Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 2101

 
Aleksey Vyazmikin:

Muito interessante, obrigado por partilhar. Tentarei executar o código assim que tiver o jeito das minhas tarefas atuais.

)) Não, claro que não.

Maxim Dmitrievsky:

Vá em frente, vamos rir... mas em detalhe.

talvez um dia.

Vladimir Perervenko:

Eu tenho algo para escrever, mas devido à relutância dos desenvolvedores em ver o código para R nos artigos - eu não o farei.

proibido?

 
mytarmailS:

melhor ler com atenção ))


Olhe, você tem uma tarefa - você precisa encontrar uma função (curva) a partir do nada,

Não sei o que deve parecer, não sei do que depende, só sei uma coisa - o que quero que faça...


Como você vai resolver tal problema?

Eu sugeri uma solução, para montar esta função a partir da soma dos harmónicos.

Isso é uma solução trivial? Não me parece.

Queria compartilhar , acho interessante , e há perguntas bobas - comissão , teste de trem.... Este post não tem nada a ver com isso, ALLO)

Eu fiz decomposição harmónica no 1º ou 2º ano de uni. Então, é trivial. Milhões de estudantes já se dedicaram a isso. E havia tópicos neste fórum sobre decomposição espectral de citações e havia artigos sobre isso.

A nossa tarefa não é olhar para imagens bonitas, mas pelo menos vencer a propagação com a comissão. Isto é mais importante para mim.

 
mytarmailS:

Hmmm, ocorreu-me uma ideia, é possível executar um pacote Python para Metatrader5 em P-ka e usar todos os encantos do Metatrader?

Bem, isso é o que estou a fazer. Todas as coisas python funcionam em R como nativas.

 
mytarmailS:

)) não, claro que não.

talvez um dia

Proibido?

Não está interessado :)

 
elibrarius:

Eu fiz decomposição harmónica no meu 1º ou 2º ano na universidade. Então, é trivial. Milhões de estudantes já se dedicaram a isso. E havia tópicos sobre a decomposição espectral de citações no fórum, e havia artigos sobre isso.

A nossa tarefa não é olhar para imagens bonitas, mas pelo menos vencer a propagação com a comissão. Para mim, isto é mais importante.

Procurar uma função desconhecida e decomposição em uma série Fourier NÃO é a mesma coisa, mesmo remotamente.

Vladimir Perervenko:

Isso é o que eu faço. Todas as coisas Python funcionam em R como se fossem nativas.

Você tem alguns exemplos de como tudo isso funciona?

Meu, é uma pena que não escrevas mais, já li alguns dos teus artigos seis vezes...

Tantos tópicos ainda descobertos, tantas coisas interessantes ....

Vladimir Perervenko:

Não está interessado :)

paneleiros!

Eu não tenho outras palavras.

 
elibrarius:

Nosso objetivo não é olhar para fotos bonitas, mas bater pelo menos a propagação com comissão. Isso é mais importante para mim.

Então você tem que trocar onde o spread é pequeno. Em Si o spread é de 1-3 pips, mas a comissão é de pelo menos 1,5 spread.

 
Aleksey Vyazmikin:

Então você tem que trocar onde o spread é pequeno. Em Si, o spread é de 1-3 pips, mas a comissão é de 1,5 spreads.

Sugeri adicionar apenas 0,00005 (spread muito bom + comissão) - a curva irá descer imediatamente.

Lá, 2000 negócios dão 0,04 de lucro, ou seja, 0,00002 por negócio. Não existe tal propagação.

 
elibrarius:

Sugeri adicionar apenas 0,00005 (um spread muito bom + comissões) - a curva irá descer a direito.

Lá, 2.000 negócios dão 0,04 de lucro para um total de 0,00002 por negócio. Não existem tais propagações.

Acho que é apenas uma abordagem que pode ser desenvolvida até que o seu potencial seja claro.

A propósito, acho que a aprendizagem de máquinas funciona melhor na troca - estou a comparar com citações da MQ - o EURUSD não consegue mostrar um crescimento estável após o treino. Fiz 3000 com 1 lote em 1,5 anos, o que obviamente não é suficiente.

 
Vladimir Perervenko:

Então escreve mais. Vou até sugerir um tópico - automação da aprendizagem de máquinas. Isto é algo que quase toda a gente nesta linha precisa.


A automação de MO é a seleção automática do tipo de NS e MO (pacotes otimizados para BP) para obter os melhores resultados?

Ou apenas automação do processo de aprendizagem - preparação fácil dos dados e preparação do TS?

 
elibrarius:

Sugeri adicionar apenas 0,00005 (um spread muito bom + comissões) - a curva irá descer a direito.

Lá, 2.000 negócios dão 0,04 de lucro para um total de 0,00002 por negócio. Não existem tais propagações.

E mesmo a olho nu, pela foto com os negócios você pode ver que a comissão não vai mudar nada muito....

Que tipo de pessoas....