Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 811

 
Maxim Dmitrievsky:

Goldman Sachs, se não estou enganado, é o fornecedor de cotações de futuros fx para a bolsa russa.

Porquê tão complicado quando se pode arbitrar CME?
 

Estrutura do mercado global de divisas

A dimensão do mercado de câmbio é incomparável e excede em muito todas as outras formas de relações económicas internacionais, como o comércio de mercadorias, o comércio de serviços, a circulação internacional de capitais, de mão-de-obra ou de tecnologia. As operações cambiais à vista compreendem cerca de 41% de todas as operações cambiais, 53% são forwards directos e swaps, e cerca de 6% são futuros e opções, com os swaps a diminuir gradualmente, os forwards directos e os swaps a aumentar, e os futuros e opções a continuarem a ser um pequeno segmento de mercado.

 
Combinador:
porquê tão complicado quando se pode arbitrar CME? Pelo menos o que existe

Talvez eles não possam fazer isso.

 
Maxim Dmitrievsky:

Talvez eles não devessem fazer isso.

Porquê assim de repente?
 
Maxim Dmitrievsky:

Talvez eles não devessem fazer isso.

Podes, mas o kotir é o mesmo que o perdedor...
 
Combinador:
porque faria sentido?

Eu não sei se as trocas em si podem ou não arbitrar umas às outras, e se faz sentido

 
Renat Akhtyamov:
Podes, apenas kotir um a um com um handicap...

não é 1 em 1 com um handicap, é apenas um handicap :) escrevi-o acima... vá ao site deles e encontre-o, não me lembro onde foi escrito

 
Maxim Dmitrievsky:

não 1 em 1 com um handicap e basta um handicap :) escrito acima... vá dar uma olhada no site deles e encontre-o, eu não me lembro onde foi escrito

Então nem vale a pena mencionar a arbitragem.

embora....

não pode ser arbitragem, é interessante...

A propósito, eu inventei uma nova palavra - piliuli, da palavra "piliuli", abreviado PLC

)

 
Renat Akhtyamov:

Então nem vale a pena mencionar a arbitragem.

embora....

Deixa-os arbitrar, é interessante...

A propósito, eu inventei uma nova palavra - pílulas, da palavra "piliuli".

)

Isto não tem nada a ver com arbitragem, estávamos a falar sobre a adequação das estimativas do OM para o mercado de divisas

você está sempre a dizer disparates )))))

 
Maxim Dmitrievsky:

O que é que a arbitragem tem a ver com isso? É sobre a adequação das avaliações da OI.

Então não é uma desvantagem, é o contrário.

em suma, plzz

Vá e leia lá novamente e leia sobre a OI em particular.

Parece um disparate que eu chegue ao ponto através de outro ponto do globo, tendo sondado e preparado o terreno de antemão, por assim dizer.