O futuro do comércio automatizado: segunda ronda - página 5

 
LeoV:
Há um "mas". Não podemos conhecer os movimentos futuros das citações. É por isso que a conclusão é errada. Um não se segue do outro. Precisamente porque não conhecemos citações futuras, muito menos o 6º dígito. )))

Não precisa de saber. E ninguém o faz. Estamos a falar de probabilidades em qualquer caso. A analogia com o tempo é má porque não há influência mútua, mas que assim seja. As previsões meteorológicas não garantem nada

ou não prometer nada, pois ninguém sabe como será o tempo de amanhã. Mas em geral, as previsões a curto prazo funcionam.

 
Prival: Sim, não sabemos. Mas conduzir uma vez por hora é suicídio.
E conduzir para trás, olhar para trás em vez de para a frente e adivinhar a partir da estrada que podemos ver para trás e já passamos, o que e onde serão as próximas curvas, não será suicídio? )))
 
Mischek: Trata-se da discrição das leituras dos sensores (indicadores) com os quais rodeou o mercado. Apenas um relógio a contar!
Se a estrada em si é discreta, então porque não conduzir discretamente também numa estrada discreta?
 
LeoV:
Se a estrada em si é discreta, porque não conduzir numa estrada discreta também discretamente?
Uma estrada é uma estrada, os inputs são discretos, deve analisá-los o mais discretamente possível, não faz sentido olhar para o indicador de gasolina uma vez por semana, nos semáforos apenas de cinco em cinco semanas, nos espelhos apenas às sextas-feiras.
 
LeoV:
E conduzir para trás, olhando não para a frente mas para trás e adivinhando da estrada que vemos para trás e já passamos, o que e onde serão as curvas não é suicídio? )))

Bem, então para si sugiro o outro extremo. É assim que as hipóteses são testadas para ver se funcionam em condições de fronteira. Tem de trabalhar em castiçais, anualmente, uma vez por ano abre um gráfico, faz um acordo e descansa, é assim que vê o futuro do ATC?

Não sei como dizê-lo, é tão óbvio, compreensível e lógico para mim ... Talvez alguém pelo menos leia e compreenda, e não optimize o seu sistema durante um mês ...

Документация по MQL5: Операции с графиками / ChartOpen
Документация по MQL5: Операции с графиками / ChartOpen
  • www.mql5.com
Операции с графиками / ChartOpen - Документация по MQL5
 
Prival:

Deixem-me explicar bem no terceiro lado. Na teoria EI, os matemáticos mostraram que para atingir o máximo (mínimo) da função alvo. Isto poderia ser, digamos, o crescimento máximo do seu depósito durante um ano (um ano é o intervalo de tempo de controlo). É preciso conhecer o FUTURO.

Conhecendo o movimento futuro das cotações dentro de 6 dígitos, pode construir pessoalmente um TS rentável? Agora de todos os muitos TS lucrativos, qual é melhor? qual é controlado uma vez por hora, ou controlado constantemente? qual destes dois sistemas irá bater o outro? qual robô é melhor? mais rentável ...

Se quer conduzir num carro que é controlado uma vez por hora, vá em frente, não o posso impedir. Mas lembrem-se, há um melhor, a priori melhor, é aquele que conduz o carro a toda a hora ...


Para continuar a analogia, vamos considerar a condução de um ZIL-130.

A direcção assistida implica uma folga razoável, e muitos condutores tentam não perder a estrada e usar o solavanco de uma roda, aqueles que se movem para a frente e para trás.

Não se pode conduzir rapidamente com tal carro não porque não tem potência suficiente (pode conduzir em excesso com uma mudança melhor) e porque a alta velocidade os requisitos críticos para o sistema de direcção serão aumentados. Só há uma saída - e essa saída é reduzir a velocidade. No nosso caso, isso significa aumento do tempo entre o sinal de controlo e a nova previsão com os dados mais recentes (resposta). Além disso, quanto menor for a velocidade (maior discrição) maior é a probabilidade de chegar ao seu destino.

Responda à pergunta sobre o que é mais provável que chegue ao seu destino :

num Lamborghini Diablo? Ou

um rolo de pavimentação?

Um rolo de pavimentação, embora mais lento, tem mais probabilidades de lá chegar mesmo que seja conduzido por um guarda bêbado em vez do condutor :o)

Mas no comércio real escolhemos laborgini, pois leva tempo a conduzi-lo ao diablo e vice-versa, pelo que é possível cortar mais couve.

