Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 2097

 
mytarmailS:

ahaha ))) a coroa dinamarquesa domina o euro )))

estava só a lembrar... ou burrito ou anchova... boruta, certo.

 
Maxim Dmitrievsky:

Estava só a lembrar-me... ou é burrito ou anchova... boruta, certo.

Não estou impressionado com isso.

 

este chapéu deve comprimir o espaço da característica para que os ns não se retraiam a nada, a nenhum ruído

O foguete faz o mesmo, mas sem uma rede neural e todos os núcleos são aleatórios. E então os melhores são escolhidos, por entropia ou o que quer que seja.

 

O problema com redes convolucionais é a selecção da arquitectura, por isso use modelos de prateleira, redes de descanso, etc.

Pergunta para os jornalistas, o que acontece no dia 4 ou 5 de cada mês?

Outra questão sobre andaimes, o objectivo pode ser definido como "maximização do lucro" em vez de partição ou regressão de classe?

 
Rorschach:

O problema com redes convolucionais é a selecção da arquitectura, por isso use modelos fora da prateleira, como o restnet, etc.

Pronto para quê? Tens de fazer o teu, não é assim tão difícil... é mais difícil começar.

 
Maxim Dmitrievsky:

Pronto para quê? Tens de fazer o teu, não é assim tão difícil... é mais difícil começar.

Pré-treinado. As mais convolutivas são usadas para o reconhecimento de imagens. Cada camada destaca algumas características (listras, cantos), semelhantes ao cérebro. Você pode pegar uma rede pronta (que foi treinada em supercomputadores) e pré-treiná-la em seus exemplos.

Leia mais (do que o Nosso Reconhecedor de Imagem Aprendeu)
 
Rorschach:

Pré-treinado. As mais convolutivas são usadas para o reconhecimento de imagens. Cada camada destaca algumas características (listras, cantos), como no cérebro. Você pode pegar uma rede pronta (que foi treinada em supercomputadores) e pré-treiná-la usando seus exemplos.

Leia mais (do que o Nosso Reconhecedor de Imagem aprendeu)

percebeste o que eu acabei de dizer? ) tomar uma rede treinada pela SEAL e treiná-la em incrementos?

esta eugenia é nova para mim.

 
Maxim Dmitrievsky:

este chapéu deve comprimir o espaço da característica para que os ns não se retraiam a nada, a nenhum ruído

O foguete faz o mesmo, mas sem uma rede neural e todos os núcleos são aleatórios. E então os melhores são escolhidos, por entropia ou o que quer que seja.

Experimenta, não sou bom nisso.

Rorschach:

Outra questão sobre andaimes, é possível definir a meta como "maximização do lucro" em vez de se dividir em classes ou regressão?

A maximização do lucro é uma tarefa de optimização, existem outros algoritmos, genética, recozimento...

Forças é aprendizagem assistida por professores, você precisa de partição...

Como será que se encaixa?

 
Maxim Dmitrievsky:

percebeste o que eu sugeri? ) Pegar numa rede com formação SEAL e treiná-la em incrementos?

essa é a eugenia mais eugênica que eu já vi.

veja o link e role abaixo, você vai ter a idéia

 
Rorschach:

veja o link e desça abaixo, você vai ter a idéia.

Sim, engraçado, vou manter isso em mente.