Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 3097

 
СанСаныч Фоменко #:

Obrigado, entendi, o exemplo específico não será: "take blank"

Você é um grande fã da Microsoft, não é?

https://github.com/py-why/dowhy

Aqui, leia os estudos de caso. Por alguma razão, os kolkhozniks da Microsoft fizeram uma declaração de que ninguém precisa de uma biblioteca no kozulu. Eu mesmo estou chocado, Sanych disse que é um kolkhoz, provavelmente eles não o fizeram chegar até eles.

Não entendo do que um homem precisa. Você precisa mastigá-lo e colocá-lo em sua boca?

GitHub - py-why/dowhy: DoWhy is a Python library for causal inference that supports explicit modeling and testing of causal assumptions. DoWhy is based on a unified language for causal inference, combining causal graphical models and potential...
GitHub - py-why/dowhy: DoWhy is a Python library for causal inference that supports explicit modeling and testing of causal assumptions. DoWhy is based on a unified language for causal inference, combining causal graphical models and potential...
  • py-why
  • github.com
Read the docs | Try it online! As computing systems are more frequently and more actively intervening in societally critical domains such as healthcare, education, and governance, it is critical to correctly predict and understand the causal effects of these interventions. Without an A/B test, conventional machine learning methods, built on...
 
Maxim Dmitrievsky #:

Eu tenho um semelhante há mais de um ano, mas ainda não foi mesclado.

Como posso verificar se não se trata apenas de palavras?
 
mytarmailS #:
Como você se certifica de que não são apenas palavras?
Você não faz isso. Não estou vendendo nada, não estou comprando nada.
 
Maxim Dmitrievsky #:
De jeito nenhum para você. Não estou vendendo nada, não estou comprando nada.
Ninguém compra, por motivos óbvios.

A seriedade dessa conversa está no nível de um fundo de hedge.
 
mytarmailS #:
Ninguém pode, por motivos óbvios.

A seriedade da conversa está no nível de um fundo de hedge.
O que você tem sobre o assunto do discurso? Nada, mais uma vez.
Imagine como é interessante se comunicar com você aqui 😀 Todos intelectuais.
 
Maxim Dmitrievsky #:
O que você tem a dizer sobre o tema do discurso? Novamente, nada.
Estou falando sobre o assunto
 
mytarmailS #:
Estou falando sobre o assunto.
Se você estiver muito ocupado em casa, saia e vá para a festa.
Você está começando a falar besteira.
Só porque você é um perdedor, não significa que todos sejam.
 

Bem, espero que seja óbvio para todos quem é quem.

 
Parece que o tópico está morto. Os veteranos mostraram seu máximo, se esgotaram e ficaram desanimados, e os novos não estão chegando. Alguém ficou louco. De alguma forma, ele se tornou desinteressante.
 

Esse era o ponto.

Não há peixes no MoD, fato 100% óbvio, repetidamente comprovado por este tópico.

Na Internet, os usuários estão falando sobre isso com alegria.

Olhe ao seu redor