítios> Consegue escrever outra coisa que não seja blá blá blá? O quê, já não há dedos? Então com o que é que escreve? Talvez depois atire no meu texto, especialmente onde escrevi a palavra "Pátria Mãe"? Ou não serve para mais nada a não ser f...y...?

Agora, preste atenção, a resposta correcta é: as pessoas precisam de empregos. É por isso que as empresas são necessárias. Construir pelo menos uma fábrica significa pelo menos várias dezenas de milhões de dólares. Nem você nem eu temos esse tipo de dinheiro, não. O facto de ter escrito "não satisfeito no seu país - faça melhor" não fará a planta crescer. Não faz diferença se se assume ou não a responsabilidade.

Li algures não há muito tempo que o investimento no nosso país caiu, penso eu, 46 vezes. Posso estar enganado, mas a ordem dos números é algo do género. Pessoalmente penso que isto é muito mau. <Tem apenas de assumir a responsabilidade por tudo o que acontece/não acontece na vida.> Estas são as suas palavras. Está preparado para assumir a responsabilidade por uma queda no investimento? Escreveu "PARA TUDO". Ou será que o fez?

Para os anti-patriotas não há pátria. Eles estão prontos para atirar lama por todo o país. E não importa em que país vivem - encontrarão falhas e mancharão o país em todo o lado.
Escreve-se como a maioria das pessoas que culpam sempre o governo. Por exemplo, "O governo é culpado por não ter emprego" - sem emprego, fixe-se um objectivo e não culpe ninguém.
PS. não use linguagem grosseira. é um adulto.
 

Código fonte da Apollo 11 publicado na íntegra em Github


Создай свой бортовой компьютер Apollo 11 для высадки на Луну
Создай свой бортовой компьютер Apollo 11 для высадки на Луну
  • 2016.07.09
  • mz.zp.ua
В июле 1969 года человечество впервые высадилось на поверхность Луны. В 2009 году, чтобы отметить 40 лет с момента «маленького шага для человека и огромного скачка для человечества», распечатки с исходным кодом программы оцифровали и выложили онлайн. Сейчас это дело довели до логического завершения: на GitHub появился полный исходный код миссии...