Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 803

 

Qual é a melhor maneira de equilibrar as classes, quem usa que métodos?

Eu também gostaria de perguntar que preditores você acha interessantes, posso tomar isso como uma nota pessoal?)

 
forexman77:
Qual é a melhor maneira de equilibrar as classes, quem usa que métodos?

Existem funções

 caret:: downSample() - обрезает большой класс до меньшего

downSample irá amostrar aleatoriamente um conjunto de dados para que todas as classes tenham a mesma frequência que o

classe minoritária. upAmostras de amostras com substituição para tornar as distribuições de classe iguais

 caret:: upSample() - добавляет меньший класс до большего


De um modo geral, recomendo que se procure o caret: Pode ser usado como um tutorial "what-if" - contém ferramentas para o ciclo completo:

  • preparação de dados brutos,
  • Seleção de prognóstico (ferramentas muito legais),
  • menos de 200 modelos (modelos de regressão e classificação) e
  • avaliação do modelo (nada a ver com um testador).

Você pode obter desenhos bastante industriais.



PS.

Acho que ninguém vai revelar preditores - isso é o mais importante, e os modelos são uma questão de técnica e assiduidade.

 
SanSanych Fomenko:


Acho que ninguém vai revelar os preditores - isso é o mais importante, e os modelos são uma questão de técnica e diligência.

Bem, eu só estava a fazer uma pergunta parva. Afinal, eles criam sucursais tolas, "como triplicar o depósito", "digam-me um Expert Advisor que ganhe dinheiro", etc.

Mas, eu preciso de alguns conselhos com indicadores, é claro, é a primeira coisa que me vem à cabeça. Mas aqui está algo incomum, onde poucas pessoas cavaram.

 
forexman77:

Bem, foi apenas um "recado de idiota". Afinal, eles criam sucursais tolas, "como triplicar o depósito", "digam-me um Expert Advisor que ganhe dinheiro", etc.

Mas, eu preciso de alguns conselhos com indicadores, é claro, é a primeira coisa que me vem à cabeça. Mas aqui está algo invulgar, onde poucas pessoas cavaram.

Pegue os filtros digitais da última parte do artigo. Será útil, penso, ler também todas as partes anteriores.

Boa sorte.

 
SanSanych Fomenko:

Existem funções

downSample irá amostrar aleatoriamente um conjunto de dados para que todas as classes tenham a mesma frequência que o

classe minoritária. upAmostras de amostras com substituição para tornar as distribuições de classe iguais


De um modo geral, recomendo que se procure o caret: Pode ser usado como um tutorial "what-if" - contém ferramentas para o ciclo completo:

  • preparação de dados brutos,
  • Seleção de prognóstico (ferramentas muito legais),
  • menos de 200 modelos (modelos de regressão e classificação) e
  • avaliação do modelo (nada a ver com um testador).

Você pode obter desenhos bastante industriais.



PS.

Acho que ninguém vai revelar preditores - isso é o mais importante, e os modelos são uma questão de técnica e assiduidade.

Os modelos são criados a partir de material pronto, enquanto aqui você pode criá-los a partir do zero.

 
forexman77:

Bem, foi só um "recado de idiota". Afinal, eles criam sucursais tolas, "como triplicar o depósito", "digam-me um Expert Advisor que ganhe dinheiro", etc.

Mas, eu preciso de alguns conselhos com indicadores, é claro, é a primeira coisa que me vem à cabeça. Mas aqui está algo incomum, onde poucos cavaram.

No caso mais simples, como preditores utilizo um conjunto de barras - valor integral calculado por uma determinada fórmula, que é estabelecido como dados de entrada durante o treinamento.


O balanceamento é feito por amostragem desde o final do marcador de treinamento até o número de amostras atingir um número definido e ser comparado.

 
Ivan Negreshniy:
No caso mais simples, uso um conjunto de barras como preditores - um valor integral calculado por uma determinada fórmula, que é usada como dados de entrada no treinamento.

Na verdade, o melhor prognosticador é a própria série de preços. Qualquer processamento é uma perda e atraso de informação. E quando se considera que realmente não sabemos de que tipo de informação precisamos, então...

Eu trabalho com 1m e um atraso de até 30s é a morte para o sistema. E mesmo indicadores muito simples dão um atraso de 1-3 m.

Mesmo que você trabalhe em um período de uma hora, o atraso nos indicadores será de 1-3 h.) Por qualquer meio, 1-3 velas, não importa como você gire.

ZSY2 Outra vantagem das séries cronológicas - não precisamos de captar os preditores. Apenas aprenda a usar a própria BP como tal.

 
Yuriy Asaulenko:

Na verdade, o melhor preditor é a própria faixa de preço. Qualquer processamento é uma perda e um atraso de informação. E quando se considera que não sabemos realmente de que tipo de informação precisamos, então...

Eu trabalho em 1m e um atraso de até 30s é a morte para o sistema. E mesmo indicadores muito simples dão um atraso de 1-3 m.

Mesmo que você trabalhe em um período de uma hora, o atraso nos indicadores será de 1-3 h.) Por qualquer meio, 1-3 velas, não importa como você gire.

ZSY2 Outra vantagem das séries cronológicas - não precisamos de captar os preditores. Apenas aprenda a usar a própria BP como tal.

Como você não pode responder com uma frase como esta. A tabela horária pode ser vista sob uma lupa de 15m, 5m 1m. Cavalheiros, é triste.

 
Uladzimir Izerski:

Como você não pode responder com uma frase como esta. A tabela horária pode ser vista sob uma lupa de 15m, 5m 1m. Triste, cavalheiros.

Não fiques triste, eu sei.) Mas se estiveres confortável, podes continuar.

 
Por favor, diga-me, é suficiente procurar a correlação com os dados alvo na fase inicial para selecionar os dados, se sim, que limiar de correlação deve ser usado?