Inteligência Artificial 2020 - há progressos? - página 31

 
Mihail Marchukajtes:
Eu não disse tal coisa. Não me está a confundir com mais ninguém?

Confira as últimas conclusões no seu vídeo. Estou correcto ao assumir que nega a IA com base no facto de não poder pensar infinitamente como você?

 
Se eu estiver errado, dê-me a sua redacção.
 
Vitaliy Maznev:

Confira as últimas conclusões no seu vídeo. Estou correcto ao assumir que nega a IA com base no facto de não poder pensar infinitamente como você?

Nesta fase da tecnologia, não é possível tornar as máquinas inteligentes porque não existe um conceito de imaginação inerente à inteligência nos algoritmos. Qual é a sua compreensão da palavra pensamento?
 
Mihail Marchukajtes:
Nesta fase da tecnologia, não é possível tornar as máquinas inteligentes porque não existe um conceito de imaginação inerente à inteligência nos algoritmos. Qual é a sua compreensão da palavra pensar?

Não importa o que está na minha mente ou na tua. Dê-me os factos. O que é que a IA não pode fazer que a sua inteligência não possa?

 
Vitaliy Maznev:

Não importa o que está na minha mente ou na tua. Dê-me os factos. O que é que a IA não pode fazer que a sua inteligência não possa?

Não me pode vencer em Starcraft como exemplo!!!!
 
Mihail Marchukajtes:
Ele não me pode vencer em Starcraft como exemplo!!!!
Ele não pode falar comigo sobre o significado da existência!!!! Também naturalmente como um exemplo....
 
Mihail Marchukajtes:
Ele não conseguirá argumentar comigo sobre o significado de ser!!!! Também natural como exemplo....
Não pode começar a aprender nada por si próprio. Outro exemplo!
 
Mihail Marchukajtes:
Não me pode vencer em Starcraft,por exemplo!!!!

Não pode vencer-me num jogo de preferência, por exemplo. Isso não é um argumento. Vamos falar de coisas específicas. O que é que a IA não tem que você faça?

 
Mihail Marchukajtes:
Não pode começar a aprender nada por si próprio. Outro exemplo!

Este é um conceito errado

 
Mihail Marchukajtes:
Não pode começar a aprender nada por si próprio. Aqui vamos nós outra vez!
Ele não consegue perceber que é uma pessoa, como eu consigo fazer!!!!