Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1407

 
Vasily Perepelkin:

Você não precisa, não tem idéia do que está pedindo, na verdade eu não me importo com sua saúde, mas se eles me identificarem, então minha tolice aqui poderia ser percebida como fraqueza e eu sofreria horrivelmente por causa disso. Pessoas com 7-8 dígitos devem se comportar em um determinado formato, novamente, psicologia, caso contrário você tem que ser excessivamente cruel para manter sua autoridade, o que também não conta no momento.

Depois enfie-se num canto e não coma mais nada.

 
Aleksey Vyazmikin:

Eu já disse antes que a psicologia beneficia de todo o conhecimento das ciências relacionadas.

Mas nem vamos longe e mencionemos o trabalho de Sigmund Freud nesta direcção.

"

A pesquisa de Freud foi muito bem sucedida. Algumas de suas primeiras obras publicadas, escritas entre 1877 e 1883, contêm descobertas que não podem de forma alguma ser chamadas de insignificantes. Eles confirmaram o processo evolutivo no sistema nervoso dos peixes, que Freud examinou sob um microscópio. Além disso, em retrospectiva, estes artigos foram o elo inicial na cadeia de idéias que levou à criação da psicologia científica, cujo primeiro esboço ele formulou em 1895. Freud trabalhou em uma teoria que descreve como as células nervosas e as fibras nervosas funcionam como uma só. Ele então procurou outros problemas, e quando, em 1891, Wilhelm Waldeyer publicou sua monografia histórica sobre a teoria neuronal, a primazia de Freud neste campo foi ignorada. "Este caso está longe de ser o único", escreveu Ernest Jones, "em que o jovem Freud perdeu a fama mundial das suas mãos, pois ainda não ousara levar os seus pensamentos à conclusão lógica deles".

"

Algum texto blasfemo, claramente escrito por um psicólogo.

não existe psicologia científica e nunca existiu. É a criação de um conto de fadas, desculpa.
 
Maxim Dmitrievsky:

Como explicar o fato, e isto é um fato, ao negociar com terroristas e persuadi-los a não fazer "isso". O grupo inteiro se rende lá, não uma pessoa específica. Não é psicologia?

 
Vitaly Muzichenko:

Como você explica o fato, que é um fato, ao negociar com terroristas e persuadi-los a não fazer "isso". O grupo inteiro se rende lá, não uma pessoa específica. Isso não é psicologia?

Como você pode explicar o fato quando um cardume de peixes nada e um se vira bruscamente, e todos os outros o seguem?

 
Maxim Dmitrievsky:

e como explicar que quando um cardume de peixes nada e um vira bruscamente e todos os outros o seguem?

Os peixes têm instintos, e raciocínio

P.S. Estamos a falar de um homem inteligente, não de um animal.
 
Vitaly Muzichenko:

Um peixe tem instintos e raciocínios

P.S. Estamos a falar de um homem racional, não de um animal.

Qual é a diferença? Ambos têm instintos.

e nem mesmo instintos, mas processamento de informação por certos centros cerebrais.

https://ru.wikipedia.org/wiki/%D0%91%D0%BE%D0%BA%D0%BE%D0%B2%D0%B0%D1%8F_%D0%BB%D0%B8%D0%BD%D0%B8%D1%8F

 
Maxim Dmitrievsky:

Qual é a diferença? Ambos são instintos.

e nem mesmo instintos, mas processamento de informação por certos centros cerebrais.

https://ru.wikipedia.org/wiki/%D0%91%D0%BE%D0%BA%D0%BE%D0%B2%D0%B0%D1%8F_%D0%BB%D0%B8%D0%BD%D0%B8%D1%8F

Algumas pessoas têm uma cabeça para usar um chapéu e comer com ele, mas estás a falar de um cérebro).

Não se pode juntar tudo no mesmo sítio.

 
Vitaly Muzichenko:

Algumas pessoas têm uma cabeça para usar um chapéu e comer com ele, mas estás a falar de um cérebro).

Não se pode andar por aí a juntar tudo.

Todos os instintos são os mesmos, não há psicologia.

Um líder sabe sempre como controlar os instintos de um sub-missivo. Pode haver aqui alguma "psicologia", mas uma teoria baseada em nada, ou seja, não no conhecimento científico, conduzirá muitas vezes a um beco sem saída.
 
Maxim Dmitrievsky:

É um texto blasfemo, claramente escrito por um psicólogo.

não existe psicologia científica e nunca existiu. Isto é uma criação de um conto de fadas filho da puta, desculpa-me.

Não percebo, duvidas do trabalho científico em questão? Eu já dei informações suficientes para você começar a avaliar os fatos em vez de seguir cegamente as crenças dos outros.

De acordo com a Internet"Peter Guy, o famoso historiador da cultura europeia" é, bem, uma pessoa independente.

 
Aleksey Vyazmikin:

Não percebo, estás a questionar o trabalho científico em questão? Eu já dei informações suficientes para você finalmente começar a avaliar os fatos em vez de seguir cegamente as crenças de outra pessoa.

Vou contar-lhes um segredo - li Fgoyd, estudei psicologia, tenho amigos que são "psicólogos" e psicoterapeutas, trato a profissão destes últimos com especial reverência e respeito. Eu trato a profissão dos primeiros com ironia. Eu tenho um grande respeito pela psiquiatria.