Se o mercado estiver no meio, então onde quer que se abra, obtém-se lucro (se tiver paciência suficiente para esperar), isto é um ringue de patinagem.

E esta estratégia opõe-se ao escalpe (lamborghini diablo), todo o resto é um modelo de transição.

Um rinque de 10% em 90% diablo, ou vice-versa, são apenas variações do mesmo processo.

Quanto maior for a discrição, menores serão os requisitos para o horizonte de previsão, mas também maiores serão os requisitos para o sistema de execução.

Um meio-termo sensato ganha sempre.

 
Urain:

Continuando com a analogia, vejamos a direcção de um ZIL-130.

...

OK. Pode conduzir a ZIL num ringue de patinagem. E para as montanhas. Serpentina. Pode tocar no volante uma vez por hora, não mais cedo ou mais tarde. Uma vez. Vire e pronto. Uma hora inteira em linha recta.
 
Prival:

...conhecendo o futuro movimento de cotações com a precisão de 6 dígitos, consegue-se construir um TS rentável? Penso que sim. Agora de todas as muitas TS rentáveis, qual é melhor? a que é controlada uma vez por hora, ou constantemente controlada?

Claro que todos concordariam que se existe um sistema mágico que conhece o futuro e trabalha com spreads zero, é melhor negociar este sistema com dados de tick para ganhar dinheiro em todos os pequenos movimentos de preços. Acho que a discussão foi iniciada quando alguns participantes afirmaram que os pequenos comerciantes vão morrer, porque com os seus grandes spreads, citações de baixa qualidade e computadores lentos não podem competir com o Goldman Sachs. Neste caso, por alguma razão, o autotrading foi entendido como pipsing. Nos meus comentários opus-me a tal pessimismo dizendo que é possível criar um sistema de negociação bem sucedido operando com base em cotações horárias ou diárias. Agora vejo que a discussão avançou para outra direcção: o comércio sobre qual o prazo é mais rentável. Tudo depende dos spreads, da liquidez, da frequência dos negócios bem sucedidos (previsibilidade do mercado neste período de tempo), da velocidade do código, e outras coisas. Não vou discutir aqui, somos todos diferentes. Mas também não direi que a auto-comercialização de pequenos comerciantes vai acabar.

 

A declaração de Prival deu-me uma ideia. Há um grande número de tentativas neste fórum para aplicar várias ferramentas matemáticas ao mercado.

E, em regra, a grande maioria destas tentativas não são bem sucedidas. E todas estas falhas podem ser explicadas por uma característica do mercado, a sua não-estacionariedade.

A tentativa de aplicar modelos matemáticos para processos estacionários a processos não estacionários. Então aqui a pergunta a Prival, esse modelo de controlo universal para que processos?

Imagine um comerciante a conhecer o futuro movimento de preços até ao sexto dígito, possuindo um depósito de mil milhões de dólares, apostando por dezenas de milhares de lotes, o que acontecerá a

o mercado. A única coisa que posso dizer é que não vai acabar bem.

 
Prival: Bem, então para si sugiro o outro extremo. É assim que as hipóteses são testadas para verificar a sua capacidade de trabalho em condições limitativas. Trabalha-se com castiçais, anualmente, uma vez por ano abre-se um quadro, faz-se um acordo e descansa-se.

Não tem de passar de um extremo ao outro )))) Porquê os anuais? A verdade está algures no meio ....))))

Prival : Não sei como trazer para casa o que é óbvio, compreensível e lógico ... Talvez pelo menos alguém leia e compreenda e não optimize o seu sistema durante um período de tempo ...

Não tenho nada contra carraças, se alguém for bem sucedido, então boa sorte. Só posso dar a minha opinião pessoal sobre carraças - as carraças são, em geral, ruidosas. Um tick é uma transacção normal. Como é, em que circunstâncias, sob que condições - não sabemos. Portanto, é ruído. Não é possível encontrar regularidades no ruído. Se tivermos dados sobre uma maior quantidade de carraças (negócios), podemos detectar regularidades. Quanto maior for a TF (maior é a quantidade de carraças-transacções) - mais distintas são as regularidades. Isto é um facto. É claro que não podemos falar de castiçais seculares, anuais ou mensais. Referimo-nos ao intradiário. De 1 minuto a 1 hora (1, 2, 4, 6, 8).