Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 2102

 
mytarmailS:

Mesmo a olho nu, a imagem dos negócios mostra que a comissão não vai mudar muito....

Que tipo de pessoas....

fazê-lo em cima do relógio, então

 
mytarmailS:

Mesmo a olho nu, da imagem dos negócios fica claro que a comissão não vai mudar muito....

Que tipo de pessoas....

Eu dei um cálculo de rentabilidade média por negociação, se você não acredita em mim - adicione 0.00005 spread ao código e verifique.

 
mytarmailS:

é como as ervilhas contra uma parede... encontrar uma função desconhecida e uma expansão da série Fourier NÃO são a mesma coisa, nem mesmo remotamente.

Você tem alguns exemplos de como tudo isso funciona?

Meu, é uma pena que não escrevas mais, já li alguns dos teus artigos seis vezes...

Tantos tópicos descobertos, tantas coisas interessantes ....

f...s...s!

Eu não tenho outras palavras.

Amanhã vou mostrar-lhe um exemplo de como obter citações.

 
Aleksey Vyazmikin:

Então você tem que trocar onde o spread é pequeno. Em Si o spread é de 1-3 pontos, mas a comissão é de 1,5 spreads.

Varia, até 20. A comissão é de 1,90. E negociar em acções - isto não é Forex. Há lá padrões muito diferentes.

 
Valeriy Yastremskiy:

A automação MoD consiste na seleção automática do tipo de NS e MoD (pacotes otimizados para BP) para o resultado ideal?

Ou apenas a automatização do processo de aprendizagem - preparação fácil dos dados e preparação de um TS?

Existem dois tipos de programas. O primeiro - você dá um conjunto de dados de entrada e um alvo e determina os melhores métodos de pré-processamento e modelo(s) com ajuste de hiperparâmetro. O mais conhecido é o TPOT(Python). Outros só se ocupam da selecção automática do modelo e da afinação do hiperparâmetro. Dos últimos são autokeras, GLUON(Python) Cerca de uma dúzia e meia.

 
Vladimir Perervenko:

Varia, até 20. A comissão é de 1,90. E o comércio de acções não é Forex. Há lá padrões muito diferentes.

Antes do encerramento da sessão, podem ser 20 por alguns segundos.

O Si não é uma ação, mas um contrato de futuros para um par rublo-dólar - termos de Forex.

 
Aleksey Vyazmikin:

Antes do encerramento da sessão, podem ser 20 por alguns segundos.

Si não é uma ação, mas um contrato de futuros para um par rublo/dólar - em termos forex.

Eu estava falando da bolsa de valores :)

 
a propagação deve ser feita enquanto os alvos estão sendo preparados, não apenas no testador
 
mytarmailS:

Não, o propósito do posto era diferente, apresentar Fourier usando um exemplo prático.

Obrigado, eu arranjo-o, eu escrevi-o à pressa.

a mesma coisa, o mensageiro...

e ler atentamente as minhas outras mensagens

o próximo passo é o que fazer se algo correr mal...

// O tema é interessante, fascinante e demorado. Se você se interessar pelo que eu estava tentando lhe dizer - então seja feliz!

 
Verifiquei muitos exemplos, nem tudo é fixe, mas é divertido.