Interessante e Humor - página 1268

 
Mischek:

Oh a misteriosa e inescrutável publicidade japonesa.

uluturabook

Apanhando os anúncios comerciais japoneses? ))) Aqui está outra divertida. As palavras são fáceis de recordar. )))



 
 
tol64:

Tem um anúncio japonês? ))) Aqui está outra divertida. As palavras são fáceis de recordar. )))



Homem, estes comerciais, os seus, aquilo a que chamam comerciais, eles funcionam realmente.

Gostaria de desmontar um par de japoneses e ver como são construídos.

Parece-me que, devido à dieta dos peixes, eles só têm fósforo no seu organismo ), e isso leva a falhas no hemisfério direito.

Literatura, cinematografia, criatividade, arte, ou é zero ou outra coisa qualquer.

 
Mischek:

Homem, estes anúncios, os seus anúncios, aquilo a que chamam anúncios, funcionam realmente.

Quero desmontar um par de japoneses e ver o que se passa dentro deles.

Parece-me que, devido à dieta dos peixes, eles só têm fósforo no seu organismo ), e isso leva a falhas no hemisfério direito.

Literatura, cinematografia, criatividade, arte, ou é zero ou outra coisa qualquer.

Provavelmente também funcionaria para nós.

Aqui, lembrei-me do frasco. Só por precaução. Só para o caso de termos alguns :)

 
Porque é que todos os anúncios comerciais japoneses são duplicados? Uma vez não é suficiente? )))
 
Para o ter firmemente embutido no cérebro ))
 
Silent:

Provavelmente também funcionaria para nós.

Aqui, lembrei-me do frasco. Só por precaução. Só para o caso de termos alguns :)

....
 
niko1312:
Porque é que todos os anúncios japoneses são duplicados? Uma vez não é suficiente? )))
Primeiro tem de olhar apenas com o olho esquerdo, depois apenas com o olho direito. Toda a gente sabe disso.
 
i_logic:
Para o meter no seu cérebro ))))
heh, eles já dizem tantos slogans e nomes num só ciclo que é fácil de colar... Shua shua shua shua.
 
Mischek:
Primeiro tem de olhar apenas com o olho esquerdo, depois apenas com o olho direito. Todos sabem disso, não sabem?
E depois é preciso olhar com o terceiro olho...