Interessante e Humor - página 628

 
MetaDriver:

Boa fotografia. Guardei-a, talvez a ponha no meu ambiente de trabalho.

Aqui está outro candidato:


Porque é que a candidatura sem um segredo (não abre)? )))
 

xxx: O que pensa da pessoa que descarregou e geriu o "Driver for your printer.ehe" ?

---

O que é hilariante no meu trabalho é o olhar sempre tão convincentemente surpreendido aos olhos de um chefe com formação jurídica quando comento que o pagamento das férias deve ser dado com três dias de antecedência. Neles pode ler a pergunta mudo: "Como, como soube isso, seu ghoul?"

---

À procura de livros e artigos sobre pitão. Agora Yandex em publicidade contextual oferece a compra de uma pitão, de forma barata, com entrega.

---

- Olá! Fazem cartazes?
- Olá! Não, não temos.
- Quanto é que custa?

---

Falar em apanhar uma bola de basebol pelos adeptos:

xxx: O que fazem estas bolas? Força de terra ou algo parecido?
yyyy: não é uma má recordação do jogo. No hóquei, também levam o disco como recordação. No futebol, não se pode roubar uma bola. =)
zzz: Fizeste uma piada engraçada sobre hóquei. O principal é que o seu vizinho apanhe o disco.

---

- O que se passa com as quatro vassouras na sua porta da frente?
- Essa é a bateria do I.R.A.!
- O que é isso, defesa do espaço?
- Anti-gato. O gato mijou na porta, mas ele tem medo das vassouras.

 

selecção

 
Um homem faz uma viagem de negócios com a sua secretária no mesmo compartimento. Ela está no topo
beliche, ele está no beliche inferior. À noite, ela sai do seu beliche e acorda-o:
- Tenho muito frio, pode arranjar-me um cobertor?
- Vamos fingir que estamos casados por esta noite!
- Oh, claro, vamos lá!
- Então pegue você mesmo a merda do cobertor!
 
MetaDriver:

É uma bela fotografia. Guardei-a, talvez a ponha no meu ambiente de trabalho.

Aqui está outro candidato:


E o meu ......

Pergunto-me porquê.

Uma inocente fotografia de Outono.

Não percebo.

 

Moderadores, não sou contra a remoção da imagem da folha de Outono por defeito. Obviamente que difama o formato do fórum e é uma blasfémia.

Mas eu gostaria de compreender a lógica

 
Mischek:

Moderadores, não sou contra a remoção da imagem da folha de Outono por defeito. Obviamente que difama o formato do fórum e é uma blasfémia.

Mas eu gostaria de compreender a lógica

mostrar-me pessoalmente ou dar-me um link. porque não o vi, mas como eles disseram - foi muito gritante :)
 
sergeev:
foi muito franco :)
Revelou o quê?
 
sergeev:
mostrar-me pessoalmente ou dar-me o link. não o vi, mas como se costuma dizer, foi muito franco :)

Fi-lo a partir de um computador diferente. Volodya escreve que o salvou, por favor peça-lho.

Homem, a folha vermelha em cima das outras com bom bokeh. Isso é uma loucura.

 
Mischek 2012.10.17 14:13 2012.10.17 14:13:06 #

Tive de utilizar um computador diferente. Volodya diz que a salvou, pede-lhe por ela.

Homem, a folha vermelha em cima das outras com bom bokeh. Que diabo.

---

Mas quando se clica nele com o rato, revela uma foto estéreo, nem sequer uma folha :))))