Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 2100

 
Maxim Dmitrievsky:

Escreva um artigo.

Não posso fazer isso, eles vão rir-se de mim.

Aleksey Vyazmikin:

Muito interessante, obrigado por partilhar. Assim que eu descobrir as minhas tarefas actuais, vou tentar executar o código.

Eu não sei porque você precisa, a questão é que há uma maneira de sintetizá-lo, esse é o objetivo do post

 
mytarmailS:

Não quero saber, eles vão rir-se de mim.

Por que você precisaria, a questão é que há uma maneira de sintetizá-lo, esse é o objetivo do post

Estou interessado no método, ou você não quer que eu o use?

 
mytarmailS:

Não quero que se riam de mim.

Escreva-o, vamos rir... mas em detalhe...

porque não está claro no fórum. Eu não os entendo.

precisam de mais fios de MoD nos artigos, é um beco sem saída completo
 
Maxim Dmitrievsky:

Escreva-o, vamos rir... mas em detalhe.

porque não está claro no fórum. Eu não os apanhei.

mais tópicos sobre o MoD em artigos, mas é demasiado aborrecido.

Bem, escreve mais. Vou até sugerir um tópico - automação da aprendizagem de máquinas. Isto é o que quase todos os participantes deste fio precisam.

Eu tenho algo para escrever mas não o farei porque os desenvolvedores não querem ver códigos R em artigos.

Em relação ao ONNX. Precisas mesmo dele? O que você não pode fazer sem ele agora?

 
Vladimir Perervenko:

Então escreve mais. Eu tenho coisas para escrever, mas devido à relutância dos desenvolvedores em ver os códigos R em artigos - não vou.

Sobre a ONNX. Precisas mesmo dele? O que você não pode fazer sem ele agora?

Estou a preparar a sequela sobre a preparação de dados para o catbust.

Aprendizagem profunda a ser transferida para metaque, por exemplo modelos em PyTorch

Quanto à automação, tenho-a automatizada o máximo possível. Eu recebo modelos ao toque de um botão, que são salvos imediatamente como bots prontos
 
Maxim Dmitrievsky:

Preparação de uma sequela sobre a preparação de dados para o catbust

Aprendizagem profunda para migrar para meta, por exemplo, modelos em PyTorch

E sem portabilidade o modelo funciona (pior, mais lento...)?

Vejo a necessidade de ONNX para duas categorias de programadores - venda e hospedagem em VPS. E não está claro qual é o lucro de tais aplicações.

A tarefa principal agora é trabalhar com modelos e abordagens para criá-los. Tudo o resto é um futuro distante.

 
Vladimir Perervenko:

E sem migração, o modelo funciona (pior, mais lento...)?

Eu vejo a necessidade de ONNX para duas categorias de programadores - venda e hospedagem em VPS. E não está claro qual é o lucro de tais aplicações.

A tarefa principal agora é trabalhar com modelos e abordagens para criá-los. Tudo o resto é um futuro distante.

Sem a porta é mais difícil de produzir, sim. É mais difícil de portar para um wpc, mais difícil de testar em diferentes contas. E alguém vai querer vender num mercado local.

No MT5 é muito mais fácil "afinar" o modelo, otimizando coisas adicionais, como stoplosses, trailing bars, etc.
 
Maxim Dmitrievsky:

É mais difícil produzir sem portar, sim. É mais difícil migrar para um wpc, mais difícil de testar em contas diferentes\dc. E alguém vai querer vender num mercado local também.

É muito mais fácil "afinar" o modelo no MT5, otimizando coisas adicionais, como stoplosses, trailing bars, etc.

Mas o modelo não vai funcionar no testador. Não?

 
Vladimir Perervenko:

Mas o modelo não vai funcionar no testador. Não?

Claro que vai, foi o que eu disse, senão não faz muito sentido.

 
Vladimir Perervenko:

Hmmm, ocorreu-me uma ideia, é possível executar um pacote Python para Metatrader5 em P-ka e usar todos os encantos do Metatrader?