Inteligência Artificial 2020 - há progressos? - página 38

 
Igor Makanu:

As conclusões são da sua responsabilidade, mas imho, o quadro legal é formado sob o grande nome de AI, mas os objectivos são bastante diferentes

Como sempre, queríamos fazer melhor ))

Mas o dinheiro está realmente a ser atribuído

 
E pergunte quem é o director deste projecto AI
 
Igor Makanu:

na sua ligação:



tire as suas próprias conclusões, mas imho, o quadro legal está a ser formado sob o nome de AI, mas as tarefas são bastante diferentes

Os protocolos e-med são a nível regional, não a nível federal)))) pela forma como tive de o fazer... Até agora!!! maldição. Isto deveria ter sido discutido na reunião entre Medvedev e a nova pessoa encarregada do Tsifrumed. 50 metros já foram gastos em Tsifrumed))))
 
Dmitry Fedoseev:
E pergunte quem é o director deste projecto AI

Quem?

Acabei de encontrar isto.

Сбербанк объяснил государству, как потратить 120 миллиардов на искусственный интеллект
Сбербанк объяснил государству, как потратить 120 миллиардов на искусственный интеллект
  • 2019.12.18
  • cnews.ru
6655 Сбербанк подготовил федеральный проект «Искусственный интеллект», который должен войти в нацпрограмму «Цифровая экономика». Документ предполагает затраты в размере 120 млрд руб. за период до 2024 г. Наибольшая часть затрат уйдет на поддержку разработчиков и стартапов. Также запланировано финансирование мероприятий в области образования и...
 
Sergey Chalyshev:

Quem?

Acabei de encontrar isto.

É bem possível que o Sberbank utilize os fundos, eles não construíram um supercomputador para nada.

ZS: Não quero pesquisar no Google, mas o supercomputador Uber é um dos mais poderosos do mundo (penso que está nas primeiras centenas).

 
Igor Makanu:

É bem possível que o Sberbank utilize os fundos, eles não construíram um supercomputador para nada.

SZZ: Não quero procurar no Google, mas o supercomputador Uber é um dos mais poderosos do mundo (penso que está entre os 100 melhores).

Isto é sobre outra coisa. Biliões, investigação, start-ups... Trata-se de sustentar a sua economia e educação, e a IA é apenas uma desculpa para atribuir fundos. Se não fosse pela IA, encontrariam outra razão para atribuir orçamentos para actualizações tecnológicas e projectos de capital de risco. Esta é a política governamental, e a IA vai "de lado" aqui e não significa que, além de "alimentar" a sua indústria de TI, estas acções conduzirão a um verdadeiro avanço na IA.
 
Dmitry Fedoseev:
E pergunte quem é o director deste projecto AI.
o chefe da agência é Maksut Shadayev.

não há dados
 

Olá a todos!

Por favor, ajude com conselhos nesta situação:

O meu pai autodidacta criou um novo sistema de lógica que pode ser representado por fórmulas matemáticas e utilizado pela Inteligência Artificial para obter novos conhecimentos.

Por exemplo, a partir de dois factos:
1. Alguns gatos não têm caudas
2. Todos os gatos mamíferos
Uma IA com este sistema de lógica pode inferir que o SAM:

3. Alguns mamíferos não têm caudas

O meu pai afirma que a derivação independente de novos conhecimentos para a IA é o próximo passo após as redes neurais, só a criatividade é o próximo.

Gostaria de começar a trabalhar com algum laboratório/empresa para testar o novo algoritmo em acção e implementá-lo num verdadeiro robô, mas eu próprio estou longe deste campo e só quero ajudar o meu pai.

Então, respeitados peritos, aconselham-me onde ou quem posso abordar para testar o novo algoritmo num verdadeiro robô?

 
syllogism:

Olá a todos!

Por favor, ajude com conselhos nesta situação:

O meu pai autodidacta criou um novo sistema de lógica que pode ser representado por fórmulas matemáticas e utilizado pela Inteligência Artificial para obter novos conhecimentos.

Por exemplo, a partir de dois factos:
1. Alguns gatos não têm caudas
2. Todos os gatos mamíferos
Uma IA com este sistema de lógica pode inferir que o SAM:

3. Alguns mamíferos não têm caudas

O meu pai afirma que a derivação independente de novos conhecimentos para a IA é o próximo passo após as redes neurais, só a criatividade é o próximo.

Gostaria de começar a trabalhar com algum laboratório/empresa para testar o novo algoritmo em acção e implementá-lo num verdadeiro robô, mas eu próprio estou longe deste campo e só quero ajudar o meu pai.

Então, respeitados peritos, aconselham-me onde ou a quem posso ir para testar o novo algoritmo num verdadeiro robô?

O laboratório é o MetaTrader5 com a linguagem MQL5. Todas as ferramentas necessárias estão lá.
Não é possível encontrar programadores e investidores experientes que gastarão o seu tempo e dinheiro em qualquer pesquisa do seu pai.
Assim, o seu pai (ou você) terá de dominar a MQL5 para provar algo a si próprio e/ou ao mundo. Ou pelo menos a fim de dar um primeiro passo prático real para atrair os mesmos investidores e programadores experientes.
As suas palavras implicam uma conclusão de que o seu pai tem uma noção muito superficial de IA. Gostava mesmo de estar errado.
 
syllogism:

Olá a todos!

Por favor, ajude com conselhos nesta situação:

O meu pai autodidacta criou um novo sistema de lógica que pode ser representado por fórmulas matemáticas e utilizado pela Inteligência Artificial para obter novos conhecimentos.

Por exemplo, a partir de dois factos:
1. Alguns gatos não têm caudas
2. Todos os gatos mamíferos
Uma IA com este sistema de lógica pode inferir que o SAM:

3. Alguns mamíferos não têm caudas

O meu pai afirma que a derivação independente de novos conhecimentos para a IA é o próximo passo após as redes neurais, só a criatividade é o próximo.

Gostaria de começar a trabalhar com algum laboratório/empresa para testar o novo algoritmo em acção e implementá-lo num verdadeiro robô, mas eu próprio estou longe deste campo e só quero ajudar o meu pai.

Então, respeitados peritos, aconselham-me onde ou quem pode ser abordado para experimentar o novo algoritmo num verdadeiro robô?

Na verdade, Aristóteles não foi autodidacta)