Interessante e Humor - página 1264

 
 
 
Comentadores desportivos



Huli Lopez chuta um golo! Huli é o seu nome.

Varlamov tem o número 3 na camisola e o número 9 nos calções... Não consigo explicar porquê, mas é pouco provável que seja do tamanho.



Não é recomendado que os jogadores que não têm descendentes fiquem na parede quando Roberto Carlos atira em faltas.

É um bom passe, mas está fora do campo!



Estou certo de que toda a população masculina está colada aos seus ecrãs de televisão não para a boa vida, mas em êxtase de fãs.

O disco deslizou sob o meu braço como sabonete numa banheira.

Para alegria de marcar contra um adversário tão forte e formidável, Baggio enforcou-se na baliza.

Uma milha e meia à frente dos Alemães. Isso nem sequer é uma paragem de eléctrico, é a distância da estação do rio até Deus sabe onde. (Biathlon)

E a bola, tendo ultrapassado o último obstáculo entre as pernas do guarda-redes, voa para a baliza.

Davydenko tomou imediatamente o serviço do seu adversário. Ele decidiu não puxar a borracha demasiado longe.

O árbitro tirou uma penalidade das suas calças.

Os jogadores ficam de pé na parede, agarrados a quem sabe o quê.

A defesa está a desmoronar-se como gesso.

Na segunda metade, eles só tinham luz nos olhos.

A equipa russa está numa maré de azar negro líquido.

O árbitro da linha lateral faz algumas belas poses. Talvez ele costumava fazer ballet.

Esperamos que Nedved esteja bem, embora esteja a ser transportado com os pés em primeiro lugar.

Hoje em dia, os jogadores do Dynamo não estão a usar os seus calções azuis habituais.

Como o scotch gravou o seu objectivo para Saturnov.

Ay-yi-yi-yi-yi-yi! Concorda comigo?

Onde está a dar o passe! Eu disse-lhe que ele estava fora de jogo!

A patinagem artística é uma arte, não é sequer futebol!

A defesa estava a coxear em ambos os pés, mal conseguiam levantar-se dos joelhos.

Estou a bater com a cabeça aqui, no monitor, nos livros. O que mais há de madeira por aqui, meu Deus!

As mãos do guarda-redes e a cabeça careca de Fabrizio alcançam simultaneamente a bola.

Ali está ele, segurando o seu adversário pelos seus calções, pela sua camisa, pelos seus lados... praticamente tudo o que ele consegue deitar as mãos.

O destino está a jogar com o homem, e o homem está a jogar futebol.

O futebolista Sami Nasri aproxima-se da baliza e remata para o passado. Os comentadores trocam comentários:
- Momento perigoso, um passo em direcção ao objectivo, Nasri!
- Foi o que ele fez.
- Sim...
- Hum, desculpe.

Em vez de jogarem futebol, deveriam ter ido para a garrafa!

É fácil para os futebolistas correr no campo, mas tenta-se comentar inteligentemente as suas acções.
 

 
Mischek:

É a ganância de cima para baixo quando os pais não constroem o seu país para os seus filhos.

Os Vikings falsificavam as suas próprias lanças e armaduras para os seus filhos adultos, sem sequer confiarem nos ferreiros. E os barcos foram esculpidos por eles próprios.

Um país onde ninguém se importa com o amanhã está condenado.

Entretanto, em vez da física e da matemática, as escolas de engenharia abriram departamentos de teologia e teologia.
 
abolk:

Está a chegar ao ponto em que se cita a si próprio - falando consigo próprio.

Está a ficar aborrecido. Não há ninguém com quem lutar. Todos se foram.

Esquilo afro-americano.

 
abolk:


Algo ficou aborrecido.

Vamos jogar às cidades num concurso?
 

Concurso

Para o melhor desenho de um gráfico de qualquer ferramenta maquilhada

Desenhar com areia, usando isto.

Imagens de ecrã são publicadas aqui

O prémio para o melhor sorteio 20 créditos ( 10 de mim e 10 de Bolkonsky )

O concurso termina na sexta-feira às 23.59 (hora de Moscovo).

 
 
abolk:

Excluídos do concurso:

-- moderadores
-- Mosquito Mischka
-- participantes no desfile --
-- membros e simpatizantes dos acima mencionados

Eu compreendo .

Estão a ser feitas alterações. Devido ao facto de Bolkonsky preferir morrer de tédio do que parte com 10 créditos, ele é excluído da lista de patrocinadores.

Todos os 20 créditos são meus.