Inteligência Artificial 2020 - há progressos? - página 28

 
Vitaliy Maznev:
O meu argumento, estimados artesãos, nakueweights e peritos, é que a questão da inteligência nem sequer se encontra na fase actual. Artificial ou natural não é a questão. A questão é como continuar a viver. E qual será o lugar de cada um de nós na esfera que foi formada.

O mercado nunca se encontrará numa situação não mercantil.

Considere o exemplo de uma pessoa que nasceu numa comunidade onde o cibernético é dominante. Neste caso, dar a uma pessoa o que ela quer - mesmo que tudo em tudo - é igual para a máquina, pois não há perda. Portanto, ou estaremos no paraíso cibernético. Ou seremos como aldeias surdas em países subdesenvolvidos - nós com a nossa cultura e o ciberdesenvolvimento com a sua própria. Mas o acesso às tecnologias será igual.


A questão está no auge do desenvolvimento destes ciber.... Como até a sua noção é assustadora. A síntese do material através de um piscar de olhos não está muito longe) "Aparições de Hotdoghouse".

 
Alexandr Andreev:

O mercado nunca se encontrará numa situação não mercantil.

Considere o exemplo de uma pessoa que nasceu numa comunidade onde o cibernético é dominante. Neste caso, dar a uma pessoa o que ela quer - mesmo que tudo em tudo - é igual para a máquina, pois não há perda. Portanto, ou estaremos no paraíso cibernético. Ou seremos como aldeias surdas em países subdesenvolvidos - nós com a nossa cultura e o ciberdesenvolvimento com a sua própria. Mas o acesso à tecnologia continuará a ser igual.

Muito bem colocado, cavalheiros. Não é? E quanto às perspectivas?

 
Vitaliy Maznev:

Muito bem colocado, cavalheiros. Não é? E quanto às perspectivas?

Síntese de material por uma varinha mágica instantânea não está longe) "Aparições de Hotdogus".

 
Alexandr Andreev:

Síntese do material pela varinha mágica está mesmo ao virar da esquina) "Aparições de Hotdogus".

Está bem. A síntese está a mudar a estrutura ou os factos? Inclui-se aqui, ou vive fora do nosso universo?

 
Vitaliy Maznev:

Muito bem colocado, cavalheiros. Não é? E quanto às perspectivas?

Muito provavelmente, o pico está atrás da esfera, o que não é diferente da magia. Porque o único centro que controla tudo e é capaz de o sintetizar e enviar para onde quiser é mágico. É lógico que as pessoas passarão sem engenhocas - porque o número de pessoas é finito e não é muito grande, é mais fácil manter um registo de todos. Mas o objectivo do rastreio será semelhante ao dos operadores móveis. Nós próprios queremos estar ao nosso alcance. E depois pode acenar com a sua mão e o Skype abrirá - ali mesmo no ar.

 
Vitaliy Maznev:

Está bem. Será que a síntese altera a estrutura ou os factos? Inclui-se aqui, ou vive fora do nosso universo?

Esta é, penso eu, a linha de chegada tecnológica do desenvolvimento para os seres humanos. Nada mais do que isso.

 
Alexandr Andreev:

Quando damos por nós, estamos a acenar com a mão - há o Skype aberto - directamente para o ar.

Ou fechado. E não apenas o Skype. Está a olhar para o progresso, não está? Considera os seus próprios recursos potenciais? Quem os possui?

 
Alexandr Andreev:

É, penso eu, um acabamento tecnológico para o desenvolvimento dos seres humanos. Não mais do que isso.

Porquê a linha de chegada? Vejo ainda mais possibilidades de realização. Tem-se falado recentemente de uma ameba

 
Vitaliy Maznev:

Ou encerrados. E não apenas o Skype. Está a olhar para o progresso, não está? Considera os seus próprios recursos potenciais? Quem os possui?

Tenho, no entanto, um exemplo. É a própria Internet. Vai haver aqui algo semelhante. Como o poder numa só mão e ao mesmo tempo tudo para todos. Em geral, não é lá tão importante - basta que alguém o crie pelo menos uma vez e não haverá necessidade de uma segunda. Tal como não precisamos de uma segunda Internet

 
Alexandr Andreev:

Ainda assim, há um exemplo que eu tenho. Esta é a própria Internet. Haverá aqui algo semelhante. Como se o poder estivesse numa mão e, ao mesmo tempo, tudo fosse para todos. Em geral, não é lá tão importante - basta que alguém o crie pelo menos uma vez e não haverá necessidade de uma segunda. Tal como não precisamos de uma segunda Internet.

Direitos de autor. Que tal? Como se pensa em algo em que alguém já pensou muitas vezes?