Inteligência Artificial 2020 - há progressos? - página 29

 
Vitaliy Maznev:

Direitos de autor. Como se lida com isso? Como se pensa o que alguém já pensou muitas vezes?

Penso que se a NS inteligente vai na direcção da habitual exagero nas descobertas - então estamos à espera de 1000 potentados por dia (potentados teóricos). Embora ainda lá estivesse eu a falar de acabamento tecnológico, e toda esta investigação não é mais do que o caminho para a linha de chegada. E parece que a estrada levará mais tempo do que os nossos tataranetos viverão para ver.


Embora as descobertas de novidades na sua área (especialidade) com frequência mais rápida do que tem tempo para perceber a essência da abertura - é um acabamento peculiar, e transferência de uma bandeira de superioridade. Um exemplo NS deduz novas teorias mais rapidamente do que um homem as pode compreender

 
Alexandr Andreev:

Penso que se os NS inteligentes vão na direcção do habitual exagero nas descobertas - então estamos à espera de 1000 potentados por dia (potentados teóricos). Embora ainda lá estivesse eu a falar de acabamento tecnológico, e toda esta investigação não é mais do que o caminho para o acabamento. E parece que a estrada levará mais tempo do que os nossos tataranetos viverão para ver.


Embora novas descobertas na sua área (especialização) com frequência mais rápida do que tem tempo para realizar uma essência de abertura - é uma espécie de acabamento. Exemplo NS deriva novas teorias mais rapidamente do que uma pessoa pode compreendê-las

Alexei Stepanenko, pode dar-me uma ideia? Reli-o e não compreendo. Estúpido.

 
Alexandr Andreev:

Ainda assim, há um exemplo que eu tenho. Esta é a própria Internet. Haverá aqui algo semelhante. Como se o poder estivesse numa mão e, ao mesmo tempo, tudo fosse para todos. Em geral, não é lá tão importante - basta que alguém o crie pelo menos uma vez e não haverá necessidade de uma segunda. Tal como não precisamos de uma segunda Internet.

A Internet é um funil de informação crescente, desenhando no mundo para se tornar o seu espelho, e quando isso acontecer - a realidade será reflectida na matriz digital, e para a IA haverá análogos dos nossos objectos e a capacidade de navegar no seu ambiente de acordo com a nossa lógica. E outro espelho emergirá - um espelho que reflecte a Mente humana.

 
Реter Konow:

e quando isso vai acontecer,

Destaquei apenas o que vejo como um facto. Mas podemos certamente falar, filosofar, especular.... Então qual é o seu prognóstico, Peter Conow? O que espera neste cenário?

 
Vitaliy Maznev:

Destaquei apenas o que vejo como um facto. Mas podemos certamente falar, filosofar, especular.... Então, qual é o seu prognóstico, Peter Konov? O que é de esperar neste cenário?

Quero dizer que a emergência da IA é uma necessidade histórica e universal, que não pode ser evitada. Abster-me-ei de fazer previsões mais detalhadas).

 
Реter Konow:

Gostaria de dizer que a emergência da IA é uma necessidade histórica e universal que não pode ser evitada. Abster-me-ei de fazer previsões mais detalhadas).

Concordo que é uma inevitabilidade. Mas não existe tal coisa na história. Ainda nos encontramos num mercado livre e numa economia livre. As crises ensombram um pouco a harmonia

 
Vitaliy Maznev:

Alexei Stepanenko, pode dar-me uma ideia? Reli e não percebo. Estúpido.

Para começar, imagine-se a si próprio - que se encontra no século I. Sim, tem uma certa aldeia em subordinação e é imortal por defeito.

Ainda assim, recriar um desenvolvimento humano seria extremamente difícil - é preciso fazer coisas que no futuro não serão utilizadas - mas todos os residentes considerarão estas coisas pohnatsya. No entanto, haverá também coisas que nunca se tornarão obsoletas - por exemplo, o próprio facto da comunicação. É também claro que é necessário fazer um item para criar um segundo, o que por sua vez ajuda a melhorar o primeiro e assim por diante. Por outras palavras, criar uma mineração industrial de metal desde o início do século 1 não resulta num poço.

Agora, quanto ao desenvolvimento científico em termos de descoberta - há ainda pior do que no processo técnico. T.K. Se nessa indústria se requer mesmo algum intelecto, a maioria das descobertas são apenas uma tentativa de explicar o que foi tirado. Ou seja, o facto de um certo composto químico, nomeadamente a pólvora, enquanto inflamado tem uma reacção explosiva com evolução de gases de grande volume, não é uma descoberta, mas sim uma observação.


Agora voltemos ao nosso século e façamos uma busca de NS pelo método da força bruta para observações interessantes (nomeadamente, a noção de interessante relaciona-se com o tratamento de NS) com os métodos habituais de força bruta. Como resultado, temos um monte de descobertas. Depois, através de cálculos mais complicados, procuraremos as suas aplicações na vida. O engraçado é que ainda não estamos a falar de IA. NS ordinárias. Agora imagine o aparecimento da IA e a sua velocidade de desenvolvimento. O engraçado é que esta IA será mais interessante subir a escada e fazer coisas que nos parecerão puntiformes como fizemos no século I, embora não seja mais do que uma brecha no caminho para a frente. Mas também as pessoas não representarão qualquer perigo nem nada. A propósito, mesmo uma IA de pleno direito não é capaz de tal desenvolvimento, mas apenas uma série de NS. ou seja, mesmo sem consciência de personalidade

 
Alexandr Andreev:


Um argumento muito sério. O que sabe sobre a percepção humana natural, por exemplo?

 
Vitaliy Maznev:

Um argumento muito sério. O que sabe sobre a percepção humana natural, por exemplo?

Não está no programa :(

XD

 
Alexandr Andreev:

Não está no programa :(

XD

Boa sorte com o seu programa e com as conclusões baseadas no mesmo.