Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 805

 
Oh, o desinformador fez o download de um novo livro. Tiramos os nossos cadernos e acrescentamos a dita literatura à lista negra.
 
Dr. Trader:
Oh, o desinformador fez o download de um novo livro. Vamos tirar os nossos cadernos e adicionar a dita literatura à lista negra.

Eu tenho uma associação ligeiramente diferente.

Ultimamente temos colocado muita confiança na internet, e há cada vez mais por aí....

Não está na hora de usar a cabeça?

 
Maxim Dmitrievsky:

Para os fãs de validação cruzada, teste de amostragem, OOS e outras coisas, não me cansarei de me repetir:

SanSanych e Vladimir Perervenko em particular

Testes fora da amostra
Este é o método de validação mais popular e também abusivo. Resumidamente, os testes fora da amostra requerem que se reserve uma parte dos dados a serem utilizados para testar a estratégia após o seu desenvolvimento e se obtenha uma estimativa imparcial do desempenho futuro. No entanto, testes fora da amostra
reduzir o poder dos testes devido a uma amostra menor
os resultados são tendenciosos se a estratégia for desenvolvida através de múltiplas comparações
Em outras palavras, os testes fora da amostra são úteis apenas no caso de hipóteses únicas. O uso de testes fora da amostra para estratégias desenvolvidas através de mineração de dados mostra a falta de compreensão do processo. Neste caso, o teste pode ser usado para rejeitar estratégias, mas não para aceitar nenhuma. Nesse sentido, o teste ainda é útil, mas os desenvolvedores de estratégias de negociação sabem que um bom desempenho em estratégias fora da amostra para estratégias desenvolvidas através de múltiplas comparações é, na maioria dos casos, um resultado aleatório.
Alguns métodos foram propostos para corrigir o significado fora da amostra para a presença de múltiplas comparações tendenciosas, mas em quase todos os casos reais o resultado é uma estratégia não significativa. No entanto, como mostramos na Ref. 1 com dois exemplos que correspondem a dois grandes regimes de mercado, estratégias altamente significativas mesmo após a aplicação de correcções por enviesamento também podem falhar devido à mudança dos mercados. Portanto, os testes fora da amostra são estimativas imparciais de desempenho futuro apenas se os retornos futuros forem distribuídos de forma idêntica aos retornos passados. Em outras palavras, a não-estacionariedade pode invalidar quaisquer resultados de testes fora da amostra.


Conclusão: Os testes fora da amostra aplicam-se apenas a hipóteses únicas e assumem a estacionaridade. Neste caso são úteis, mas se estas condições não forem cumpridas, podem ser bastante enganadoras.

O ROS só pode ser usado para cancelamento de hipóteses ou apenas para problemas estacionários conhecidos.

Mas não para procurar estratégias e características de selecção/avaliação da estabilidade do sistema.


Bem dito Victor Benedictovich! O objectivo do CB é ganhar dinheiro com isso...

 
Shura, eles são dourados. https://www.mql5.com/ru/articles/2930
Вычисление коэффициента Херста
Вычисление коэффициента Херста
  • 2017.02.08
  • Dmitriy Piskarev
  • www.mql5.com
Шаг 2. Задаем массив цен закрытия и одновременно проверяем, доступны ли на текущий момент 1001 баров истории по выбранной валютной паре. Почему 1001, хотя по ТЗ задано 1000 баров? Ответ: потому что будет создан массив логарифмических доходностей, для формирования которого необходимы данные предшествующего значения.    ...
 
O mercado não é previsível. Aí está.
 
Dr. Trader:
Oh, o desinformador fez o download de um novo livro. Tirem os vossos cadernos, adicionem a dita literatura à lista negra.
Vais continuar a mostrar o teu nível mais baixo, ou vais fazer uma discussão?
 
Maxim Dmitrievsky:
EOS pode ser usado apenas para cancelamento de hipóteses ou apenas para problemas estacionários conhecidos.

Mas não para busca de estratégias e seleção de características/avaliação da estabilidade do sistema

Vamos assumir que é verdade e que perdemos o método principal de estimativa.
É sugerida alguma solução alternativa? Ou isto é uma chamada de que tudo é inútil e podemos esquecer o MO?
Dê-nos um link para o original, por favor.

 
elibrarius:

Vamos supor que este é o caso e que estamos privados do principal método de avaliação.
Há alguma solução alternativa oferecida? Ou isto é uma chamada de que tudo é inútil e podemos esquecer o MO?
Dá-me um link para o original, por favor.

https://towardsdatascience.com/validation-methods-for-trading-strategy-development-1efea8284b02

Eu leio um monte de coisas, mas eu só dou o que eu gosto ou concordo, ou já escrevi sobre isso antes.

Eu já escrevi sobre isso e citei um trecho do artigo em apoio aos meus pensamentos.

Se você duvida das minhas capacidades cognitivas :D

Validation Methods For Trading Strategy Development
Validation Methods For Trading Strategy Development
  • 2017.09.18
  • Michael Harris
  • towardsdatascience.com
There are several methods used to validate trading strategies but each has advantages and disadvantages. In this article we discuss four…
 

Você está constantemente inserindo citações e imagens de algum outro lugar, sem mesmo entender a validade da fonte e a aplicabilidade do método ao problema em questão; tentando apenas adivinhar, em vez de responder ponderadamente. E muitas vezes você não adivinha, o que leva à desinformação de outros leitores do fórum. Embora tudo isto seja facilmente pesquisado no Google e verificado na primeira página de uma pesquisa, mas você nem se dá ao trabalho de verificar. É compreensível que se trate de classificar sob o seu avatar, rechear as suas mensagens, mas verifique as informações.

 
Dr. Trader:

Você está constantemente inserindo citações e imagens de algum outro lugar, sem mesmo entender a validade da fonte e a aplicabilidade do método ao problema em questão; você está apenas tentando adivinhar em vez de responder ponderadamente. E muitas vezes você não adivinha, o que leva à desinformação de outros leitores do fórum. Embora tudo isto seja facilmente pesquisado no Google e verificado na primeira página de uma pesquisa, mas você nem se dá ao trabalho de verificar. É claro que se trata de classificar sob o seu avatar, rechear as suas mensagens, mas verifique as informações.

rs, essa é boa, para o ranking)) eu não dou um... não importa

deixar de fumar