Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1403

 
Aleksey Nikolayev:

Acredita-se que os antigos gregos não tinham nenhum conceito de personalidade - o homem era um corpo governado pelos deuses.

Posso imaginar que tipo de bobagem estava acontecendo em suas cabeças naquela época, eu adoraria ter estado lá.

 
Maxim Dmitrievsky:

Consequentemente, é um termo inventado e sem sentido :)

A consciência é a consciência do eu como um objeto diferenciado separado, a primeira consciência desta diferenciação ocorre quando a criança começa a separar seu corpo do da mãe (outra cuidadora), este processo é bastante longo. Além disso, a consciência do eu ocorre através da influência da educação e da formação do Super Ego (Super Self - posição sobre o comportamento adequado e visão do mundo do indivíduo/sistema que educa a criança). A simples influência de estímulos externos sobre o sistema nervoso não forma, por si só, uma consciência de si mesmo.

O desejo e a necessidade de uma pessoa pela sociedade é uma compensação pela emergência de uma consciência de si mesmo como um ser separado, cheio de medos e ansiedades.

Crianças que não foram adequadamente cuidadas nos primeiros anos de desenvolvimento e que tiveram uma destruição brusca e desagradável da simbiose com uma pessoa atenciosa tornam-se frequentemente retraídas e anti-sociais e, sim, há muitas pessoas brilhantes entre elas - a compensação ocorre devido ao reconhecimento do seu valor pela sociedade, mas a maioria delas não tem talentos e são duplamente rejeitadas pela sociedade.

 
Maxim Dmitrievsky:

O eu não está relacionado com a sociedade, parece-me a mim. É apenas uma diferenciação interna em mim e não em mim.

bem, como explicar...sempre adoro exemplos simples, tente formular um pensamento na sua mente.... como você formulou? com palavras? tente fazer o mesmo sem usar palavras - você não vai conseguir

esta é toda a divisão em eu e não eu - você não pode sequer formular um pensamento sem a sociedade, você tem uma ilusão de que pode pensar em imagens, mas isto é uma ilusão, de qualquer forma, mesmo quando pensa nesta "imagem" você usará frases e palavras, e por isso você usará elementos da fala que estão constantemente em seus ouvidos

 
Igor Makanu:

bem como explicar...sempre como exemplos simples, tente formular um pensamento na sua mente.... como você formulou? com palavras? tente fazer o mesmo sem usar palavras - você não vai conseguir

esta é toda a divisão em eu e não eu - não se pode sequer formular pensamentos sem a sociedade, tem-se a ilusão de que se pode pensar em imagens, mas isto é uma ilusão; usarás frases e palavras mesmo quando elaborares a "imagem" e, portanto, usarás elementos da fala que estão constantemente nos teus ouvidos

As pessoas surdas e mudas comunicam de alguma forma. Você pode pensar em tudo o que quiser como uma linguagem de comunicação com o mundo exterior. Outras pessoas são apenas outros objetos, você pode substituí-los por animais ou alienígenas. É claro que a "psique" vai mudar, mas a consciência não será cardinalmente alterada.

A consciência só começará a desligar-se quando todos os órgãos dos sentidos forem desligados consecutivamente, então já é um vegetal.
 
Aleksey Vyazmikin:

A consciência é a consciência do eu como um objeto diferenciado separado, a primeira consciência desta diferenciação ocorre quando a criança começa a separar seu corpo do da mãe (outra cuidadora), um processo que é bastante longo. Além disso, a consciência do eu ocorre através da influência da educação e da formação do Super Ego (Super Self - posição sobre o comportamento adequado e visão do mundo do indivíduo/sistema que educa a criança). A simples influência de estímulos externos sobre o sistema nervoso não forma, por si só, uma consciência de si mesmo.

O desejo e a necessidade de uma pessoa pela sociedade é uma compensação pela emergência de uma consciência de si mesmo como um ser separado, cheio de medos e ansiedades.

Muitas vezes as crianças que não foram devidamente cuidadas nos primeiros anos de desenvolvimento e que tiveram uma quebra abrupta e desagradável de simbiose com o cuidador tornam-se retraídas e asociais, e sim, entre elas não são poucas as pessoas que se destacam - a compensação é feita pelo reconhecimento do seu valor pela sociedade, mas a maioria não tem talentos e são rejeitadas pela sociedade com força redobrada.

Já disse que não apoio esta treta toda sobre compensação e outras coisas, é primitivo.

especialmente sobre o super ego e outras lavagens ao cérebro por psicólogos malucos.

É por isso que "psicólogos" têm dificuldade em se comunicar comigo na vida real, seus métodos e argumentos não têm nenhum efeito sobre mim. Nem as figuras religiosas e outras porcarias agrícolas colectivas. Além disso, tais pessoas parecem estar mentalmente subdesenvolvidas, ou ainda no caminho do desenvolvimento.
 
Maxim Dmitrievsky:

Os surdos e mudos têm uma forma de comunicar. Qualquer coisa pode ser inventada como uma linguagem de comunicação com o mundo exterior. Outras pessoas são apenas outros objetos; você pode substituí-los por animais ou alienígenas. "Claro que a psique vai mudar, mas a consciência não será radicalmente alterada.

A consciência começará a desligar-se apenas com o desligamento consecutivo de quaisquer órgãos sensoriais, e depois já é um vegetal.

As crianças Mowgli são muito diferentes das habituais. Embora, talvez, a hereditariedade e o fato de crianças mentalmente insalubres terem sido abandonadas também desempenhem um papel.

 
Aleksey Nikolayev:

As crianças Mowgli são muito diferentes das crianças comuns. Embora a hereditariedade e o abandono de crianças já doentes mentais também possam desempenhar um papel lá.

Sabes, como animais a falar com animais. Mas eles têm grandes cérebros e as suas capacidades não mudam por causa disso. O problema aparece porque a fase ativa na formação de novas conexões neurais nas crianças é fenomenal, e muitas coisas são estabelecidas na infância. Há coisas que não podem ser levadas de volta.

 
Maxim Dmitrievsky:

Já escrevi que não apoio todo este disparate sobre compensação e assim por diante, é primitivo.

especialmente o super ego e outras tretas de psiquiatras malucos.

Portanto, é difícil para os "psicólogos" comunicarem comigo na vida real, seus métodos e argumentos não têm nenhum efeito sobre mim. Assim como figuras religiosas e outros hooligans agrícolas coletivos. Além disso, tais pessoas parecem estar mentalmente subdesenvolvidas, ou ainda no caminho do desenvolvimento.

Sim, um cliente difícil deve ser pago em dobro :)

Engraçado, tocou num tema que a psicologia estuda - inteligência, autoconsciência, lingüística, pensamento abstrato - e nega o conhecimento acumulado ao longo do último século neste campo.

E eu a pensar que estavas interessado na ciência.

 
Aleksey Vyazmikin:

Sim, um cliente difícil deve ser pago o dobro :)

Engraçado, tocou num tema que a psicologia estuda - inteligência, autoconsciência, lingüística, pensamento abstrato - e negou o conhecimento acumulado ao longo do século passado neste campo.

E eu a pensar que estavas interessado na ciência.

Psicologia não é para mim, você pode discutir isso com algumas senhoras, elas adoram isso (e muitas provavelmente vão rejeitá-lo).

Como Freud com os seus clientes intoxicados hormonalmente.
 
Maxim Dmitrievsky:

Psicologia não é para mim, você pode discutir isso com algumas senhoras, elas adoram isso (e muitas provavelmente dirão "não")

O que se passa com o sexismo? Você evita discutir psicologia por medo de perder sua masculinidade?