Inteligência Artificial 2020 - há progressos? - página 35

 
Mihail Marchukajtes:
A julgar pela informação na Internet, penso que o carro se tornará inteligente quando nos quiser matar.

Como irá determinar que foi um carro que o matou e não, digamos, o que a polícia sugere? Por exemplo, o seu obituário irá conter o apelido Sternenko. E com tudo isso, tornar-se-á um arguido após a sua morte.

 
Aleksei Stepanenko:

Oh perdão, acabou de chegar, sem o saber. Vou ler dentro de um minuto.

Há também um vídeo, é melhor vê-lo...
 
Реter Konow:
A aprovação no teste de Turing depende muito da inteligência do testador, não apenas da máquina). Passará o teste com um e reprovará com o outro.
É por isso que é feito com 20 pares de oponentes de uma só vez, se não estou enganado....
 
Vitaliy Maznev:

Como irá determinar que foi um carro que o matou e não, digamos, o que a polícia sugere? Por exemplo, o seu obituário irá conter o apelido Sternenko. E com tudo isso, tornar-se-á um arguido após a sua morte.

Isso seria uma invasão em grande escala. Ainda não viu o Terminator? Atenção, recomendo-o vivamente, especialmente a segunda parte :-)
 

Aqui vamos de novo para aqueles que não o viram. Portanto, já tenho 29 acessos e estou no topo :-)

https://www.youtube.com/watch?v=TlNk3fKkUxo

Обобщающие алгоритмы
Обобщающие алгоритмы
  • www.youtube.com
Обобщающие алгоритмы не имеют ничего общего с интеллектом
 
Não vão acreditar, mas quando fui apanhado por aquele vídeo, barbeei-me à pressa e fodi o lábio enquanto me preparava para gravar. Não se pode ver no vídeo, mas eu estava disposto a fazer quaisquer sacrifícios :-)
 
Que diabo. Acabei de servir-me de uma boa chávena e toda a gente desapareceu.... Muito bem... Vou lembrar-me. .....) A brincar, claro, tenho tido tanto humor na última hora... Eu próprio sou um pouco ridículo :-)
 
Mihail Marchukajtes:

Aqui vamos de novo para aqueles que não o viram. Portanto, já tenho 29 acessos e estou no topo :-)

https://www.youtube.com/watch?v=TlNk3fKkUxo

Quando se fala de tecnologia de IA, quer certamente dizer redes neurais, mas e se as usarmos apenas para reconhecimento de máquinas e treino primitivo (quero dizer treino longo e aborrecido em grandes amostras de dados), e criarmos a própria inteligência baseada noutro conceito?
 
Реter Konow:
Mas e se os utilizarmos apenas para o reconhecimento de máquinas e formação primitiva (refiro-me à longa e enfadonha formação sobre grandes amostras de dados), e criarmos a própria inteligência com base noutro conceito?

Tem toda a razão. As máquinas são muito mais frescas do que nós em precisão, velocidade de cálculo, capacidade de armazenamento e muito mais, e sim em pequenas tarefas não são apaixonadas pela escolha (um efeito secundário da inteligência), simples e a sua utilização em pequenas tarefas só beneficia o homem. Mas aqui falávamos da intelectualização das máquinas, que é aceitável mas não com a tecnologia existente. Aqui, quando o material criado pelos chineses receberá uma distribuição em massa, bem como métodos de treino de estruturas físicas semelhantes, então chegaremos à série "Wild West World" não antes de 12 de Janeiro de 2002.

Já agora, o espectáculo é de primeira qualidade. RECOMENDO!!!!!!

 
Реter Konow:
) Quando se fala de tecnologia de IA, quer-se necessariamente dizer redes neurais, mas e se as usarmos apenas para reconhecimento de máquinas e aprendizagem primitiva (refiro-me a uma longa e enfadonha formação sobre enormes amostras de dados), e criarmos a própria inteligência com base noutro conceito?
E obrigado também pela sua revisão. Estou a recolhê-los directamente :-)