Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 807

 
Maxim Dmitrievsky:

Só não enterre seus conhecimentos em 10 páginas do fórum novamente, por favor.

Escreva de forma significativa ))))))

Não, Maximka, você pensa por si mesmo agora....... Estou de saída para ganhar dinheiro....

 
Maxim Dmitrievsky:
Estás a dizer tretas de conspiração, qual é o teu palpite?

Presumi que não distinguia entre oos e diferentes tipos de validação cruzada. Em vez de passar 2 minutos na wikipedia e se corrigir, você de alguma forma confirmou que para você é a mesma coisa.

Que conspiração é essa?

Pronto, já chega, estou fora, não vale a pena, tu és loira.

 
Dr. Trader:

Presumi que não distinguia entre oos e diferentes tipos de validação cruzada. Em vez de passar 2 minutos na wikipedia e se corrigir, você de alguma forma confirmou que para você é a mesma coisa.

Que conspiração é essa?

Pronto, já chega, estou fora, não vale a pena, estás a ser uma loira.

Isso é fraco. Continua a ler os manuais.

encaixar através de qualquer transválido é um ajuste para o processo estacionário

 
Há sequer uma moderação de tópicos neste fórum? Ou não há ninguém para pedir para "banir um utilizador"?
 

Cavalheiros!

Sendo mais velho que todos os participantes deste fórum juntos, tenho que me dirigir a vocês.

A tarefa de procurar o Graal ainda é difícil, apesar da sua simplicidade. É praticamente impossível resolvê-lo sozinho - até eu tive de pedir emprestado algum conhecimento a alguém.

Portanto, por favor, volte ao caminho construtivo e publique aqui apenas o seu parco conhecimento do mercado e formas de combatê-lo com neurónios e preditores.

Caso contrário, não vamos ter sorte.

Sinceramente,

A_K2

 
Alexander_K2:

Cavalheiros!

Sendo mais velho que todos os participantes deste fórum juntos, tenho que me dirigir a vocês.

A tarefa de procurar o Graal ainda é difícil, apesar da sua simplicidade. É praticamente impossível resolvê-lo sozinho - até eu tive de pedir emprestado algum conhecimento a alguém.

Portanto, por favor, volte ao caminho construtivo e publique aqui apenas o seu parco conhecimento do mercado e formas de combatê-lo com neurónios e preditores.

Caso contrário, não vamos ter sorte.

Sinceramente,

A_K2

Formule a sua opinião sobre este artigo, Alexander, se você tiver tempo :)
 
Maxim Dmitrievsky:
Formule, Alexander, a sua opinião sobre este artigo, se você tiver tempo :)

Aqui está a definição de "caos".

Os sistemas matemáticos com comportamento caótico são deterministas, ou seja, sujeitos a alguma lei rigorosa, e, de certa forma, são ordenados. Este uso da palavra "caos" é diferente do seu significado habitual (vercaos na mitologia).

Não existe uma lei rígida nos sistemas de mercado e, portanto, não tem relevância para nós. Mas tem a mais ampla aplicação na prática com uma poderosa teoria, conhecida por nós como a teoria da regulação automática. Aqui em um fórum há um homem que aplica tudo com sucesso (de acordo com suas palavras).

 
Maxim Dmitrievsky:

O EOS só pode ser usado para cancelamento de hipóteses ou apenas para problemas estacionários conhecidos. Mas não para encontrar estratégias e selecionar características/avaliar a robustez do sistema.

Concordo plenamente, mas então o que pode ser usado como estimativa de estabilidade?

 
Alexander_K2:

Cavalheiros!

Sendo mais velho que todos os participantes deste fórum juntos, tenho que me dirigir a vocês.

A tarefa de procurar o Graal ainda é difícil, apesar da sua simplicidade. É praticamente impossível resolvê-lo sozinho - até eu tive de pedir emprestado algum conhecimento a alguém.

Portanto, por favor, volte ao caminho construtivo e publique aqui apenas o seu parco conhecimento do mercado e formas de combatê-lo com neurónios e preditores.

Caso contrário, não vamos ter sorte.

Sinceramente,

A_K2

Onde você conseguiu tal crença?

 
SanSanych Fomenko:

Aqui está a definição de "caos".

Os sistemas matemáticos com comportamento caótico são deterministas, ou seja, sujeitos a alguma lei rigorosa, e, de certa forma, são ordenados. Este uso da palavra "caos" é diferente do seu significado habitual (vercaos na mitologia).

Não existe uma lei rígida nos sistemas de mercado e, portanto, não tem relevância para nós. Mas tem a mais ampla aplicação na prática com uma poderosa teoria, conhecida por nós como a teoria da regulação automática. Aqui neste fórum há um homem que aplica tudo com sucesso (nas suas palavras)

O Oleg é um autómato? ) Não, não funciona, ameixas.